Se Não Fosse Pelo Medo

Um conto erótico de Ghy
Categoria: Homossexual
Contém 539 palavras
Data: 09/06/2013 17:41:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo gay

Foi no último sábado. Eu estava saindo de casa para ir ao ensaio de uma banda marcial acompanhado de meu amigo mais próximo, fomos até o ensaio e ao terminar, me separei dele e fui em busca de mais dois amigos (todos gays) que estavam trabalhando em uma pizzaria.

Ao terminar o turno deles, por volta de meia-noite, um deles quis sair mais cedo e eu o acompanhei. Fomos até a casa de uma amiga nossa, de nome Fabiana, e esperamos mais duas amigas terminarem de se aprontar para que juntos fossemos procurar programas interessantes para fazer.

Fomos a um barzinho no centro. Enquanto conversávamos e bebíamos na mesa, notamos uns rapazes olhando para a nossa mesa, estava certo, pois logo um de seus amigos levantou e veio convidar as garotas para um "sexo diferente", e elas foram.

Eu e o outro ficamos sós, mas por coincidência, o meu amigo conhecia um dos outros garotos (no total de seis) que estavam na mesa e chamou-o para fazer algo diferente. Ele trabalha como vendedor e estava hospedado em uma pousada que ficava bem próxima do bar. Fomos para lá. Ao chegarmos no quarto deles, meu amigo começou a bater papo com os dois que haviam sido convidados, e eu fiquei calado... Sem reação alguma. Meu amigo conversava mais profundamente com o Diogo (um garoto sarado, moreno e de cabelos esclarecidos por luzes), e eu ficava encarando o Nauan (um garoto moreno, de um sorriso super-charmoso) sem falar uma palavra se quer.

Alguns minutos se passaram e o meu amigo foi para o banheiro da pousada com o Diogo, me deixando sozinho com o Nauan. Não demorou muito e ele me deu um "oi". Eu respondi, mas assim que ele apagou a luz do quarto me veio uma sensação de medo... Como se fosse a primeira vez que eu ficara só com um garoto em um quarto.

Sem pensar bem na situação, ele tentou me beijar... Beijei-o de volta e pelas carícias que ele me fazia, tive vontade de me entregar loucamente para que ele fizesse tudo o que quisesse. Mas para mim não passava de um estranho.

Nos beijamos por alguns minutos e logo comecei a fazer sexo oral nele. Não sei se era a primeira vez dele mas... Os gemidos de prazer dele eram inspiradores, e a cada vez eu usava técnicas diferentes para ouvi-lo sussurrar que queria mais.

Começamos a fazer sexo, ele não queria posições diferentes, escolheu uma e pediu para que eu permanecesse nela... Mamãe e papai. Ele me dominou de uma forma que ao fechar meus olhos parecia apenas um sonho. Nauan era malicioso. Sussurrava o tempo inteiro se eu estava sentindo alguma dor, e às vezes ele colocava tudo... Fazendo com que eu gemesse com mais intensidade. Meu gemido era estimulante para ele, quando eu gemia, ele me beijava no pescoço me fazendo arrepiar até a ponta do dedo. Depois de quase quarenta minutos de sexo, ele fez parecer uma tortura... Colocou totalmente e me segurou pelo ombro, para que seu pênis não chegasse a sair naquela hora, que era a hora da sua ejaculação.

Meu amigo terminou primeiro, e esperou até que eu terminasse de satisfazer aquele garoto com quem simpatizei tão facilmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GhyBarbosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários