Minha amante alemã do interior - 1º encontro

Um conto erótico de Moreno_30
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 09/06/2013 13:45:13

Oi meu nome é Kleber eu tenho 30 anos, 1,78cm, moreno, 80Kg. Não tenho prática em escrever aqui, mas o meu conto é real e resolvi compartilhar minha experiência de maneira anônima.

No meio do ano passado (2012), eu estava navegando em um site de relacionamentos que costumo utilizar para conhecer pessoas, o Badoo, bem, foi então que descobri o perfil de uma linda jovem. Vou chamar ela de Angelica, ela mora numa cidade do interior do Estado que a maioria dos moradores é descente alemães. Linda de olhos verdes, 1,55 de altura, magra, seios pequenos, rosto de anjo, corpo de menina ainda, apesar dos seus 22 anos e ser casada e mãe de um filho, maravilhosa.

Bem, logo que nos conhecemos, trocamos endereços do skype e começamos a conversar quase que diariamente, sempre que eu voltava da faculdade e ela estava sozinha na época o seu marido estava viajando (caminhoneiro). Sempre que começávamos a conversar, ela me pedia para conversar com vídeo por que gostava de me ver, ela me dizia que adorava a minha cor morena, e que na cidade dela era difícil homem moreno. Foi fácil perceber que ela estava interessada em me conhecer, assim como eu também demonstrava isso. Era muito bom ver aqueles olhos verdes e aquele sorriso de menina, aquele pequeno corpinho lindo demais, quase sempre vestida para dormir.

Depois de alguns dias trocando mensagens, resolvi pedir o número do celular dela, ela me respondeu que tudo bem já que ela estava sozinha com o filho em casa não teria problema em conversar, ela me pediu que esperasse um tempo para ela tomar banho e se preparar para deitar para que eu ligasse para ela, esperei o tempo que achei necessário e liguei. Quando eu falei alô ouvi uma voz muito deliciosa e com jeito tímido de falar, ficamos conversando por muito tempo sobre várias coisas, ela me contou como se sentia mal a respeito do seu casamento falido, eu entendi o recado dela, sem dúvida ela também estava interessada em mim, ela disse que adorou me conhecer e mais ainda de ouvir a minha voz.

Não demorou muito e estávamos fazendo sexo por telefone, virávamos noites falando um com o outro um monte de putaria, eu deixa ela louca, dizendo que ia comer ela a noite toda, ela me dizia que eu não ia aguentar o fogo dela, "eu sou pequena, mas sou muito fogosa, você não vai dar conta de mim". Eu adorava ouvir ela gemendo, se masturbando e gozando por mim, e eu também fazia o mesmo.

Um dia eu disse a ela que precisava conhecer ela pessoalmente, ela também disse que queria isso, e disse que semana que vêm para visitar uma tia no Hospital, eu disse que se ela quisesse me ver podia me ligar que eu ia até ela.

Uma semana se passou, num sábado, assim que eu acordei eu liguei para ela, mas ela não me atendeu, eu pensei que não ia rolar nada. Bem, já tinha perdido as esperanças, quando era aproximadamente 3 horas da tarde eu ouvi o meu telefone tocar, atendi, ela disse que estava na rodoviária e que estava esperando o ônibus para voltar pra cidade dela, e se eu quisesse ver ela, ela estava aguardando. Eu disse para ela esperar, me arrumei desesperadamente e fui ao seu encontro.

Chegando lá, liguei novamente e ela me disse a localização dela. Quando nos encontramos ela abriu aquele sorriso que me deixou louco, sentamos começamos a conversar, eu mau me aguentava de vontade de agarrar ela e beijar, dava para perceber que ela estava com muita vontade também, resolvi levar ela para uma área mais isolada da rodoviária, não resisti, assim que ficamos a sós, agarrei ela com vontade, o beijo dela era delicioso, eu estava morrendo de tesão na hora, meu pau estava quase rasgando a calça, ela passando a mão no meu corpo e eu passando a mão nela toda, ela foi descendo aquela pequena mão e sentiu o volume duro por cima da minha calça, naquele tesão todo eu a segurei pelos cabelos com força enquanto beijava, eu abri a minha calça na hora, ela me disse, "você é doido", com um sorriso no rosto, coloquei para fora o meu pau que parecia uma tora grossa, ela disse "nossa eu nunca vi um assim", "assim como?" eu perguntei, ela disse "grande e grosso assim, você é o meu primeiro moreno", ela passou a mão nele que estava todo melado e começou a me masturbar, achei que ia gozar ali mesmo, eu enfiei a minha mão dentro da calça dela e a calcinha estava lambuzada de tando tesão, que delicia ela estava, nunca senti uma buceta tao melada assim antes, meu dedo entrou de uma vez, ela deu um gemido tão gostoso, segurou o meu braço com força na hora, estava querendo mais. Eu não sei como eu não dei um jeito de comer ela ali mesmo.

Bem, logo lembramos que estávamos em público, achamos melhor parar com aquilo até mesmo porque faltavam 10 minutos para o ônibus dela sair, ela estava com o rosto todo vermelho e com cara de tesão, não consigo esquecer a maneira com que ela ficou naquela tarde. Até hoje ela me lembra como foi gostoso o nosso primeiro encontro.

Esse foi o primeiro de vários encontros que já tivemos, e até hoje continuamos. E eu pretendo escrever todos eles aqui. Bom, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os outros encontros nossos são bem melhores pena eu não estar com tempo para escrever, mas em breve estarei relatando tudo... obrigado pelos comentarios!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... ADORO ESSE TIPOS DE ENCONTROS... JÁ PASSEI POR MOMENTOS PARECIDOS QUE ME DEIXARAM LOUCO DE TESÃO... OTIMO CONTO... ME VI NELE EM VARIOS MOMENTOS E MUITO BOM CORRER RISCO. NOTA 10

0 0