A Vida parte 13

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1907 palavras
Data: 11/06/2013 21:02:51

A Vida parte 13

_Vamos amor, vamos conhecer seu palácio real, falou rindo também.

_Meu não, nosso agora e nosso e o beijei com delicadeza para expressar que eu realmente estava gostando da ideia de mora com ele.

Chegamos lá meu Deus o que era aquilo era linda demais a casa, esplêndida e muito mais bonita até mesmo que a do Juan, jardins, piscina, de andares como aquelas casas de novela.

_A partir de hoje Henrique essa será nossa casa...

Fizemos uma expedição pela casa, eu na cadeira de rodas e ele empurrando, infelizmente eu só pude ver a parte de baixo da casa, pois não tinha como eu subir as escadas mais já foi magnífico olhar aquilo tudo e ver como ele estava feliz.

Comecei a entender o motivo dele se sentir tão só, olha o tamanho daquela casa ela devia ter uns 5 quartos e além de ser enorme por dentro e fora.Ele me levou na cozinha e falou que faria um lanchinho para a gente comer.

Ele fez sanduíches naturais maravilhosos e um suco da fruta e levou até a mesa dele que era uma coisa lindíssima (era uma adaptada que você regulava a altura, muito usada para pessoas cadeirantes mesmo). Nós comemos e ficamos conversando um pouco mais,ela me falava dos sentimentos que ele teve quando eu estava internado e o quanto sofreu durantes esses meses que eu não acordava,falamos sobre os planejamentos do futuro, sobre nós até chegar à noite onde ele foi fazer o jantar para comermos e eu fiquei no sofá a espera dele.

Jantamos e fomos dormi como tinha quarto na parte de baixo, fomos dormir nele. E pela primeira vez eu dormi de conchinha com meu namorado, que eu espera que fosse a primeira de muitas. A sensação de que ali eu estava seguro era muito bom, aquele homenzarrão do meu ladinho ali dormindo comigo era uma experiência única e que eu queria viver muito mesmo. Com meus pensamentos na cabeça o sono veio vindo, vindo e adormeci.

De manha quando acordei, ele não estava mais na cama, notei que o chuveiro estava descendo água, sim ele estava tomando um banho fiquei com raiva que não podia levantar e tomar um banho com ele, mas era tudo questão de tempo, eu voltaria a viver minha vida e a fazer as coisas que eu queria. Esperei ele sair do banheiro e quando saiu ui que calor.

Ele estava lindo enrolado numa toalha preta contrastando com o seu tom de pele branca, seus cabelos bagunçados seus peitorais firmes e seus músculos todo em cima sem por defeito deixando um ar de sedutor que só ele tinha e seus cabelos pingavam água que descia pelos gônios de sua barriga sarada mostrando que aquilo era tanquinho. Eu juro que se não tivesse tão invalido eu tinha pegado ele de jeito.

Ele vendo que eu o olhava com cobiça, começou a quer entrar no jogo.

_Ta gostando do que vê tá?

_Olha não provoca que depois você não vai me aguentar não. Só ta fazendo assim porque eu ainda não posso. Falava eu com um tom de safado.

_Mas ver quem e que vai pedir arrego depois viu, mas agora eu não vou poder ficar com você porque surgiu uma emergência no hospital e eu vou ter que ir.

_Serio vou ter que ficar aqui sozinho? fiz uma carinha de bico

_Claro que não seu bobo, você não pode ficar sozinho, já liguei para uma empresa de reabilitação e contratei um Terapeuta Ocupacional (para quem não sabe essa será minha profissão kkk) e ela trabalhara com vc além das suas visitas ao Centro com o fisioterapeuta. Assim será mais rápido o seu progresso.

_Tá bom então é o que eu mais quero e voltar logo a fazer tudo sozinho, voltar a minha rotina.

_Vou me vestir e já volto, viu.

_Tá bom, vou esperar viu, já que não quer se trocar na minha frente.Ele me olhou com aqueles lindos olhos,como se quisesse aceitar a proposta e saiu para se trocar.Voltou rapidinho e tava lindo meu anjo, estava com uma camisa polo branca que marcava muito bem seu corpo musculoso,com o cabelo impecável, ele usava uma calça branca jeans, que marcavam perfeitamente suas coxas grossas e deixava seu dote bem a vista, um cheiro maravilhoso de perfume estava o quarto,pois ele adora andar cheiroso e com uma pele magnífica todo lindão ele.

_Olha lá em, vai mesmo todo gatão assim para o hospital mesmo né?

Ele riu de mim e falou:

_É claro meu amor que vou ta com ciúmes e de alguém me agarrar?

_É claro que sim, olha como você esta todo lindo assim quem não queria, eu disse rindo dele.

_Não se preocupa não que eu só tenho olhos para uma pessoa e ela ta aqui na minha frente, com uma crise de ciúmes. Falou rindo ele.

_Modesto você né, eu sei meu anjo eu confio no meu taco e só para descontrair um pouco.

_Tá bom, vamos levantar e fazer sua higienização matutina, antes de tomarmos nosso café da manhã.

Ele me pós na cadeira e eu fui escovar os dentes e usar o banheiro da minha forma é claro. Depois de tudo feito fui tomar café com meu lindo.Terminamos e ele levantou para pegar suas coisas, foi ai que a campanhia toca e era o Terapeuta que tinha chegado.

Ele e o Alexandre conversaram um pouco e se acertaram lá,Alê me nós apresentou vou falar um pouco dele: se chamava Gabriel, tinha acho que uns 1,87 de altura e tinha um músculos bastantes avantajados era moreno claro, tinha os cabelos negros e cortados no estilo militar, se vestia totalmente de branco e tinha aparência de ser uma pessoa bastante simpática,ele era gato na verdade mais não tanto como o meu Doutor kkkk.

_Olá Seu Henrique, eu me chamo Gabriel e vou ser seu terapeuta ocupacional durante sua etapa de reabilitação.

_Prazer Gabriel, e vamos tirar o seu porque ainda sou muito novo para essas formalidades, vamos apenas nos tratar pelo nome pode ser?

_Está bom Henrique ficamos assim combinados. Agora vou explicar um pouco como será sua rotina. Trabalharemos com alguns testes (avaliações) para medir determinados casos na sua vida, iremos testar forçar, sensibilidade, posturas, transferências de leito seja cadeira de rodas, sofás para manter com que você seja o mais independente possível. Além disso, tudo trabalharemos com suas AVDs (Atividade de vida diária) escovar os dentes, pentear os cabelos, amarrar seus sapatos, pegar um copo de água essas coisas que se faz no dia a dia mesmo.

_Está certo então, quero o mais rápido possível conseguir me recuperar e não ficar tão dependente assim das pessoas.

_Então tá bom vamos começar.

Fiz varias coisas naqueles dias e vi o quanto e importante tudo o que fazia, pois tudo que ele fazia ele me explicava o porquê de eu ta fazendo aquilo e qual era a finalidade. E foram se passando os tempos, eu sempre fazendo terapia em casa e indo ao centro. Aquela rotina de sempre que não convém eu ficar narrando.

1 ANO DEPOIS...

Havia se passado um ano desde a minha primeira sessão lá no hospital ainda, e agora as coisas já eram bastante diferentes com a ajuda desses 2 profissionais eu já andava normalmente,minha força muscular já estava inteiramente bem, e finalmente eu estava livre das sessões pesadas, como eu diria eu tive alta.

Mas não cansaria de agradecer eles por tudo o que fizeram, pela estimulação que eu tive, pois tive vários momentos que pensei que não voltaria a ser como era, tive momentos de brigar com eles e falar que não faria mais. Mas com toda a paciência do mundo eles sempre esperam e me colocavam para cima para que eu fosse viver mundo, que eu teria que ter paciência e confiar.

E agora estava eu reabilitado e pronto para seguir meus sonhos ao lado do meu namorado lindo, iríamos vencer todas as barreiras, juntinhos um ajudando o outro.

Alexandre e eu agradecemos ao Gabriel por tudo o que ele fez por mim. E agora ele seria um grande amigo e manteríamos contanto além do mais porque o anjo iria dar um jeito dele entrar no hospital e trabalhar lá.

A noite estava chegando ao poucos quando o Alê disse:

_Amor, vamos sair hoje para comemorar que você está bem, que tal um jantarzinho romântico?

_A não sei, será que eu mereço isso tudo que vc me faz?

_Merece isso é muito mais, tudo que eu faço ainda e pouco perto da alegria que você me proporciona meu amor!

_Ta bom aonde nós iremos dessa vez.

_Abriu um novo restaurante no centro da cidade, podemos ir lá ver como é?

_Então estamos combinados

_Vamos banhar juntinhos vamos?

_O que você ta aprontando nessa cabecinha em?

_Em qual das 2 você está falado,falou entre risos.

Ele me pegou e me puxou para um beijo bem caloroso e caliente, e de repente um fogo, um tesão tomou conta da gente e quando fomos ver eu já estava despindo ele, e ele estava me agarrando com um força e me colocou em seu colo e fomos andando e beijando até o banheiro.

Chegando lá eu terminei de tirar sua roupa deixando ele de cueca e ele também tirou a minha roupa toda. Quando ele ia tira a cueca, eu falei deixa que eu tiro e comecei a tirar no dente e vi que o mastro dele já estava explodindo para fora da cueca devia ter uns 23cm, e aos poucos sem as mão apenas com os dentes eu fui tirando sua cueca até em baixo e aquela rola veio em direção do meu rosto,aquele cheiro bom invadiu meu nariz(como já falei que ele adora ficar cheiroso e limpinho e era tudo incluindo sua partes intimas)e fiquei louco, grande,grosso com uma cabecinha rosadinha e alem de tudo ele era depiladinho,não gostava de muito pelo corpo.

Como nós estávamos namorando já anos e não tinha transado ainda acho que ele ficou com um pouco de vergonha, que eu iria tirar rapidinho dele.

_O que foi anjo, por que ficou assim?

_Eu não quero que seja assim não, quero que seja especial para você sei o quanto sofreu e não quero ser precipitado não, quero uma coisa que marque sua vida, que eu fique na sua lembrança de que fui cara bom para você.

O meu Deus tem como não amar um cara desse, lindo, gato, amoroso, carinhoso e além de tudo sensível comigo.

_Ta então quando você achar que e o momento eu também vou aceitar. Então vamos apenas tomar um belo banho juntos.

¬_Vamos sim.

E entramos no banco e ficamos nos beijando e alisando um ao outro, ele pegava na minha bunda e eu abraçava ele, dava umas mordidas nele e ficamos nessa até terminamos o banho...

Continua...

Olha galerinha espero que estejam tudo bem com vcs quero agradecer os comentários de todos, espero que estejam gostando do conto agora acho que não vai demorar muito a chegar à idade em que Henrique esta no começo do conto não, quero agradecer a vcs por tudo sabiam que são vcs que estão fazendo com que eu continue ao conto. UM abraço a vcs e não se esqueçam de comentar e dar suas opiniões e votos. Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo seu conto estou emocionada já tenho um Ale versão feminina....kkkkkkk continua querido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler hoje, e curti muito o conto... Mas nao consegui ler o cap 11 e 12 pq a pagina é inexistente, se tiver como poste de novo. Estou bem curioso pra saber oq aconteceu em relaçao a familia do henrique. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que você ia se por pra fazer uma participação especial como terapeuta kkk. Cara muito bom o Alexandre ter aparecido na vida do Henrique, ele é o ideal de amor que todos sonham que trará a salvação :3

0 0
Foto de perfil genérica

O Alexandre tb e o cara que todo mundo pediu a Deus,ainda bem que ele aparece nos meu sonhos e que bom que vcs estão gostando e sei que vcs tb acharam um Alê na suas vidas kkk bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Henrique arranjou alguém que o ame e o cuide dele, Alê torcendo por ti cara. Continue logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero um Alexandre para mim. Amo seu conto querido. Estou super ancioso pela continuação! Beijos!!

0 0