Sexo inesperado a três

Um conto erótico de NovinhoTesao
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 09/06/2013 14:20:31

Olá pessoal,vim contar pra vocês algo que me aconteceu a pouco tempo.

Vou começar com as descrições,sou novinho,tenho 18 anos,um pouco gordinho,1:70 de altura,cabelo liso,bissexual e versátil,vou me chamar de Vitor,meu padrinho tem 37 anos,musculoso e peludo(amo peludos),1,79 de altura +-,é separado da mulher,e muito pegador,vou chamá-lo de Lincon,temos um amigo,vou chamá-lo de Pedro,ele tem 1,88 de altura(um verdadeiro monstro) muito magro,tem 39 anos,peludo,e eu nao o via com muitas mulheres,mas ele era uma verdadeira delicia! (Todo mundo ja deve ter ouvido falar que os magrinhos possuem os maiores dotes)

Meu padrinho e seu amigo,são atletas amadores,e participaram de um campeonato que acontecia em goiania,e eles precisavam que alguem os ajudasse no campeonato,para entregar agua,gatoredes,e o que precisassem,durante o campeonato,e meu padrinho me chamou,por que alem de eu ser muito responsavel,aprendi a fazer otimas massagens.

Assim que chegamos em goiania,fomos para o hotel,e aproveitamos para descansar um pouco,o campeonato começaria no sabado.

Na sexta nada aconteceu,e foi no sabado que as coisas começaram a acontecer,o campeonato aconteceria de manhã e atarde,e fomos para lá,tudo acontecia normalmente,meu padrinho e nosso amigo,conseguiram passar nas seletivas,e fomos comemorar no hotel. Só que algo diferente acontecia,nosso primeiro hotel,entraria em recesso,e nós trocamos de hotel,e agora estavamos em um quartinho,com só uma cama de casal e um banheiro. Todos decidimos que antes de comemorar,deveriamos descansar um pouco. Meu padrinho ficou do lado esquerdo,eu no meio,e o amigo dele do lado direito,dormimos bem apertados,e fomos obrigados a dormir de conchinha,era a unica maneira de cabermos todos em uma cama... Eu,ja estava morrendo de tesão,com aqueles dois machos gostosos,deitados bem apertados comigo,e nao estava conseguindo disfarçar minha excitação. Meu volume de 19 cm começou a crescer na minha cueca(dormimos todos de cueca) e percebi que Pedro começou a senti-lo,mas nao se mexeu,estava com tanto tesao,que disfarçadamente,coloquei meu braço sobre pedro,deixando bem perto de sua piroca,que ja estava pulsando! Tinha uns 18 cm somente,mas era grossa. Pedro se levantou cambaleado,para ir ao banheiro,e fiquei sozinho com meu padrinho. Comecei a mexer muito na cama,de certa forma rebolava na pica de meu padrinho,e percebi que ele estava ficando com tesão... Estavamos todos acordados,e cheios de tesão,e foi ai que percebi que algo aconteceria.

E foi quando o inesperado aconteceu.. Pedro voltou do banheiro,totalmente pelado!

E meu padrinho Lincon sussurrou no meu ouvido: Hora de comemorar!

Eu e meu padrinho tiramos nossas cuecas,e me deparei com seu enorme volume de 21 cm,bem grosso! Ambos tinhamos paus peludos,e eu amava isso! Meu padrinho era o mais tesudo de todos! Tinha pelos pelo corpo todo,e era muito safado! Ele tomou a primeira atitude,e me lascou um beijo de lingua! Depois disso Pedro se juntou a nos,e a orgia começou...

Chupavamos os paus revesadamente,eu só chupava o do meu padrinho,e Pedro chupava o meu com vontade! Estavamos estasiados de tesao,e resolvemos partir adiante,pois nao queriamos gozar logo!

Meu padrinho me disse com maior carinho:

-Vitor meu gatinho,a anos eu sinto tesão por voce! Gozei inumeras vezes pensando em você meu afilhado gostosinho,que tal agente partir adiante?

Senti um pouco de medo,por eu ainda ser virgem de cu e de pica,mas fui adiante,fizemos uma especie de trenzinho,eu chupando o cu lisinho de pedro,e Lincon chupando meu cuzinho virgem e peludo,e logo começamos! Nao estavamos nem ai pra camisinha,logo começamos a fuder,meu padrinho metia com vontade no meu cu,e eu metia com vontade no cu de pedro!

Ficamos cerca de 20 minutos fudendo o tempo todo! Até que meu padrinho avizou,que precisava esvaziar! E eu o pedi para que mijasse em meu cu,e isso ele fez! E ao meu pedido,chupou tudo depois,isso mesmo! Meu padrinho chupou cada gota de seu proprio mijo!

Chegou a hora da melhor parte! Iamos gozar! Pedro foi o primeiro,e decidi que queria sua porra na boca,chupei cada centimetro de sua pica,até que ele derramou litros de porra em minha boca,e chamei meu padrinho Lincon para que dividissimos a porra de pedro,e assim tive meu primeiro beijo gozado! Logo depois foi a vez de meu padrinho,fiz o mesmo que fiz com pedro,mas dessa vez recebi uma porra mais gostosa! Deliciosamente salgadinha,e dividi aquela delicia com pedro! Ficamos morrendo de tesao,e finalmente chegou a minha vez de gozar,e adivinha quem chupou minha pica? Meu padrinhoo delicioso! Chupo maravilhosamente,e dividiu coomigo cada gosta de minha porra! Estavamos estasiados!

A partir dai,surgiu um amor,nao um amor a tres,pedro mais parecia um gogoboy em nossa transa,o amor surgiu entre eu e meu padrinho! E eu percebi que haveria muitas mais transas,e eu dormi agarradinho com meu padrinho! E nosso fim de semana terminou com beijos,caricias,e muita porra!

Se comentarem e acontecerem mais coisas,eu posto pra voces!

Espero que gostem! Desculpem se vocês acharam ele muito longo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NovinhoTesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando moleque, trabalhei na casa de um bacana, tinha 14 para 15 anos, e numa festa só de "homens" fiquei a espreita e flagrei um "trenzinho" com 8 machos. isso já era quase 4 de madrugada. a mulher do patrão me pegou, e me puxando pela orelha fui levado ao ateliê dela. eu falava baixinho, dona ana, eu não vou falar para ninguém, me solta por favor. aí aconteceu a coisa mais fantástica da minha vida: levei um tapa para fazer silêncio e ganhei um boquete.

0 0