O Meu Eu 2 cap 19

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 09/06/2013 09:31:48

Oi '-' nessa parte vou contar o dia que Carlos foi embora, e depois vou avançar para os dias de hoje porque consegui o que eu tanto queria (mwahahahhaha).

----H----

Estavamos todos dormindo, até que sou acordado por um choro baixo e soluços, abri meus olhos e dei de cara com Carlos no telefone chorando, e quase que implorando alguma coisa que foi em vão, pois ele desligou o telefone e me viu, e pronto começou a chorar denovo, me levante sem acordar ninguém e subi na cama dele.

Eu: Que aconteceu?

Carlos: Eu... Eu... - Ele voltou a chorar.

Eu: Ei! Calma, respira.

Carlos: Ta...

Eu: Agora me conta o que ta acontecendo.

Carlos: Meu pai vai embora pro Canadá... - E ele voltou a chorar.

Eu: Calma Carlos, fica assim não, ele pode vim ou você ir pra la as vezes.

Carlos: Não, é que ele vai me levar junto, eu não quero.

Eu: Eu... Não... Acredito... - Eu ja estava chorando, afinal Carlos e Eu, ja tinhamos criados uma relação de irmãos, sempre estavamos juntos, cuidavamos um do outro, nos protegiamos, tudo que faziamos o outro sabia, sem segredos nenhum, eu o abracei e ele me abraçou também, só que forte que senti minhas costelas, começamos a chorar como crianças.

Eu: Quando é que você vai?

Carlos: (soluços) hoje... Mesmo.

Eu: Hoje não, não, não e a prova, agente ia cursar junto o mesmo curso, eu ia te levar pra furar a orelha junto comigo, não, você não pode ir hoje.

Carlos: Ei calma, ainda temos 4 horas para fazermos tudo o que quisermos. - Esse foi o sinal de disparada, entramos os dois no banheiro, tomamos banho, escovamos os dentes, nos arrumamos e fomos como loucos no Kendy (Tatuador e essas coisas), furamos a orelha eu coloquei um só porque morro de medo, ja Carlos colocou 3, depois disso fomos ao shopping compramos dois cordões de prata, um tinha meu nome e o outro o dele, eu fiquei com o do nome dele e ele com o do meu, depois fomos a escola e pegamos minha cera quente '-' e fomos para o quarto ver se os meninos ainda dormiam, só que eles estavam acordados menos Juan, ele é um panda, só sabe comer e dormir, pedi ajuda ao meninos e eles prenderam Juan, e la fomos Carlos e Eu, depilar aquelas penas de King Kong, passamos na perna dele toda e chegou a hora de puxar.

Carlos: 3

Eu: 2

Nois Dois: Já! - Puxamos aquela cera com muito tesão, o menino deu um pulo daquele colchão mais os meninos o seguraram.

Juan: Jeová que que isso Meu Deus, sonhei que tava perdendo a perna. - Ele não havia visto nois dois ali nas pernas dele, e la fomos nós puxar novamente, outro puxão e ele gritava, depois começamos a puxar tudo e quando eu olhei para aquelas pernas.

Eu: kkkkk. Meu Deus, Juan, suas pernas são palidas como eu! Camaleão! Kkkkkk. - Carlos não se aguentava e morria de rir, depois demos um carrerão e Juan veio atrás de nós correndo como um louco, quando ele nos pegou, ele realmente ia matar agente kkk, mais ele não resistiu a carinha do Carlos e um beijo esses dois deram, depois os meninos ficaram nos seguindo e eu e Carlos aprontando, como dois capetas, pegamos aquelas bombinhas fedorentas e jogams um pacote inteiro no quarto do ex do Juan, kkk saimos todos correndo de lá, só vimos um menino pulando pra fora do quarto, quase morrendo, eu olhei aquilo e fui pagar de santo.

Eu: Meu Deus, Fabiano você tá bem?

Fabiano: Não sei, acho que entrou um gambá no meu quarto. - Eu comecei a rir e sai de perto, porque o cheiro era insuportavel, quase morri quando ele descobriu, depois quando eu carlos voltamos a chorar, decidimos contar ara os meninos e pronto, todo mundo chorando, o Pai dele chegou e la fomos nós, carlos na minha cacunda, os meninos levando as coisas dele, e todo mundo chorando, o pai dele viu aquilo e pronto o velho fresco, chorou também, mais não teve volta, Carlos se foi e eu comecei a espernear, chorar, e fui carregado pra dentro da escola pelos garotos, bem depois disso nosso dia ficou sem vida, um por um estava para sair da escola, primeiro que os menimos estavam na ultima estapa deles, ou seja daqui 1 mês eles vão pra faculdade e eu vou ficar sozinho, comecei a chorar novamente e pronto era o fim da minha vida, não sabia mais o que fazer, fui com os meninos para ver q questão da prova dos cursos, eles iriam me ajudar, me inscrevi e fui para meu quarto, chorei chorei e depois apaguei que não lembrei mais de nada.

#Continua...

Então galera, ta péssimo, to sem inspiração pra contar, todo mundo saindo da escola, eu também vou, mais não agora, ainda não é certo, enquanto eu vou continuar aqui desabafando com vocês =). Beijos até a proxima...

hericksdc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou morrendo de dó de você mais e uma pena que carlos saiu da escola e provavelmente tambem vou pro canada no final do ano faser intercambio vou ficar 8 meses la mais to me preparando emocionalmente pra isso.

0 0