O Cara da Casa ao Lado... Cap VIII

Um conto erótico de Deo.Duo
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 10/06/2013 12:37:39

A noite ele finalmente me ligou começamos a conversar ele me disse que estava na casa dele e eu pedi para ele ir na minha casa, assim que ele chegou eu decidi que não enrolaria perguntando do dia dele, e de outras coisas banais, fui direto ao assunto...

– Então você não conseguiu segurar seu tesão e esta comendo a minha amiga, e parece que esta rendendo porque esta até levando ela na faculdade.

– Porra eu sabia que tu ia falar disso, mais a menina ficou me mandando mensagem e me ligando o tempo todo, querendo dar pra mim, eu sou homem não nego fogo, ainda mais pra mulher bonita.

– Tudo bem, não estou te cobrando nada, eu só tinha pedido que não pegasse ela, poderia ser qualquer outra.

– Você esta com ciúmes de mim é isso? E sou flechado mesmo, com esses amigos que ficam com ciúmes de tudo.

– Logico que sim, tenho ciúmes mesmo... Mais fazer o que já que a merda esta feita paciência.

Fui tomar banho e ele ficou na sala jogando videogame me arrumei novamente e quando ia saindo ele me acompanhou para que eu pudesse fechar a casa, e fomos cada um para seu lado, tivesse uma noite de merda na faculdade o pessoal me ligou querendo reunir na minha casa eu inventei um milhão de desculpas pra ninguém ir, tudo que eu não queria era ter os dois na minha casa e pra completar o meu pacote o Lucas começou a me ignorar também passou por mim ignorando minha presença coisas que eu fazia na primeira serie do fundamental quando estava de mal de um coleguinha... E o pior de tudo era o Agnaldo conversar comigo no whats app como se nada tivesse acontecido.

A Semana correu tranquila, eu conversava com o Agnaldo normalmente pelo whats app ainda iria fazer o almoço para a mãe dele no sábado conforme tinha combinado, ela não tinha culpa da paixãozinha que eu sentia pelo filho dela, na sexta-feira eu não tive aula a noite decidi então sair com o amigo do Agnaldo pra jantar, ele me mandava mensagens sempre, com bom dia, perguntando como eu estava, mais eu nem sabia o nome dele, retornei a ligação e disse para ele que iria jantar com ele a noite para cumprir com o prometido e pedi pra ele fazer as reservas de mesa no restaurante que ele quisesse.

Minha estratégia era, ele faz as reservas no restaurante, quando chegarmos lá ele terá que confirmar, automaticamente eu vou descobrir o nome dele, simples assim. Combinamos de sair as 19:40 já que a reserva era para as 20:00 me arrumei o máximo que pude, sou um cara bonito, mais admito que eu me comeria do quão bem arrumado eu estava, gosto muito de trajes sociais, sou um cara conservador, a minha campainha tocou eu atendi era ele, como ele estava bonito, uma camisa azul clarinha, e um jeans escuro, deixaram ele ainda mais branco do que já é, eu não sabia que ele tinha carro mais tem. E fomos no carro dele para o restaurante, ele tinha feito reserva na Cantina San Marco, um restaurante de comida italiana, quando entramos o pessoal pediu o nome no qual tinha feito a reserva, ele respondeu Edgar, finalmente eu sabia o nome dele, já salvei o nome na minha agenda de celular enquanto ele conversava com a recepcionista.

Fomos para nossa mesa e semelhantemente ao Agnaldo ele não tem um pingo de timidez conversamos sobre varias coisas, minha vida a vida dele, o trabalho e entre outros pontos do cotidiano, eu tinha colocado algumas barreiras pra me proteger dele, e durante a noite ele foi quebrando uma a uma, totalmente bem humorado e atencioso e nem um pouco preocupado de parecermos gays, até porque o restaurante é culturalmente hetero então dois homens sozinhos em uma mesa podem significar uma infinidade de coisas, durante o jantar eu notei que ele comia com muito cuidado, não aguentei e perguntei...

– Esta com alguma sensibilidade nos dentes? Esta comendo bem devagar.

– Não é que eu não sou muito bom em comer massas, sempre faço a maior bagunça, e pra não correr o risco de te envergonhar no restaurante eu to comendo bem devagar.

– Imagina, não se preocupe com isso, apenas se divirta comendo é o objetivo.

O Sorriso dele é diferente dos outros que eu já tinha visto, os lábios dele ficavam bem marcados quando ele sorria, pareciam ser desenhados o que dava um ar todo exótico e elegante a ele, eu começava a curtir a companhia dele, se eu me sentia atraído a ponto de ficar com ele? Não mesmo. Mais como amigo poderia ser interessante, ele me disse que a mãe do Agnaldo estaria ai no outro dia e que eu adoraria conhece-la ela é uma figura, parece aquelas tias de filme que todo sobrinho ama, ficamos nesse assunto um bom tempo, ele parecia gostar bastante da mãe do amigo dele, até que ele me disse...

– Você bem que poderia fazer uns cupcakes e me chamar pra comer ao menos um, o Agnaldo não me deu nenhum dos que você fez pra ele.

– Vou te fazer uma proposta, se organizar a casa de vocês eu faço uma sessão de sobremesas na minha casa e te chamo pra comer comigo pode ser?

– Porra vou demorar um tempão pra arrumar tudo, mais eu aceito, só vou comer cupcake no mês que vem.

– Tem alguém lá agora? Se não tiver vamos pra lá que eu te ajudo, gosto muito de trabalhar com limpeza sou meio obsessivo.

– Não tem ninguém o Agnaldo e esta pra aula, e depois ele vai sair afinal é sexta-feira à noite.

Saímos do restaurante eu fui na minha casa troquei de roupa, e fui na casa dele, realmente era uma bagunça, poeira, roupas no chão, garrafas quebradas e copos sujos nos moveis um horror, eu voltei na minha casa para pegar produtos de limpeza porque eles não tinham nada e começamos os trabalhos, o Edgar colocou uma musica ambiente e ficou apenas de bermuda, o Agnaldo tem uma barriguinha, já o Edgar não, é magro, não é malhado tem um corpo natural bem bonito com pelos alaranjados, nos separamos por partes, eu pedi pra ele ir pro quarto dele e fiquei na sala e cozinha, limpei os moveis, lustrei tudo organizei os fios dos eletrônicos que estavam todos bagunçados, coloquei um carpete na sala de tv, a sala de estar eles tinham montado uma outra sala de tv, com outro videogame, parecia aqueles cybers café uma coisa horrorosa.

O que deu pra organizar eu organizei, limpei tudo sala de jantar, sala de tv, cozinha e fui no quarto do Edgar ver como estava indo, ele já estava enchendo o segundo saco de lixo de coisas que ele não precisava, brinquei com ele, chamando ele de acumulador, ele já tinha organizado as roupas no armário, dobrado até as cuecas dele, estava limpinho o quarto e organizado ele estava limpando as gavetas dos criados, esperei ele terminar e fomos para o fundo da casa, a parte de grama ele limpou, aparou a grama e pegou as folhas depois esfregou a parte de cimento, a de cerâmica eu limpei é menos braçal, e por ultimo a frente e foi o mesmo processo, eu limpei a calçado e ele lavou a garagem que nunca tinha visto água antes...

A casa ficou limpa, daria para alguém morar nela finalmente, terminamos era mais ou menos uma hora da manhã, falei pra ele tomar uma ducha que eu iria fazer o mesmo e depois poderia ir na minha casa que faria uns drinks pra gente tomar, limpamos toda a casa, menos o quarto do Agnaldo eu não queria ser invasivo e nem senti vontade, se ele quisesse que alguém limpasse o quarto dele que pedisse para a carroceira da minha amiga fazer isso pra ele, porque eu não iria mesmo.

Fui para minha casa tomar um banho, vesti apenas uma bermuda e fiquei descalço mesmo estava calor, então minha vontade de colocar camisa era mínima, liguei o ar do quarto e deixei a porta aberta pra circular e dar uma resfriada na casa, uns dez minutos depois a campainha tocou era o Edgar pedi pra ele entrar.

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Deo.Duo.Netto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho voce tao legal escreve tao bem leio seu conto pareço que ja sou seu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, mais eu nao to conseguindo abrir o IX alguem me ajuda ????

0 0
Foto de perfil genérica

'O Edgar parece ser uma gracinha...mas parece que um cafajeste é sempre mais interessante...kkkkkk...10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom !!! poxa que foda que o Agnaldo pegou a carroceira da tua amiga !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A cada capitulo eu fico mais ansioso, quero logo a continuação por favor... Tua historia é maravilhosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso q to gostando mais do edgar, ele parece mais centrado, inteligente, culto, educado e gentil... to amando!

0 0