Se Não Fosse Pelo Medo Parte II

Um conto erótico de Ghy
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 11/06/2013 16:48:43
Assuntos: Beijo, Gay, Homossexual, Sexo

Os outros amigos dele logo chegaram do serviço com as garotas com uma cara meio que triste, e eu sou do tipo que não perde uma piada nem querendo... E falei : - Comeram e não gostaram meninos? (e dei uma risadinha). Eles me olharam com cara de quem queria enforcar de verdade mesmo. Gargalhei mais ainda.

Meu parceiro era interessante, mas não havia observado sua aparência muito bem no momento em que o conheci, passamos maior parte do tempo no escuro.

Nauan perguntou muitas coisas sobre mim, e eu também não perdi a oportunidade de conhecê-lo melhor. Pela forma que ele falava... Suspeitei que ele havia gostado de mim. Ele puxou o celular do bolso e encostou no ouvido, para ouvir uma música em um som bem baixo, para que ele mesmo ouvisse. Ele perguntou se eu sabia que ele iria embora no dia seguinte, para a cidade ao lado, respondi que ainda não sabia e que não havia gostado da novidade. Ele sorriu. Depois de alguns segundos ele cantou um trecho de uma música, ele cantou : "... Eu fecho os meus olhos, eu enxergo a gente. Em questão de segundos voo pra outro mundo, outra constelação... Não dá pra explicar ao ver você chegando qual a sensação. A gente não precisa tá colado pra estar juntos, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras, condizendo um pro outro o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, por que aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo o que eu preciso, te vivo.; E meu amigo que nem gosta de encher o saco disse: - "Iludindo o boy bunita?". E eu comecei a rir.

Meu amigo foi para fora da pousada e disse que iria esperar eu terminar... Sendo que praticamente eu tinha terminado.

Quando ele foi para fora da pousada, meu parceiro trocou a camisinha usada por outra e pediu para fazer outra posição, pediu para ficar de frente comigo e que levantasse as pernas de forma que ele conseguisse fazer sexo e me beijar ao mesmo tempo. Me surpreendi com aquela atitude dele, pois normalmente os garotos "héteros" que curtem gays, não costumam beijar tanto como ele queria, mas... Ele o fez com muita facilidade e fez muito bem feito.

O sexo com ele ficava a cada momento mais perfeito pois ele não ficava um segundo sem fazer perguntas do tipo : -"Tá doendo muito?", " Essa posição tá agradável pra você?" e "Porque está tão calado?". Pensei estar me apaixonando por ele, durante aquele momento que passamos juntos foi como se fossemos conhecidos de muito tempo atrás... Porque ele me tratava de forma muito carinhosa e sussurrava loucuras ao meu ouvido.

Permanecemos dentro do quarto por mais ou menos uns 20 minutos logo após a saída do meu amigo, e ao invés de pedir para me retirar do quarto deles, ele pediu para tomar banho junto comigo e não tive como recusar. Entramos na banheira frente a frente, ficamos nos olhando em silêncio por um bom tempo... Pois no escuro não há como encará-lo ou como ele me encarar.

No meio de todo silêncio, ele pediu para que fizesse sexo oral nele (novamente), e eu o fiz. O meu amigo que estava esperando fora da pousada me ligou dizendo que já iria embora e eu pedi para que ficasse mais alguns minutos. Ele não demorou muito até sujar minha cara inteira... Pois não avisou que iria ejacular e só tirou o pênis da minha boca justamente no momento... E foi na minha cara.

Terminamos o banho, ele me deu seu número e pediu para que entrasse em contato mais vezes. Se despediu de mim com um beijo, mas fiquei com medo de confessar que foi uma das noites mais perfeitas de minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GhyBarbosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários