A Sociedade secreta dos ursos - 26-"Os Mestres"

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1053 palavras
Data: 01/06/2013 22:12:48

A Ordem dos Ursos estava em pleno funcionamento,nunca que eu poderia imaginar como todos aqueles homens juntos podia dar tão certo,mas sim,estava dando certo! Porém,eu não podia deixar os três antigos mestres sem poder algum.

Por isso mandei prepararem um jantar delicioso na sede da Ordem e chamei Ricardo(Mestre da Ex- SSU),Meu Pai ( Ex-Grão Mestre da SSU) e Filipe ( Mestre da UU).

Estavam lá os três,com ternos,e eu de terno,cumprimentei cada um com um bom beijo na boca,fui até a sala de jantar,comemos,conversando agradavelmente.

Pedi para eles aguardarem na sala de estar da sede e fui até o meu quarto,coloquei uma cueca preta provocante e voltei para eles,os três sentados em um sofá,conversando.

Pararam de conversar quando me viram.

“Achei que não ia ter sobremesa...”- disse meu pai.

Os outros dois riram.

“Você acha que o Breno não ia 'dar' sobremesa pra gente?”- disse Filipe.

“Até parece que não conhece o filho que tem...tão generoso”-disse Ricardo rindo.

“Reuni vocês aqui,porque preciso de uma base para ordem,posso ser a vadia”- dei uma gargalhada- “E vocês sabem que eu sou,mas preciso de ajuda para liderar,por isso nada mais justo do que vocês três para os cargos,quero que a partir de hoje vocês sejam Grão Mestres da Ordem Dos Ursos”

Dizendo isso fui andando lentamente até os três e sentei no colo de Filipe que estava bem no meio deles,beijei a boca dele lentamente,sentindo as mãos do meu pai e de Ricardo na minha bunda e tirando a minha cueca bem devagar,fiquei peladinho,Papai me puxou e foi beijando a minha boca,fui deitando no colo dos três,Ricardo pegou no meu pau,cuspiu e começou a me masturbar,gemi deliciosamente,fiquei de pé e puxei os três marmanjos até o meu quarto,mandei eles tirarem as roupas,deitei na cama para assistir aqueles homens enormes se despindo para mim.

Então ali estavam os três me encarando,eu deitado,completamente nu em uma cama enorme.Eles subiram e foram chegando perto,o cheiro de homem invadindo meu corpo,me pegaram pelas pernas e pelos ombros,me viraram de costas,Papai pegou um óleo que estava no criado mudo,cada um passou o óleo nas mãos,e passaram as mãos pelo meu corpo,senti aquelas mãos fortes,me massageando,mãos firmes e grandes,espalhando óleo pelo meu corpo,eles deixaram óleo cair nos próprios corpos,passando no meu,deixando meu corpo molhado de óleo,senti um dedo passando no meu cu,gemi e arrebitei a bunda ao sentir aquele toque,então o dedo foi entrando no meu cu,bem devagar,abri minha bunda com as mãos,os outros dois passando a mão e o corpo no meu,fodendo meu cu gostoso com o dedo,eu gemia,me colocaram de frente,meu pau duro como ferro,jogaram óleo na parte de frente do meu corpo,que cena aqueles machos enormes e peludos besuntados de óleo.

Papai pegou bem firme no meu pau e foi me masturbando,Ricardo foi deitando e me beijou nos lábios,me encarou e eu abri a boca,ele cuspiu e depois me beijou com muita vontade,senti a boca de papai no meu pau,gemi e olhei a cena,ele engolindo meu cacete.Filipe se ocupava do meu saco,colocando as bolas na boca,babando.Ricardo foi beijando a minha boca,descendo,mordeu meu queixo,barba com barba,mordeu meu pescoço,chupou meus mamilos,com a ponta da língua descendo pela minha barriga,chegou junto do meu pai,que tirou o pau da boca,colocou de lado,então Ricardo lambeu junto ao meu pai,socou na boca quente,eu tremia com aqueles três machos no meu pau,quando vi os três disputavam meu pau,rindo e se empurrando pra me chupar,eu ria com eles,que tesão,nossos corpos cheios de óleo,brilhando com a luz das velas.

Aquela cena deliciosa continuava,a disputa dos Grão Mestres pelo cacete do Mestre atual.

Sentei na cama e nós quatro nos beijamos,as barbas raspando uma nas outras.

Coloquei eles três deitados,era a minha vez de chupar eles,coloquei a rola do papai na boca,chupando lentamente,olhando os três,babando,respirando ofegante,sentia aquela rola delicosa,as veias pulsando,que delicia,fui para a rola de Ricardo,deliciosa,carne de primeira,grossa,afundava ela na boca,babando bastante,molhando,peguei a de Filipe e soquei na boca.

Os urros deles ecoavam pelo quarto,os gemidos,as gargalhadas gostosas deles.

Fiquei em pé,os três me olhando,morrendo de desejo,fui sentando na boca do primeiro,meu cu naquela boca do Ricardo,a barba raspando na minha bunda,a língua molhada no meu cu,que tesão,picava o cu,meu pau pulsava,fui de boca em boca,eles lambendo,dando beijos gregos deliciosos.

Então eu sentei na rola do meu pai,aquela pica maravilhosa me invadindo,adoro sentir a respiração do papai na minha nuca,fui sentando,rebolando bem gostoso,beijei a boca dele.

Os dois seguraram as minhas pernas e faziam o movimento do sexo,me puxando pra cima e pra baixo,com força,papai delirando ali debaixo do meu corpo,a rola atolada no meu cu,eles me forçando pra cima e para baixo,papai só gemendo,me puxaram e Filipe socou no meu cu,de pé,comendo o meu rabo,porra que tesão aquilo,os corpos iam escorregando por culpa do óleo,Filipe metendo forte,me pegou pelo pescoço e me enforcou,quando perdi o ar,ele soltou,Papai na minha frente junto a Ricardo,os dois rindo e dando tapas na minha cara,Filipe safado metia e me enforcava,meu cu abrindo com aquela rola,abri a boca,papai e Ricardo cuspiam na minha boca.

Me pegaram no colo,fiquei deitado tipo no ar,apoiado pelo meu pai e Filipe,Ricardo socou a vara no meu cu,porra,macho bom do cacete,metendo gostoso,eu beijava Papai,Ricardo estava faminto,se acabando no meu cu,eu tremia morrendo de tesão.

Me colocaram no chão e os tês gozaram fartamente no meu corpo e eu me gozava fartamente aos pés deles.

Deitei com meus Grão Mestres e adormeci,me sentindo seguro e protegido.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora temos três ursos de responsa no poder.

0 0
Foto de perfil genérica

que saudade que estava deste conto! =9 Nossa cara, cada dia que passa gosto mais desta história... A OU poderia tirar umas férias e alguns membros passarem alguns dias numa fazenda/ local afastado onde poderian pegar os peões robustos e machões de lá

0 0