Desvirtuei meu amigo

Um conto erótico de Vivit
Categoria: Homossexual
Contém 921 palavras
Data: 09/06/2013 22:11:17
Última revisão: 12/03/2014 20:39:41

Nossa, eu devo ser muito mal mesmo...

Tem um amigo meu que saiu da fundação casa a algum tempo, nós iamos para a igreja juntos mas depois que ele foi "preso" nenhum de nós foi mais pra igreja.

Ha alguns dias atras ele foi no meu trabalho me contar que queria voltar para a igreja, mas queria que eu fosse com ele, mas digamos que eu fiquei meio Ateu nesses dois anos então, rejeitei o convite na hora.

Essa semana ele foi outra vez no meu trabalho me perguntar se eu não poderia ir durante três domingos com ele para igreja, pois ele tinha feito um "propósito" de que levaria 3 pessoas, pensei um pouco e disse que iria mas só esses três domingos.

Na quinta-feira ele me ligou perguntando se sexta feira eu sairia tarde do trabalho, pois queria sair comigo e um outro amigo nosso, eu disse que não poderia porque ia sair tarde do trabalho.

Ontem no sabado diamais ou menos umas 22:30 eu fui na casa dele o convidei pra comer pizza, ele aceitou, fomos a pizzaria, depois de comermos eu o convidei pra ir no meu trabalho pq lá a Internet é rápida e talz, mas sem nenhuma intenção de sexo porque ele tem mais cara de Hétero que o Maguila.

Estavamos lá, eu liguei a tv na "MTV" estava passando "A Menina sem qualidades" (aliás uma ótima série) e ficou meio que vidrado na série, eu meio que fiquei provocando ele dizendo:

- Essa série é incrivel, essa mina fuma, chupa uma rola e talz! E ele ficou mais interessado ainda.

Logo depois ele me disse:

- Cara estou com "mó" vontade de fumar - (detalhe ele estava "seguindo o caminho de Jesus")

Eu disse que poderia comprar para ele, ele quase ia rejeitando, mas enfim eu dei um jeito de convencê-lo, fomos comprar o cigarro e quando ele pôs aquele cigarro na boca eu meio que senti um tesâo porque tipo, o garoto exalava Sexy appeal com aquele cigarro.

Quando voltamos pro meu trabalho eu entrei num site o Xvideos (o melhor site de videos porn na minha opiniâo). Como eu nâo queria dar pinta botei um vídeo Hétero pra vermos, no entando me assustei com a proposta dele:

- Você ja viu algum vídeo de "Trava",

- Já vi alguns...

- Sério então deixa eu te mostrar um

Ele pôs varios vídeos de Shemales, ficamos assistindo por uma hora, até que vimos um com dois caras e uma Shemale, um dos caras comia o outro e o outro por sua vez comia a Shemale. A mina gritava tanto e eu dizia:

- Ah cara que mina exagerada o pau do cara nem é tudo isso.

- Ah ta bom, você no lugar dela estaria gritando muito mais.

Depois ainda assistindo o vídeo começamos a falar dos nossos paus, e ele me perguntou:

- Se você estivesse no lugar dela, ia preferir um pau grosso ou fino?

procurei uma resposta sensata e disse:

- Ah eu não sei todo mundo fala que os grossos são os melhores, então acho que eu iria preferir um grosso - mas ja me adiantei - Mas só se eu estivesse no lugar dela.

- Ele falou da namorada dele, falou que tinha uma "tática" infalivel pra seduzir as minas e talz, eu ouvia tudo que ele falava e ficava toda hora olhando pra ele mechendo no pau.

5 minutos depois ele perguntou se não dava pra apagar a luz porque tinha uma mosca irritante la lâmpada, eu concordei pq estava mesmo muito irritante, eu fui lá apagar a luz quando voltei e sentei ele arrastou a minha cadeira e disse:

- Olha só vou te mostrar a minha "tática".

eu gelei na hora ele me deu uma mordida seguida de uma xupada no pescoço sério foi a sensação mais gostosa da minha vida, mas eu estava com medo dele só estar me testando fiquei paralisado por um minuto mas estava muito bom pra não aproveitar então me entreguei.

Ele me pegou no colo me botou na mesa e ficou me xupando todo, cara que muleque que sabe xupar bem eu juro por Deus que foi a melhor da minha vida, ele foi tirando a roupa e ficamos nos beijando, ele me pediu pra xupar o pau dele eu atendi de pronto ele tem o pau super sensível, eu chupava e via ele se contorcendo todo.

Xupava e lambia suas bolas o gosto era totalmente bom, fiquei passando minhas mão nas costas dele e ele me colocou de costas pra ele lamber as minhas costas, ja ia tirando minha calça por que queria comer meu cuzinho, infelizmente nós não tinhamos camisinha então eu não deixei ele me comer.

continuamos nós abraçando com xupadas super gostosas, voltei a xupar seu pau frenéticamente ele percebeu que ia gozar e tirou o pau da minha boca, eu contestei e pedi pra ele gozar dentro dela o gosto era tão delicioso que por pouco eu não urrei de tanto tesão que senti. Ele quis me masturbar mas acontece que eu não gosto, quando vi ele gozando foi o suficiente pra mim.

Depois cada um foi tomar banho e nos vestimos, ficamos conversando mais um pouco e depois levei ele pra casa.

Hoje ele não foi para a igreja, talvez não vá mais... fazer oque...

Quando ele quiser repetir prometo que vou dar pra ele.

Não vou me descrever pois não sou nada interessante, e o meu gatinho é super gostoso ele tem 19 anos e eu tenho 18.

comentem critiquem... até =^_^=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Ariel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então pessoal valeu pelos comentario, e olhem só assim que eu terminei de escrever esse conto ele me ligou, dai rolou tudo que tinha que rolar!

não vou relatar mais foi ÓTIMO!

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser mais interessante do que pensa, ou não teria rolado nada entre os dois. E como vc é malvado kkk desviou o garoto da igreja kkk Perdeu uma boa oportunidade de gozar gostoso kkk Da proxima vez leva camisinha e posta logo alguma novidade kkkk

0 0