A Sociedade secreta dos ursos - 27- Ciúmes

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1641 palavras
Data: 02/06/2013 01:11:35

Fiquei com o Léo à tarde toda,metendo sem parar,o moleque é insaciável.Cheguei em casa e já passava das 20:00,tava cheirando à sexo ainda,entrei no meu quarto,fui pro banheiro e liguei a àgua quente da banheira,me despi e entrei.

Aquela àgua quente,os sais,relaxei totalmente ali.

Rafa entrou no banheiro,com duas taças e uma garrafa de vinho,o meu vinho preferido.

Ele sorriu pra mim,tava lindo,de cueca branca,aquela bundinha gostosa,ele encheu as duas taças e me deu uma,brindamos e bebemos nos olhando.

“Tava aonde até agora?”

“Com o Léo”- respondi depois de tomar um bom gole de vinho.

“Você vive com seu príncipe agora...parece que até esqueceu do seu irmãozinho”- disse ele com uma carinha de dó.

“Tá com ciúmes Rafa?”

“Não!”- ele disse rápido,mas sua carinha o denunciava.

“Vem,entra aqui com seu irmãozão,vem!”

Ele sorriu mas ainda me olhava bravo,tirou a cueca e entrou na água comigo,se ajeitou bem no meio do meu corpo,beijei sua boca e depois tomei mais um gole de vinho.

“Não precisa ficar com ciúmes,você sabe que eu te amo”- disse baixinho no ouvido dele,raspando a barba na barba dele.

“Sei...”- disse ele desdenhoso.

“Rafa,me olha nos olhos”

Ele olhou bem nos meus olhos.

“Você é meu irmãozinho,to sempre aqui pra você,larga a mão de ser bobo vai!”

“É que às vezes o Léo me olha tipo 'Olha aqui como eu domino seu irmão'”

“E você acha que ele me domina?”

“Ninguém te domina”

“Você me domina moleque”

Beijei a boca dele com vontade,ele retribuiu,largamos as taças,se beijando loucamente,ele ficou de frente,molhados,a espuma e a água quente envolvendo nossos corpos másculos,puxei ele e coloquei ele sentado no meu colo,beijando sua boca,meu pau já duro,ele mordeu meu lábio inferior e disse baixinho no meu ouvido:

“Eu te domino?”

“Sou enlouquecido por você bobo,te acho lindo,gostoso,sensual,inteligente”- ai eu sussurrei - “Se eu tivesse caráter eu escolhia ficar pra sempre com você”

Ele riu e me deu um tapinha na cara.

“Não precisa ficar só comigo”

“Não conseguiria”

“Eu sei que não...”

Nos beijamos novamente,ficamos ali num amasso gostoso,saímos,peguei uma toalha e enxuguei ele e depois a mim,levei o moleque pro meu quarto,ele deitou na cama de lado,a bunda arrebitada pra mim,aquele cu delicioso a mostra,eu deitei do lado dele,beijei sua boca,passei a mão na bunda dele e apertei com vontade,que delicia de bunda,carnuda,empinada.

Já devem ter notado que sou fã de ser passivo,mas com o Rafa as coisas mudam,adoro ser o ativo com ele,adoro dominar ele,sabe?

Ele arrebitou a bundinha pra mim,dei um tapa gostoso,ele gemeu baixinho,dei outro tapa,ele me olhou pedindo mais,dei vários tapas naquela bunda linda e branquinha,foi ficando vermelha com os meus tapas,abri bem aquelas nádegas e olhei o cuzinho do Rafa.

Nossa,sempre deliro quando vejo aquele cu,Rafa é dono de um cu tão rosado e gostoso que me custa não passar o dia com a língua ali,tem dias que eu levanto pra beber água de madrugada e sempre dó uma espiada no moleque,e ele tá sempre ali,com aquela bunda empinada,quantas e quantas vezes Rafa acordou com a minha língua no meio do seu cu eu não sei dizer.

Mordi uma nádega.

“Posso chupar esse cuzinho?”

“Aham”- ele gemeu bem malicioso.

“Sabe que eu amo esse cu,né?”

“Sei Irmãozão,ele também ama sua língua e sua rola”

Eu ri e mordi a bunda dele,abri aquela delicia,coloquei a língua pra fora e encarando ele eu dei a primeira lambida,adoro observar meu irmão quando ele leva a primeira linguada de um cunete,ele faz uma carinha de tesão que é maravilhosa,então eu vou passeado com a língua em cada preguinha rosada dele,adoro sentir o cu dele na minha língua,eu vou lambendo ao redor,e ai chego naquele buraquinho lindo,eu beijo como se fosse a boca dele,ai eu soco a língua bem no meio daquele cu e ele solta um gemido baixinho,meu corpo inteiro se arrepia com aquele gemido,e ai eu me acabo,devoro aquele cu com a boca,adoro quando o Rafa abre a bunda com as suas mãos,eu sei que ele amar levar um belo beijo grego.

Ele me olhava e eu com a boca naquele cuzinho delicioso,devorando ele com a boca,fodendo ele com a língua,soltava cada gemido mais delicioso que o outro.Ele puxou meus cabelos e esfregou aquela bunda na minha cara,adoro quando ele faz isso,adoro o jeito como ele se transforma de anjinho a demônio só com a minha língua naquele rabo.

Ele me puxou,nos beijamos,me empurrou,fiquei deitado,ele chupou meus mamilos,desceu com a língua até meu umbigo,onde deu um belo trato,mordeu a minha virilha,foi beijando até meu pau,ele pegou minha rola e me olhou.

“Amo essa pica sabia? Acho a rola mais linda do mundo,é enorme Breno,grossa,adoro as veias dela,e quando ela pulsa na minha mão o meu cu pisca,sabia?”

Ele lambeu a mão e passou ela úmida no meu pau,gemi sentindo seu toque,ele passou os dedos na cabeça do meu pau e lambeu em seguida.

“O seu gosto é divino,vivo imaginando o que você passa nessa rola pra ser tão deliciosa...mas ai eu lembro que você é inteiro delicioso,que é seu gosto,seu cheiro que te deixam assim”

Ele ia falando,meu pau ficando cada vez mais duro,meu corpo tremendo,eu suava,ele cuspiu na minha rola,passando os dedos na cabeça do meu pau,que tesão,ele tava me deixando louco.

“Sabe o que eu gosto? Quando eu to chupando seu pau,ai eu tiro ele da boca e vejo o rastro de saliva,a minha saliva,o brilho dela no seu pau,isso me deixa louco,adoro ver minhas marcas no seu corpo”

Eu nem falava nada,ele estava sensual e safado,aquilo estava me deixando em êxtase.

Ele lambeu do saco à cabeça,colocou só a cabeça na boca e ficou socando a língua no buraquinho dela que vazava baba lentamente,ele deixou a língua de fora,e saiu,a baba fez um rastro com a língua dele.

“Tá babando irmãozão,quer que eu te chupe?”

Fiz que sim com a cabeça com cara de pidão.

Ele riu malicioso.

“Então pede!”

“Chupa meu pau!”

“Pede que nem macho,que eu sei que você é!”

“CHUPA ESSA CARALHA VIADINHO”

Ele riu antes de engolir minha rola totalmente de uma só vez,minha pica afundou na boca do meu irmãozinho,que tesão,ele me olhava com aqueles olhinhos azuis,a boquinha vermelha tomada pelo meu sexo,ele tirou o pau da boca e passou a mão na saliva dele,cuspiu e voltou a me chupar,boqueteava gostoso,me fazendo urrar de tesão.Rafa tirou meu pau da boca e batendo uma pra mim o safado abocanhou meu saco,chupou uma bola de cada vez e depois socou novamente o meu pau na boca.

Depois ele veio lindo se rastejando no meu corpo,me beijou a boca com tesão,ficou sentadinho no meu colo,cuspiu na mão passou no seu rabo,pegou meu pau e me guiou,entrei enfurecido nele,socando com tudo,ele gemeu alto e me deu um tapa na cara.

“Vai com calma!”

Respirei fundo e entrei mais devagar,socando a pica inteirinha dentro dele,comecei a bombar e ele deu outro tapa na minha cara.

“Eu que mando hoje!Fica quieto!”

Obedeci.

Ele começou a rebolar no meu pau,lentamente,colocou as mãos no meu peitoral grande e peludo,puxando os pelos,o cu dele fazia meu pau dar voltas ali dentro,ele rebolava gostoso,levantou os braços e o rosto,de olhos fechados ali,me dominando com aquele cu.

Ele parecia estar dançando pra mim,rebolava com sensualidade,fazendo meu pau babar,eu pirava a cada movimento dele,que gracioso,lindo e sensual é meu irmão.

Rafa me encarou e sorriu pra mim,sorri de volta.

Ele então disse baixinho:

“Me rasga”

Tomei as rédeas,peguei ele firme pelas ancas,ele caiu deitado no meu peito,e fodi,entrava com tudo,rasgando ele,comendo,estourando aquele cu,socava com tudo,com força,rápido,meu corpo batendo no dele produzia a trilha sonora,ele gemia e beijava meu peitoral,fodia ele com muita força,meu pau pulsava,quase gozei,parei um pouco,ele deu dois tapas na minha cara e disse:

“Não goza Não! Quero mais!”

Eu fiquei ali parado,quando o perigo passou voltei a comer ele,Rafa gemia no meu ouvido:

“Come,isso,me devora como só você devora,isso! Alimenta meu rabo com essa benga!”

“Safado,desgraçado,quero te matar”

“Me mata,me esfaqueia com essa rola”

“Vagabundo!Puto!”

“Puxei meu irmãozão”

Quase gozei novamente,segurei o gozo,ele saiu do meu colo,deu um tapa no meu pau e ficou de pé na janela,fui até ele,coloquei a perna dele no parapeito e soquei no meio do cu dele,socava puxando o cabelo dele,a cabeça dele ficava para trás e a gente se beijava,eu metia com uma vontade animal.

Gozei dentro do rabo dele, ele gozou sem relar no pau,ficamos ali nos beijando.Ele deitou na minha cama,acendi um cigarro e fiquei observando ele pegar no sono,a minha porra saindo lentamente daquele cu,acabei o cigarro e deitei com ele,beijei sua testa e disse:

“Te amo menino”

E dormi agarrado com meu irmão.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KKK... Parece que a bell* tá correta. Vc é demais. Só espero que o Rafa não se torne um empecilho... Detestaria ler um final triste...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmmm sei não, mas isso me parece golpe pra te tirar do poder da OU, armado por um dos grão-mestres... No fim, acho que a única pessoa que r ealmente gosta de você é você mesmo, pois acho que essa paixonite do Leo pelo Breno vai acabar cedo ou tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

safados nota 10000 cont logo sou apaixonada por esse conto

0 0