Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 7

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 2103 palavras
Data: 09/06/2013 05:21:56

Desculpa por ontem não postar, mais cheguei tarde em casa e tava exausto, mais lá vai outra parte e obrigado a todos os que leram.

Peguei meu celular e fui ver qual era a mensagem que o Jean me mandou, na hora pensei que era pra mim não comentar nada com ninguém, ou coisa parecido, mais na mensagem estava escrito.

“Acho bom que fique só entre a gente o que aconteceu hoje, mas foi bom o momento que passei com você, pude refletir varias coisas, não vou mais incomodar você mas tudo o que aconteceu tem que ficar entre a gente, sei que já causei muitos problemas em sua vida mas não vou mais perseguir você, mas vai ter que me ajudar, sei que você deve estar pensando que eu gosto do Jhow, eu não sei se eu gosto dele, preciso de sua ajuda pra saber se gosto mesmo dele, você acha que pode ser uma coisa passageira? Isso nunca vai poder sair de nós dois, apaga essa mensagem assim que ler, não manda nada para mim.”

Acabei tendo certeza do que eu imaginava, na hora pensei em que poderia ter ele em minhas mães e poder fazer o que quisesse, mas não, eu não seria como ele, pensei em como poderia ajuda-lo, mas não tinha muito o que fazer, então só esperei o outro dia para podermos conversar.

Quase acabando a primeira aula recebi uma sms do Jean, - vou te esperar depois que acabar o intervalo la nos fundos, pra não acontecer igual ontem.- olhei, apague e pensei comigo o que será de tanto ele queria conversar, passou a segunda aula, a terceira, veio o intervalo e logo acabou e fui para os fundos, quando ele me viu logo me deu um abraço e falou que precisava muito da minha ajuda.

- Por favor, me ajuda a sair dessa, como faço pra parar de gostar dele? Eu não quero gostar dele e de nenhum pia, é nojento.

- A tá, é dessa forma que você quer minha ajuda? Tratando como se tudo isso fosse uma doença, então vá procurar um medico não a mim!

- Não, não é isso, desculpa, mas que não quero gostar dele, só isso.

- Então primeiro fale isso pra si mesmo, se por varias vezes você já se disse, então não adianta, seu coração já está apaixonado por ele, e não vai ser sua cabeça que vai consegui-lo esquecer, eu não posso te ajudar de nenhuma forma, só posso te ouvir quando precisar desabafar, mas a melhor forma é você ser sincero pra você mesmo e tentar arriscar, ai sim você vai saber o que realmente quer.

- Mais como vou saber se não fiquei com nenhum garoto, e sem contar que é nojento!

- Sinto muito, ai só lamentos, mais alguma coisa que posso ajudar?

Ele veio se aproximar de mim, eu dei um passo atrás perguntando o que ele ia fazer, ele não me respondeu e continuou tentando se aproximar e me pegou pelo braço, ele foi tentar me beijar e falou.

- Deixa eu experimentar como é um beijo entre dois homens?

- Não, não posso fazer isso, é de outra pessoa que você gosta então vai pedir a ela!

Ele me soltou e ficou com uma cara meio que sem entender, imaginando que o sonho da minha vida seria ficar com ele, mais logo em seguida já expliquei tudo.

- Não posso deixar você fazer isso, depois de tudo que você fez pra mim você acha que vai chegar e me beijar? Primeiro se descida o que você quer pra sua vida!

- Desculpa, mais depois daquele dia que você ficou fazendo carinho em mim, eu pensei que...

- Pensou o que? Só porque você é “hétero” você acha que todo gay vai cair nos seus braços?

- Desculpa!

- Ta bom, mais se decidiu o que vai fazer? Vai abrir o jogo com o Jhonathan?

- Vou pensar ainda, mas eu vou sim, no penúltimo dia antes de me mudar, eu vou embora pro norte do Paraná semana que vem.

- Nossa que legal, melhor coisa que você tem a fazer!

Fomos correndo pra sala como já havia batido o sinal, por um azar meu era um professor bem FDP, e não deixou eu entrar e acabei ficando sentado no corredor, o Jean conseguiu entrar na sala que praticamente quase todos professores estavam acostumados com aquilo, ficamos trocando mensagem do tipo como ele contaria pro jhonathan, o que ele falaria, até bater o sinal para ultima aula, acabou a ultima e fui embora.

Já estava acabando mês de outubro, e outra semana chegou e o Jean me mandou uma mensagem dizendo que era o dia dele contar tudo para o Jhonathan, torci para que tudo desse certo, fiquei esperando o dia inteiro por uma sms do Jean, e nada, quando comecei cochilar, toca o celular, pensei que fosse mensagem e nem dei bola, mais não parava de tocar, ai que fui ver que era o Jean me ligando, pensei em não atender, mais a curiosidade foi tanta que não tive como não atender.

- E ai tudo bem Jean? Como foi?

- Foi estranho, mais me sinto mais leve, por com ele não era o que queria, eu falei tudo o que sentia, e como me sentia, ele acabou me contando que também já havia passado por isso mais que tava de boa, acabou que nós dois demos um curto beijo de despedida, mas pude notar que não era o que queria, eu gosto de estar com ele, conversar com ele, gosto dele mesmo, mais não gostei de ter ficado com outro homem, me senti mal, realmente não é o que queria, só liguei pra te agradecer e saber se posso passar ai na sua casa pra me despedir, sei que tá tarde mais vou amanhã de madrugada, posso passar ai?

- você que sabe, se não for ruim pra você, pode sim!

Passou uns 15 mins ele me mandou uma sms dizendo que estava na frente me esperando, achei estranho pq eu pensava que ele não soubesse onde morava, mais ele veio e estava com o carro do irmão dele, pediu pra que entrasse no carro. Então sai de casa e entrei dentro do carro do irmão dele, fiquei com um pouco de medo, mas fui.

- Tudo bem com você? Disse o Jean com uma cara meio tristo.

- Comigo tudo ótimo, e você como está?

- Vai indo, terminei de arrumar minhas malas, me acertei com o Jhonathan, ele falou pra não perdermos o contato e pra não comentar com ninguém, e disse a ele pra cuidar de você, pra ninguém mais mexer com você a não ser ele, e expliquei tudo de como criei coragem pra falar com ele e de nós dois.

O momento que ele falou que pediu pra cuidar de mim eu não me contive, e lagrimas começaram a cair, foi tudo tão sem lógica que ele me perguntou pq estava chorando, se ele tinha falado algo que eu não tinha gostado.

- Está tudo bem? O que fiz? Me conta, desculpas!

- Não, não, você não fez nada, pelo contrario, me surpreendeu!

- Mais com o que? Vem aqui, deita aqui no meu colo, hoje é seu dia e você que está chorando!

- Não precisa, só tive uma surpresa de você pedir pra cuidar de mim.

Na hora não me contive e tive que falar o que veio em minha cabeça.

- Cuidar de mim porque, se a única pessoa que me fazia mal, e mexia comigo naquela escola era você!

- A seu sem graça, tinha que estragar o clima- Falou dando um leve sorriso – Vamos começar novamente, é eu pedi a ele pra que olhasse você por mim, que só eu posso mexer com você e te xingar, te estrangular, “coisa de que me arrependo muito” mais de qualquer forma, você é meu único e favorito viadinho!

- E o Jhonathan não é mais seu favorito?

- Eita mais é difícil em tentar criar um clima pra fazer com que eu possa retribuir o carinho daquele dia! Falou soltando outro leve sorriso.

- Ta bom eu deito, mais só por que você está indo embora, mas não se acostuma não!

Foi tão bom deitar ao seu colo, que por mim poderia ter passado a noite lá que não importaria, então ele começou a falar algumas coisas.

- Eu sei que fui muito mau com você, mais hoje meu principal motivo de vir até aqui foi para te pedir desculpas por tudo, pelas palavras que por muitas vezes deve ter te ferido muito mais que um soco, pelas agressões e empurrões que acabaram te ferindo mais sua alma do que próprio você, pelas vezes que não me toquei que não estava ganhando nada com isso, estava sendo um tremendo idiota, só lhe peço desculpa por tudo de ruim que fiz a você.

- De qual livro, filme ou novela é isso? Quantas horas demorou pra decorar tudo isso?

Me levantei e dei uma risada com tudo aquilo que ele falou, mas quando olho pra ele vejo seu rostinho triste, meu desapontado, na hora eu estava sendo um tremendo babaca, deitei de novo no seu colo e respondi a ele. Que me olhava firmemente nos olhos.

- Desculpa Jê, eu to sendo um idiota agora, você me fez sofrer muito, você não sabe quantas lagrimas já escorreram dos meus olhos antes de dormir ou depois de um dia de aula que você me emcomodava, mas pra para mim o mas importante está sendo isso que você está fazendo agora, pedindo desculpa pelos seus erros, eu te desculpo sim hoje pela pessoa que você vem demonstrando ser.

Ele abaixa a cabeça de da um daqueles beijinhos de esquimó, aqueles que esfregam um nariz no outro, aquilo já havia me valido a pena pelo ano inteiro, então ele continuou a fazer cafuné em mim, não demorou muito tempo eu acabei cochilando em seu colo, foram uns quinze minutos quando acordo ele dando um beijo em minha testa, me assustei um pouco e ele logo falou pra me acalmar que estava tudo bem.

- Calma, você só deu um cochilo, pode deitar de novo.

- Você ta louco? Por que não me acordou?

- Olhando seu rostinho não tive coragem, ia esperar mais alguns segundinhos, mais ai iria te acordar de uma outra forma!

- E que outra forma seria essa ? posso saber ?

- Claro!

Ele segura meu pescoço e me puxa até ele, me dando um beijo bem suave e gostoso eu confesso, mais não era o que queria, então me afastei e falei a ele que não estava certo.

- Isso não está certo, você gosta do Jhonathan!

- Mas não podia ir embora antes de fazer isso, você não sabe como foi difícil me conter esses últimos dias, vai poxa, nunca mais vamos nos ver!

Acabei cedendo pela forma que ele falou, o beijo foi muito bom, não posso negar, mais era um beijo sem sentimento, havia um sentimento desconhecido, mais sem duvida não era de amor nem de paixão, eu acabei interrompendo o beijo e voltando a deitar em seu colo. Acabou ficando um silencio por um tempo até que o Jean interrompeu.

- Desculpa, você não queria, não deveria ter forçado.

- Imagina, o beijo foi ótimo, um dos melhores, mais que não havia sentimento, mas eu adorei o beijo.

- Que bom. Será que teria direito a outro antes de ir embora?

- Só se eu ganhar muito carinho como desculpas de tudo que você me fez!

- Deita aqui então, pode ser com alguns beijinhos juntos?

- Você quem sabe!

- Não fala assim se não...!

- Se não o que? Já ta levando pra outro lado né seu coisa.

- Não não, quem sabe um outro momento, hoje quero só me desculpar por tudo que fiz.

Acabou rolando mais um beijo um pouco mais demorado, esse era o de despedida, que acabou ao tocar o celular dele com o irmão querendo saber onde que ele estava com seu carro, logo demos tchau e ele foi embora, e eu entrei pra casa meio tonto com tudo que havia acontecido.

Os próximos dias foram normais, sem a presença do Jean na escola que de uma certa forma causou falta, o Jhonathan começou a namorar uma menina da escola e passou a falar comigo pelo msn, chegou final do ano, Passei de ano e fiquei preocupado um pouco com o Jean se ele havia passado. Mas isso perguntei depois de um tempo pelo msn e le me disse que sim, graças as notas boas do ultimo trimestre.

Bom isso foi o que aconteceu até o final do ano letivo, peço desculpas pela demora que houve uns imprevistos, espero que gostem e continuem comentando, essa busquei caprichar bastante,

Beijos & Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara to amando teu conto, de verdade mesmo rsrs

continua logo hein.. mt ansioso ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos o bruto reconheceu os erros. Esse momento foi uma reconciliação só que sem sexo hahahaha. Vai ter alguém na faculdade?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nem tenho palavras ficou perfeito e eu tambem acho que você vai emcontrar com ele na facul mais estou esperando ansioso pelo proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto q vcs vao de reeencontrar ainda na faculdade!!10 continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que o Jean ficou bom ele vai embora? E eu fiquei bem emocionada com a parte de hoje...Continue logo^-^

-.-agora sim vou mimi!

0 0
Foto de perfil genérica

caprichou msm, foi perfeito, fikei emocionado aki rsrs Ansioso para o proximo

10

0 0