Assalto a pau armado

Um conto erótico de anjinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 10/06/2013 22:13:09
Última revisão: 20/05/2019 09:23:40

Estava andando por uma rua deserta, às duas da madruga, quando vejo uma gostosa em cima de uma moto vermelha sozinha.

Me aproximei sem ser notado, e fui logo dando a ordem:

- Não se mexa gostosa! Isso é um assalto! Se gritar, ou tentar correr, eu te mato!

A morena tesuda desceu da moto, com ar de apavorada e foi logo falando:

- Por favor, não leva a moto. Ela é tudo o que eu tenho! Eu não tô com dinheiro e nem celular, mas, se me deixar ir em casa, eu juro que trago dinheiro para você!

A morena de um metro e setenta, com cabelos um palmo abaixo dos ombros, pele morena clara, olhos escuros beirando o preto, boca de lábios finos, mas carnudos, seios médios para grandes, barriga lisinha, bunda grande, mas, não exagerada, coxas grossas e torneadas, estava me implorando para não roubar a sua moto.

Eu sabia que onde estávamos não passava ninguém e podia demorar o quanto quisesse.

- Olha moça, eu até posso deixar você ir embora com a sua moto....Mas...

- Por favor, eu imploro, não leve a minha moto. Eu não vou na policia, eu juro!

- Eu não tô com medo de policia. Só que eu quero alguma coisa em troca, pra te deixar ir embora com a moto.

- Mas o que? Eu não tenho nada, senhor!

- Tenho certeza que podemos pensar em algo. Acho que você tem sim, moça.

Quando disse essas ultimas palavras, passei a mão em seu rosto e continuei:

- Você é muito gostosa moça! Eu nunca tive uma mulher tão linda como você!

- Não... Por favor... Eu te pago... Não me estupra, por favor...

- Não vou te estuprar! Nós vamos fazer um acordo. Você fica com a sua moto e sai daqui como se nada aconteceu, e me faz gozar do jeito que conseguir. Falou? Ou, eu não encosto em você e levo a sua moto.

Ela não queria, ou não podia perder a moto. Não teve outra escolha a não ser topar a minha oferta. Quando finalmente, ela entendeu que estava totalmente a minha mercê, respondeu:

- Tudo bem, mas, você disse que eu tenho que te fazer gozar. Se eu só te mostrar o meu corpo, já tá bom né?

- Bom, isso depende.

- Depende do que?

- Se só vendo seu corpo, eu vou conseguir gozar. Entenda bem moça, você pode fazer o que quiser, não precisa encostar em mim se não quiser, mas, se eu me cansar, ou não gozar, eu levo a moto.

- Tudo bem então, seu ladrão sem vergonha! Se for só pra te fazer gozar...

A morena linda foi soltando as alças seu vestido. Saltaram dois peitos carnudos e suculentos, com os bicos rígidos e marrons.

- Tô vendo que a moça tá com os peitos duros. Tá com tesão?

- Não importa com o que eu estou, seu monstro. Bate logo uma punheta, goza e vá embora, seu tarado!

Comecei a me punhetar de leve, admirando aqueles lindos seios. Ela soltou de vez o vestido, que foi caindo lentamente junto ao seu corpo.

Ela usava uma calcinha minúscula, toda enfiada na bunda. A calcinha era vermelha sangue. Ficava linda em contraste com a cor da pele morena.

A moreninha ia esfregando os seios e rebolando com um dedinho na boca. Sempre olhando o meu pau que era masturbado lentamente por mim.

A morena ficou de frente, me possibilitando a visão de sua boceta escondida apenas pela minúscula calcinha. Alguns pelinhos saiam pela lateral da calcinha que estava socadinha na sua xana.

Eu podia ver uma mancha úmida na calcinha, e pensava comigo: ¨Que safada, está adorando ter que me fazer gozar¨.

Eu parei de me masturbar falando que a minha mão havia cansado. Ela veio perto de mim e com a mão esquerda segurou firme na minha vara. Ahh que delicia. Uma mãozinha delicada e pequena segurava a minha ferramenta. A mão da moreninha, toda macia, era bem diferente da minha mão calejada.

Ela me masturbava com força e muita pericia, parecia formada na escola da putaria. Enquanto me masturbava olhava em meus olhos com uma carinha linda de desejo.

Com o tesão aumentando e ela se soltando cada vez mais, tava ficando difícil não agarrá-la. Ela abriu as pernas, pegou minha mão direita e pois em sua xoxota, que fervia de tesão. Estava úmida e quente.

Eu fui acariciando a sua bocetinha enquanto ela me masturbava. Ela começou a gemer com minhas caricias. Apoiou a cabeça em meu peito e foi sentindo meus dedos percorrerem toda a extensão da sua rachinha.

Não aguentando mais fingir que não sentia tesão, ela me pediu:

- Por favor me deixa gozar. Se você me deixar gozar, eu chupo o seu pau.

- Eu te chupo até você gozar, mas, depois você vai engolir toda a minha porra?

- Sim, prometo. Pode me masturbar e me chupar que quando eu gozar, chupo o seu pau até você gozar e tomo toda a sua porra seu bandido!

Eu a joguei debruçada em cima da moto. Os seios da gostosa tocavam o assento gélido da moto, enquanto a bunda ficava toda empinada à minha mercê.

Retirei sua calcinha com a boca. A peça saiu toda lambuzada de mel da boceta. A bunda enorme e pelada era linda.

Mordisquei a bunda da gostosa e fui passando a língua pelas suas nádegas. É maravilhoso ver os pelinhos das mulheres se arrepiando pelo contato da língua na sua pele.

Separei as nádegas e pude ver um buraquinho pequeno e marrom olhando para mim. Dei um delicioso chupão em seu cuzinho arrancando gritinhos de tesão.

Com ela meio de quatro, debruçada na moto, eu desci mais e chupei a bocetinha. A xoxota da morena era doce. O cheiro era afrodisíaco, por dentro a sua xoxota era rosada, mas por fora, era marrom clarinho, coberta por pelos muito bem aparados.

Mal comecei a chupar a sua xana e o cuzinho, a safada gozou soltando urros de prazer. Com a força da gozada, a morena quase derrubou a moto.

Já refeita do gozo, a morena se ajoelha em minha frente e abocanha meu pau, como se fosse o pirulito mais saboroso do mundo. Ela passa os lábios e a língua pela cabeça e corpo do meu pau.

Depois começa a engolir com força e vontade como se quisesse tirar o recheio do pirulito de uma vez.

Ela tira meu pau da boca e bate em seu rosto dizendo:

- Vai seu ladrão de merda, goza para a sua vitima! Enche esta boquinha de porra, seu ladrãozinho de meia pataca. Me mostra o poder da sua arma, seu bandido!

Ela falava enquanto batia, com a minha rola em sua cara de safada. Eu já estava a ponto de gozar quando ela se levanta põe uma perna em cima da moto e ordena:

-Vem foder a sua vitima seu ladrão tarado! Por ser um bandidinho pé de chinelo, vou deixa-lo foder minha xana, quem sabe assim, você aprende a ser um ladrão de verdade.

Ela batia na bunda e me mandava fode-la. Eu estava com tanto tesão que nem lembrei de camisinha. Fui segurando em sua cintura e encaixando o pau na entrada da sua xota.

Com uma estocada firme, coloquei metade do meu pau dentro de sua boceta. Ela gritou de dor e tesão e me mandou continuar fodendo com força.

- Vai seu ladrão de galinha. Me arrebenta com essa rola! A única coisa que você vai roubar aqui é o melado da minha bocetinha.

Eu não aguentava mais segurar o gozo. Enterrei o polegar no seu rabinho e fui socando o meu pau, o mais forte que podia. A moto balançava com as minhas investidas, até que nós dois gozamos ao mesmo tempo.

Eu fodendo a sua xana com força e ela com meu dedo no cuzinho.

Terminado o assalto vestimos as nossas roupas, montamos na moto e fomos para casa com mais um conto para partilhar com você meu caro leitor.

A capetinha ainda acha que sou péssimo como assaltante, e eu, bem, eu acho que qualquer assaltante iria querer roubá-la. Kkkkkk.

******************************

Comentem e deem nota.

Desculpe-nos pelos erros de escrita, mas creio que o que importa é o conteúdo e não se esta bem escrito, até porque somos amadores e não somos pagos pelos contos...

Casais, mulheres, homens, amigos, críticos e quem mais desejar entrar em contato conosco segue nosso e-mail:

anjinhocapetinha69@gmail.com

bjs e abraços.

Aguardando seu comentário e voto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinho/capetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei chocado ao perceber no final que o assalto era todo armação.

No Brasil isso não acontece! Os assaltos são verdadeiros e a polícia só consegue pegar o ladrão da moto quando ele, na fuga, derrapa, cai e quebra o pescoço.

Mas foi um bom conto. Gostei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está aí mais um conto fora da rotina, tanto hilário quanto excitante. Gostei já do título, muito criativo. Quase soltei uma gargalhada quando a "vítima" respeitosamente argumentou "não tenho nada, senhor bandido". Senhor bandido é o máximo. Mais adiante ela o humilha tratando-o por "ladrão de merda" e outras expressões engraçadas. Já as cenas de sexo, sinceramente, me deram muita vontade de fazer igual: pegar uma mulher (sem assalto, claro) no meio da rua, completamente nua e transar deliciosamente como vocês fizeram. É um texto surpreendente, agradável e que mais uma vez confirma que conto erótico não é aquele que só tem palavrões, penetrações, enrabações, começões etc. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Vc é muito melhor como comedor do que como assaltante...rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

convite especial para vc

veja isso, essa é o tipo de mulher que um corno mansinho como eu gosta.

presta bem atenção veja a filmagem com o olhar do corno atrás da câmera

http://www.vporn.com/latin/casal-no-pau-cd/120498/

eu adorei

sou corno assumido e quero alguém comendo minha mulher também, sempre vamos dancar no Zais, v. mariana em sp. só s chegar, convidar ela para dancar e xavecar, , enquanto o corno fica na mesa observando e depois vamos todos pro com ela pro motel, meu scype é cornusnovus@hotmail.com - TIM 011- 985

nessa sexta dia 12/07 - estaremos la te esperando.

Maurizius e helo

0 0
Foto de perfil genérica

Ai seu palhaço fiquei toda preocupada achando que voce tinha virado bandido e era so uma fantasia kkkk que susto anjinho kkk como voce consegue escrever ficçao tao bem assim parese real kkk nota mil meu lindo se precisar de cumplice eu te ajudo a assaltar a safada da sua esposa que e uma delicia de morena bjs na sua boca e uma dedada no cuzinho da capetinha kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz cheguei a achar que era um assalto de verdade . Parabens pelo conto.

0 0