O mundo da voltas parte25

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1282 palavras
Data: 09/06/2013 21:08:36

boa noite galera, esse cap. é só com a versão do Daniel tá? quero agradecer vocês que acompanham, comentam e votam, muito obrigado, e eu espero que gostem desse capeu não sou muito chegado em festas, principalmente durante a semana. Festa na segunda-feira? Só podia ser coisa dos amigos do Lorenzo. Mais como ele queria muito ir nessa festa aceitei acompanha-lo.

A festa até que estava bem legal, bastante gente dançando, me empolguei logo e fui dançar também, o Enzo não parava de beber e isso me preocupou um pouco, mais eu não ia ficar pegando no pé dele, vi o Bryan um pouco deslocado e o puxei para dançar com agente, nós estávamos nos dando bem, nunca odiei ele, só tinha ciumes, mais depois de conversar com ele esse ciumes diminuiu, até fiquei de ajuda-lo com a pessoa que ele gosta. Em uma das saídas do Enzo para pegar mais bebida eu falei.

- Bryan essa festa é o lugar perfeito para você ir falar com ele.

- eu não tenho coragem.

- larga mão de ser bobo, você não tem nada a perder.

- você tem razão. - sorriu.

- então vai la. - sorri para ele também.

- eu vou procura-lo.

- depois você me conta como foi.

- pode deixar. - disse saindo.

Quando o Enzo voltou ficamos só nos dois e as piranhas não tiravam os olhos de cima do meu namorado. Ah se meu olhar pudesse matar! Uma assanhada resolveu vir se esfregar no Enzo, aquilo foi a gota d' água, dei um empurram nela que a fez cair, mais deixei bem claro pra ela que ele MEU.

Fiquei com vontade de ir no banheiro e avisei ao Lorenzo, fui ao banheiro que tinha no corredor perto da lavanderia e quando abri a porta me deparei com uma garota de joelhos fazendo sexo oral em um cara, ele me olhou e perguntou o que eu queria, nem consegui responder, pedi desculpas e fechei a porta sentindo minha bochechas queimarem de vergonha. Eles podia ao menos trancar a porta, pensei. Subi as escadas e fui no banheiro que tinha no corredor, claro que antes bati na porta para não cometer o mesmo erro. Depois de me aliviar fui voltar para a sala onde eu tava com o Enzo, estava caminhando pelo corredor quando sinto um puxão, fui jogado pra dentro de um dos quartos e ouvi a porta atras de mim ser fechada.

- ola Dani. - me virei e o Fernando estava encostado na porta com os braços cruzados.

- Fernando? - digo surpreso. - me deixe sair.

- não antes de conversarmos.

- eu não tenho nada para falar com você. - digo serio. - eu já passei seu recado, agora me deixa em paz.

- e contou para o Lorenzo também, não foi? - perguntou caminhando ate onde eu estava.

- eu jamais esconderia isso dele.

- eu sinceramente não sei o que você viu nele. - ele estava muito perto então fui andando para tras. - ele não passa de um babaca.

- o único babaca aqui é você. - disse já irritado com e incomodado com o jeito que ele me olhava. - o Bryan me contou toda a historia, agora eu sei porque você o persegue tanto.

- então ele ti contou como seduziu meu melhor amigo?

- o Bryan não teve culpa, seu amigo foi quem se aproveitou dele.

- a culpa continua sendo dele, por ser tão irresistível. - deu um meio sorriso. - mais eu não ligo mais para isso, não como antes.

- ótimo, então você vai em bora agora e acaba aqui.

- não posso, agora eu to de olho em outra pessoa. - ele colocou a mão na minha cintura. - engraçado como eu nunca tinha reparado em você ate ver o Enzo te beijando perto da diretoria. você é bem gostosinho sabia?

- me larga. - tentei me soutar da sua mão, mais ele puxou minha cabeça com a outra mão para me beijar, dei-lhe um tapa que fez sua face estralar. - quem você pensa que é seu idiota?

Ele virou um tapa tão rápido e tão forte no meu rosto que fui jogado pro lado e cai meio deitado meio sentado na cama. Meu rosto ardeu, a raiva e a vontade de chorar me impediram de dizer qualquer coisa.

- nunca mais bata na minha cara. - disse ele furioso e saiu do quarto trancando a porta por fora. Me levantei e tentei abrir a porta, gritei e chamei mais ninguém apareceu. Que maravilha! to trancado. O Bryan me contou que o Fernando é possessivo e que quando ele quer algo, ele não para até conseguir. A um tempo atras ele quis o próprio irmão e não reagiu muito bem quando o Bryan o negou e piorou quando soube que seu melhor amigo havia dormido com o Bryan, então para se vingar colocou os próprios pais contra o irmão e tornou os dias do Bryan num inferno, ate o Enzo intervir o que o deixou com raiva.

Depois de um tempo a porta se abre e o Fernando entra no quarto. Eu estava sentado na cama e ele se sentou do meu lado.

- me desculpa pelo tapa. - disse me olhando, ele tocou meu rosto onde ele tinha batido. - ta doendo?

- o que você acha? - digo frio.

- acho que você é um tonto por não perceber que sou melhor que o Lorenzo e que ti quero muito. - ele me puxou pela nuca e me beijou, fechei a boca impedindo que ele coloca-se sua lingua. - pare de resistir.

- nunca. - digo entre os dentes tentando empurra-lo. Em um movimento rápido ele tirou sua camisa. - o que você esta fazendo?

- o que eu devia ter feito a muito tempo. - ele pegou minha camisa pela gola e a puxou, até tentei impedir que ele tirasse minha camisa, mais ele é mais forte que eu e rasgou-a. - eu gosto de você Daniel, eu ti quero.

Fui me arrastando para tras na cama, ele jogou seu corpo sobre o meu me imobilizando e atacou meus lábios, seu peso estava todo em cima de mim e eu não conseguia respirar direito, me debati tentando tira-lo de cima de mim, minhas mão estava em seu peito espremidas entre nossos corpos e não conseguia empurra-lo, ele continuou chupando e mordendo minha boca, já não sabia mais o que fazer então fiquei parado pensando em um jeito de tira-lo de cima de mim. Ouvi a porta ser aberta de repente, o Fernando olhou para cima e sorriu, quando eu olhei meus olhos se encheram de lagrimas.

- Enzo... por favor... eu posso explicar. digo para ele com medo do que ele pudesse pensar, mais ele não prestava atenção em mim, seus olhos estavam no Fernando. Então tudo aconteceu muito rápido. O Enzo partiu pra cima do Fernando quebrado tudo que vinha pela frente, o Fernando revidava os socos e ponta pés do Enzo, começou a maior gritaria, o Miguel entrou no quarto dizendo que os vizinhos haviam chamado a policia por causa do barulho, o Fernando saiu correndo e o Lorenzo me pegou pelo braço e me puxou para fora, logo atras veio o Miguel com o Bryan no colo, acho que ele estava dormindo.

- Enzo eu ... - eu queria explicar tudo que tinha acontecido.

- agora não, depois conversamos. - disse com a voz seria, seu rosto também estava serio e seus olhos fumegando de raiva, ele nem olhou para mim. Abaixei a cabeça e deixei ele me levar ate o carro, de longe vi o Luka entrar no carro dele e dar partida. Isso tudo é culpa do Fernando, o Enzo deve ter entendido tudo errado e algo no sorriso que o Fernando tinha dado me diz que era exatamente o que ele queria. Maldito!

.

.

.

comentem, votem e opinem. todos sabem o que realmente aconteceu, e agora é esperar para ver qual será a reação do Lorenzo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo.... sabia que o daniel não tinha culpa!!! .....

0 0
Foto de perfil genérica

nossa agora deu vontade de matar um!1 se eu pego o Fernando!!! hahahahaahahahahahhah

0 0
Foto de perfil genérica

Ah se algum dia eu encontro esse Fernando na minha frente... Acabo com a vida dele kkk moleque mais chato.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs Fernado Fdp, quis pegar o proprio irmao,mas sera que o Enzo vai perdoar o Dani ? N10

0 0
Foto de perfil genérica

Ah se eu tivesse nessa casa eu passava a faca nesse nojento do Fernando,passava não enfiava! MALDITO

0 0
Foto de perfil genérica

Lasco-se e agora? Fernando do cão! Estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Que espero que seja sensata e madura, o que não vai ser, pois Enzo ainda age como uma criança, às vezes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esperando o próximo.

0 0