Isa, apagando o fogo no clube.

Um conto erótico de Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 1710 palavras
Data: 11/06/2013 11:59:32
Última revisão: 09/01/2016 12:54:28

Ola amigos. Alguns leitores me pediram contos mais diretos, com muito sexo e pouca história. Quem acompanha meus contos sabe que não sou boa nisso, rsrs. Gosto de escrever contos com muiiiita historia, mas, eu tentei.

Então não esqueçam de comentar falando se está bom. Bejinhos bejinhos... Isa, a putinha de vocês :D

Eu estava no clube, vestindo um biquíni rosa fio dental e saída de praia da mesma cor.

Era um dia normal, com muito sol e pouco vento. Notei que dois homens não tiravam os olhos de mim.

Eram o segurança do clube e o recepcionista. Eles me olhavam tomar sol, toda estirada na cadeira com a bunda para cima e o biquíni enterrado na bunda.

Os olhares daqueles dois pervertidos foi me deixando excitada, já que esfregavam as rolas com a mão por cima da roupa.

Eu me exibia o máximo que podia, empinando a bunda, passando as mãos nos seios para arrumar o biquíni, desatolando o fio e dando uma leve puxadinha para cima, só para ele atolar novamente.

O clube foi se esvaziando e eu cada vez mais ousada. Por volta das seis horas, o recepcionista foi até mim e me avisou que iriam fechar. Nessa hora, só restavam nos três ali.

Eu fui ate o banheiro, tomei uma ducha rápida, e nua, me enrolei na saída de praia como se fosse um roupão.

O segurança e o recepcionista estavam perto da piscina, me aguardando para poderem fechar.

Eu: - Sempre quis ficar na piscina de noite.

Segurança: - Desculpa moça, mas não é possível.

Eu coloquei uma das pernas em cima de uma das cadeiras e abri a saída de praia, mostrando a minha xana toda branquinha, com poucos pelos aparados, formando uma seta para a entrada da xoxota.

Os dois se olharam sem reação.

Eu: - E então? Nós podemos nadar de noite rapazes, ou eu terei que ir embora ?

Eu dizia isso enquanto passava a mão entre os lábios da minha bocetinha e tirava de vez a saída de praia, revelando os meus seios médios para grandes com os bicos duros e rosados.

O segurança veio ate mim, segurou o meu seio esquerdo e ia pondo na boca quando eu o interrompi.

Eu: - Espera. Você tem que fechar o clube. Não queremos nenhum intruso.

Segurança: - Tudo bem. Vou fechar o clube e já volto. Pode ir se aquecendo menina.

Eu abracei o recepcionista e fui passando a mão em sua rola por cima da roupa. O recepcionista era branco, magro, 1,80 de altura.

Eu o desnudei mais rápido que pude, me ajoelhei e comecei a chupar a sua rola. Não era nada de mais a vara do carinha, mas dava para o gasto.

Fui melando a cabeça da rola com a língua, engolindo a cabeça e tirando da boca. A pica dele foi crescendo e ficando dura. Quando parei de brincar com a cabeça, a vara já estava totalmente dura.

Comecei a engolir o pau dele até a metade com velocidade. Ele segurou firme em meus cabelos.

Recepcionista: - Cospe no meu pau e abre a boca que eu vou meter nela.

Fiz o que ele mandou. O safado fodia minha boca, enterrando até as bolas encostarem nos meus lábios. Minha saliva escorria da minha boca e caia em meus seios. Eu tentei limpar, mas ele me impediu. Disse que gostava de mulheres sujas.

O segurança voltou já pelado e me dando uma rola preta de uns 17cm não muito grossa para chupar.

Eu fui revezando entre as duas varas. O segurança era negro, magro, forte, 1,77 de altura.

Enquanto chupava uma das varas, outra batia na minha cara. Fiz espanhola para os dois e deixei as duas rolas bem molhadas com a minha saliva.

O recepcionista deitou no chão e me pediu para montar.

Eu: - Nada disso amores. Eu chupei vocês, agora eu quero ser chupada.

Me deitei na cadeira reclinada da piscina e abri as minhas pernas. O recepcionista me chupava, enquanto eu me esbaldava com a vara do segurança na boca.

Coloquei o recepcionista deitado na cadeira e fui por cima cavalgar em seu mastro. Abri bem as pernas, peguei seu pau com a mão direita e posicionei na entrada da xana. Fui descendo, sentindo cada centímetro daquela vara dura invadir as minhas carnes.

O segurança segurou firme meus cabelos e me forçou a chupa-lo, engolindo a rola inteira. Sentia ânsia, mas não desistia.

Eu cavalgava rápido, jogando a minha bunda para cima e para baixo com força. O recepcionista me dava tapas na bunda e me xingava de vadia, puta, safada.

Após uns 10min cavalgando no recepcionista, ele gozou dentro de mim, me enchendo de porra.

Quando me levantei a porra escorreu pelas pernas. Ele gozou tanto que lavou as coxas com a sua porra grossa e viscosa.

Segurança: - Pô meu, você devia ter tirado para gozar. Você é louco? E agora? Eu tenho que foder a xana dela, toda cheia de porra?

Eu: - Calma, eu vou no banheiro me lavar e já volto.

Segurança: - Não precisa gatinha. Vai assim mesmo que eu já esperei muito.

Ele me colocou de quatro em cima de outra cadeira e foi socando com força. A rola ia empurrando o resto de porra do recepcionista para o fundo da minha grutinha.

O segurança puxava os meus cabelos e empurrava fundo a sua rola que entrava facilitada pela porra do recepcionista que me enchia o ventre.

Após alguns minutos socando de 4 com o segurança, o recepcionista se recuperou e veio com a rola toda melada de porra e xana para que eu chupasse.

Eu ate queria chupá-lo, mas a porra dele era muito salgada e eu não gostei muito.

O segurança parou de meter e deu espaço para o recepcionista me foder, mas ao invés de meter em minha xana ele deu um beijo grego em mim.

Chupando todo o meu cuzinho e laceando com um dedo. Disse que não iria dar o cu para eles, mas ele simplesmente me ignorou e foi colocando a rola para dentro do meu rabo.

Eu não esperava, nem estava com o cu relaxado, e ele socou forte fazendo metade do pau sumir dentro de mim.

Soltei um grito de dor e tentei escapar da rola dele, mas ele foi mais rápido e me abraçou, e continuou empurrando o pau no meu cu.

Eu me debati e pedi para parar, mas ele continuava forçando a rola no meu cu. O segurança se aproximou de nos. Eu achei que ele iria me ajudar, mas ele queria mesmo era me foder.

O segurança pediu ao recepcionista para deixa-lo entrar por baixo de mim para fazerem uma DP comigo. Vendo que não teria saída diplomática daquela situação só me restou uma coisa a fazer.

Dei uma cotovelada bem no nariz do recepcionista que já começou a sangrar na hora. Me levantei e dei uma bela joelhada no segurança quando ele tentou me segurar, fazendo ele cair no chão de tanta dor.

Sem querer me gabar mas fiz 4 anos de karatê e 3 de jiu-jitsu. Me virei novamente para o recepcionista que estava em desespero me pedindo mil perdoes e pedindo-me para ir embora. Eu mandei que entrasse na sauna junto com o segurança.

Tranquei a porta por fora, fui ate o banheiro tomei um banho e coloquei a minha roupa. E sai de la toda sorridente com a xaninha em brasa por rola e o cuzinho piscando por ter sido provocado.

Eu não teria escolha, teria que achar algum macho bem gostoso para acabar com o meu fogo.

E foi na praça bem enfrente a o clube que achei. Tinha um rapais de 18 anos mijando em uma arvore. A praça e toda escura, tem guarda, mas ta quase sempre dormindo, ou em um bar que tem ali perto.

Dei a volta na arvore sem o menino me ver, chegando nas suas costas de mansinho.

Eu: -Que coisa linda! Quer que eu ajude a segurar?

O menino tomou um susto e guardou correndo o pintão. Me pediu desculpas e disse achar que não havia ninguém por perto.

Eu ri e perguntei o seu nome e o que fazia ali, alem do xixi. Ele disse se chamar Pablo, e que estava esperando uma amiga, mas que havia tomado um bolo.

Foi então que cansada de tanta enrolação e louca de tesão para ver aquela rola novamente que tirei a minha camiseta e mostrei os meus peitos para o Pablo.

Dei um beijo na boca do Pablo e tirei sua rola para fora. A rola saiu mole, mas era linda e grande. Cai de boca e chupei muito a rola.

Deitei na grama e puxei o Pablo pelo pau para meter na minha grutinha. Mesmo tendo metido com dois homens a uns 30 minutos a rola do Pablo entro me fazendo gemer de tesão.

Pablo metia vagarosamente socando ate as bolas em mim e depois tirando ate a cabeça da rola e tornando a meter.

Eu enlacei meus braços no pescoço do Pablo e fui sentindo de olhos fechados as estocadas do seu pau em minha xana.

Não demorou muito e eu gozei de soluçar. Pablo tinha uma rola muito gostosa que ia ate o fundo da minha grutinha.

Pablo me fez gozar tao gostoso que resolvi dar uma recompensa para ele. Fiquei de 4 abri a minha bundinha com as duas mãos e mandei o Pablo meter aquela vara enorme no meu rabinho.

O Pablo meteu com um pouco de dificuldade, mas logo já estava bombando no meu rabinho como se fosse na minha xana.

O Pablo avisou que iria gozar. Eu mandei que ele gozasse dentro do meu rabinho. Eu fui jogando o quadril para trás com força aumentando o ritmo das estocadas do Pablo que encheu o meu cu de porra.

Era uma delicia sentir aquele leite quente dentro do meu cuzinho. Eu chupei a rola do Pablo ate deixa-lo limpinho, vesti a minha roupa e fui embora trancando o rabinho para não deixar vazar nem uma gota de porra de dentro dele.

*****************************

Não esqueçam de comentar e votar.

Leiam os meus outros contos é só clicar no meu nome que vocês serão direcionados para o meu perfil aqui no site.

Beijinhos beijinhos, Isa, a putinha de vocês :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinho/capetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito boa sua historia, gostaria de te conhecer, sou moreno, 1,70, 68 kg,24 anos, tenho uma vida bem sucedida e gosaria de conhecer pessoas com pensamentos semelhantes aos meus, me mande um email para mateusscardosoo@bol.com.br, beijos

0 0
Foto de perfil de Madurão

Gostei que levou no cuzinho, minha putinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, não sei se vc leu, mas tenho uma aventura no clube que fiz a muitos anos atrás com dois coroas bem tesudos que me comeram todinha! Minha buceta aquele dia foi servida e regada a rigor. Muito bom, visite este conto meu.

0 0
Foto de perfil genérica

Esses Pablos realmente são muito gostosos ainda mais na flor da idade, mas Isa onde fica essa praça??? To precisando encontrar um Pablo. Bjux gata

0 0
Foto de perfil genérica

Bom!

Pena que porta de sauna não tem trinco e você esqueceu de dizer o que fez com os dois do clube. largou lá?

Melhorou muito a redação em relação ao "Isa, a nova putinha da escola (o trabalho)", mas o tipo de conto do outro me agradava mais.

De qualquer forma ficou muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce tem fogo em rsrs agora ve se toma cuidado quando for tranzar com desconhecidos rsrsrs gostei do pintao do pablo onde e essa praça? Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu prefiro o seu geito normal de escrever muito rapido e gostoso mas nem parece seus contos eu ja sei quem e essa isa lutadora em kkk brincadeirinha eu acho que voce devia ter judiado mais dos imbecis que nao se contentarao em te fuder numa boa e cuidado nas procimas aventuras em menina

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, muito excitante, queria socar no teu rabo também. Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos