# cicatrizes da alma 12#

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 1082 palavras
Data: 10/06/2013 13:34:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Lógico que minha resposta seria e foi sim, não foi pelo jeito que ele fez o pedido, até confesso que foi muito emocionante receber uma homenagem assim, mais por mais simples que tivesse acontecido, eu teria aceitado do mesmo jeito, o porquê é simples eu estava completamente apaixonado por ele, só ele me fazia rir nos momentos que eu queria chorar, em qualquer ocasião seja ela qual for ele estava ali do meu lado, resumindo, agora ele é a minha felicidade.

O beijo tava tão bom que eu até perdi a noção do tempo, só parei porque precisava respirar.

- Eu não to sentindo o chão, até parece que eu estou flutuando. – eu disse ofegante.

- Ah, foi mal, é que eu te suspendi. – ele disse rindo. Foi ai que eu olhei pro chão e vi. Começamos a rir, ele parou, me olhou serio, daquele jeito que só ele sabe, colocou a mão dele na minha face. – Eu te amo. – ele disse no final.

- Também te amo. – eu disse com minha mão no rosto dele, assim como ele fez comigo.

Aquelas palavras saíram no momento certo, o sorriso dele foi tão sincero que se notava a distancia. E novamente nos beijamos, aquela tarde não teve sexo, só caricias, e eu gostei, foi a partir daí que descobri o real significado de amar. Já estava escurecendo, e o Julio disse que tinha que ir pra casa, e não ia poder dormir comigo, eu fiquei triste mais deixei ele ir, daí liguei pro Guto.

- Alô. – atendeu ele do outro lado da linha.

- Tu sabia de tudo não era seu safado.

- Ah amigo, sabe como é né!. – disse ele rindo.

- Não, eu realmente não sei. – rindo – poxa Guto, podia ter pelo menos me dito.

- Ai não seria surpresa. – ele disse. – me conta como foi.

- Ta, faz o seguinte, vem pra cá pra casa que eu te conto.

- Ele já foi?

- Já, os pais dele viajaram e ele disse que não dava pra fica aqui.

- Ta, eu to indo.

- Eu vou pedir pro Rodolfo (motorista) ir te pegar. – e desliguei.

Resolvi ir tomar um banho, amo banhar, pode ser a hora que for, pode esta fazendo o frio que for mais eu banho. Entrei no banheiro e esquecido tempo, quando saio me deparo com o Guto deitado na minha cama assistindo TV, quando eu olhei melhor ele tava assistindo RBD ( versão mexicana, tava passando reprisa na TV por assinatura.)

- Nossa eu tenho certeza que o diretor dessa escola é um pervertido e tem algum fetiche por alunas, olha o tamanho da saia delas. – eu disse rindo.

- ai que susto. – ele disse num pulo. – e nada a ver isso que tu falou, eu gosto.

- Eu não falei nada, só disse que o diretor era um tarado. – se tem uma coisa que deixa o Guto irritado, é falar mal do que ele gosta.

- ta, vamos parar de falar da novela e falar do que houve aqui entre você e o Julio. – ele disse me puxando e me sentando na cama.

- Ta, mais dá pelo menos pra eu tirar esse roupão e colocar uma roupa. – eu disse levantando mais no mesmo segundo o Guto me puxou.

- não, não dá.

Certo, comecei a contar pra ele tudo que tinha acontecido, e ele não tirava o sorriso bobo do rosto, teve uma hora que escorreu até uma lagrima do olho dele. Por fim eu perguntei.

- Iaí, o que você achou?

- Nossa, foi tudo, não sei como você não desmaiou dessa vez. – ele disse rindo.

- hahaha, não achei graça. –disse – Guto? – chamei.

- Oi. – respondeu.

- Tu nunca me contou como foi tua primeira vez, como foi? – perguntei curioso

- Ah PP, pra que tu quer saber. – ele disse suando.

- oras, porque sim, vai me conta como foi.

- Ah, tipo, foi legal.

- eeeeee o que mais.

- Doeu.

- Sim disso eu sei mais com quem foi. – eu perguntei.

- Ah, Pedro foi com um cara ai. – ele baixou a cabeça.

- Não. – eu disse quase gritando.

- Não o que? – indagou ele nervoso.

- Você é virgem Guto.

- Nossa, você não quer um megafone logo pra sair falando no bairro pra todo mundo.

- Ah, foi mal, mais por quê?

- Por que não me sinto seguro.

Depois fiquei conversando com ele, realmente nunca tínhamos falado das relações dele. Aquele final de semana foi normal, entediante, a não ser no domingo que o Julio passou o dia comigo, foi divertido. Segundo tinha aula, no colégio também foi normal, Eu andava com o Guto e o Julio. Nós fomos pra casa todos junto, a conversa estava bem descontraída, até eu chegar à sala onde todos estavam reunidos conversando.

- Oi filho como foi à escola hoje. – disse mãe.

- Foi legal. – quando eu virei e falei, eu não acreditei no que vi.

- Boa tarde Pedro.

Eu não estava acreditando naquilo, que iria superar o passado, mais parece que eu me enganei, na teoria é muito fácil falar, mais na pratica é muito mais difícilMais uma parte, desculpa se eu demorei, mais quando eu falei antes eu ando muito atarefado, eu ia publicar ontem mais me deu uma dor nas costas que não deu pra eu digitar, esse saiu pequenininho porque eu não tive muito tempo pra escrever, fiz correndo, desculpem os erros,não deu pra revisar, gente eu tava pensando em parar de escrever, e voltar mesmo só a ser leitor, mais ainda não decidi nada, mais uma vez me desculpem pela demora, beijos...

Feh.X: tu sabe que eu te amo né seu gostoso.rsrs, obrigado por seu carinho lindo, é muito gratificante ver um comentário assim como o seu, beijo. E o obrigado pelo comentário Rafa, um beijo pra você também, alias, um beijo pra vocês dois, to aguardando o próximo conto de vocês.

Bernardo.18: obrigado por sempre comentar, fico feliz em saber que meu conto te agrada, também AMO os teus contos, e estou esperando você publicar, vou ficar esperando o seu comentário lá no meu outro conto. Beijo seu gostoso.kkkk

Learsi*-*: Que bom que você gosta seu lindo, ah, fique com ciúmes, porque só o Feh que ganhou um selinho, não vale,kkkkkk to esperando mais uma parte do teu conto também fofo, um beijão pra você.

Guto: obrigado pelo carinho por sempre está comentando os meus contos. Um beijo no canto da boca.kkkk

Piery : obrigado, e que idéia que eu te dei, me conta vai.rsrs, beijos seu lindo. ;)

Ru/Ruanito: Obrigado por comentar sempre seu gostoso.rsrs, um beijão

AlejandroNando: Lógico que desculpo, Beijos...

rb_pr: obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tavinhoo gostoso se preocupa não que no próximo conto te dou um selão kkkk(aumentativo de selinho) bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Quem será? tavinhoo segurando a audiencia, kkk, o passado as vzs ñ é muito facil de superar, e JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS OUSE ME DEIXAR SEM SUA HISTORIA! O q ta acontecendo hein seu fofo? Ja pensei em parar mas ñ consegui, kkk,kkk e só faltava essa vc querer me matar de curiosidade, parando na melhor parte. Kkk, continua logo seu moço! Bjjos na boquinha Seu gato! 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

vou fazer uma noite romantica pro meu namorido com velas, petalas de rosa, vinho e outras cozitas mais. ja tava com saudades de vc meu anjinho! e me conta, vc tem um relacionamente? bjim ate mais. acho que vou escrever hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler ontem e hoje começo a comentar. Muito bom, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh , não para, não só eu como todos os seus leitores vão sentir muita falta dos seus contos e de vc (principalmente) ;( , e fiquei muito curioso pelo q estar por vim, Beijão. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

É o primo tarado!? não para de escrever não, os seus contos são muito bons, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah, agora fiquei curioso , quero saber quem é rs , mas está fantastico >< Beijão na boca rs ;) seu gato KKKK'

0 0