A vida tem dessas - Parte III

Um conto erótico de HenriqueLed
Categoria: Heterossexual
Contém 3425 palavras
Data: 01/06/2013 18:21:31

Quando ela estava terminando de limpar o ferimento ela disse: Vou te confessar uma coisa, na hora em que você tava massacrando o Bruno, fiquei assustada,nunca vi ninguém brigando daquele jeito, e o pior, a gente mandava vc parar e vc não parava. Foi preciso 3 pessoas pra te separar do pobre do menino...

Eu: Porra! Desculpa se deixei vocês assustados, é que quando eu perco a cabeça, parece que eu viro outra pessoa. Naquela hora, não conseguia pensar em nada. Desculpa, ta?

Malú: Entendi...mas vc temo costume de perder a cabeça assim?

Eu: Como assim? Sair arrebentando todo mundo?

Malú: Mais ou menos isso...Você se mete em muitas brigas?

Eu: Vou ser sincero com vc, já briguei demais quando era mais novo, mas hj em dia, estou mais na minha, mais em paz! Digamos que hj foi uma recaída, e o cara mereceu....rsrs

Malú: Hahaha, recaída é boa! Pronto, terminei aqui...Vou lá dentro e já volto.

Ela falou isso e saiu, eu percebi que ela tava meio assustada como que tinha visto, tava meio que com medo de mim. O Cadú foi lá pra sala comigo, ele tava beeem fodido, sentou e disse: Mano do céu, vc quase mata o cara, mas valeu por me defender, eu tava apanhando feio!

Eu: Eu vi! Kkkk...mas relaxa, ele vai sobreviver...rsrs! Cadú, vou indo nessa, tenho que aproveitar que minha mãe não ta em casa e dar um jeito nessa minha cara e lavar essa camiseta suja de sangue, senão ela vai pirar.

Cadú: Vai lá mano! Tchau.

Eu subi e fui direto pra área de serviço por a camiseta na máquina. Passei na cozinha depois que deixei a camisa na máquina e fiz um sanduíche, tava morrendo de fome, afinal, nem deu pra almoçar direito. Quando terminei de comer minha mãe chegou, cheia de sacolas de supermercado, tentei disfarçar, virando o rosto, mas foi em vão....

Mãe: Henrique, pelo Amor de Deus! O que foi isso no seu olho?

Eu: Nada não mãe, escorreguei no Box do banheiro e bati aqui. Abriu um pouquinho mas não é nada, só ta inchado.

Mãe: Henrique, conta essa história direito, vc não arrumou confusão, não é?

Eu: Com quem mãe?Não conheço praticamente ninguém nessa cidade...

Mãe: Tá bom, me ajuda a guardar essas coisas, como foi a aula? Conseguiu pegar o ônibus certo?

Eu: Foi legal, professores são bons, quanto ao ônibus, eu peguei o certo mas desci PA parada errada, vim andando no sol SEIS quarteirões!!!

Mãe: hahah tadinho de você.

Eu: falando em tadinho, quando que a gente vai resolver esse problema de transporte? O papai ta com um carro da empresa, e a gente? Como ficamos?

Mãe: Amanhã eu te pego de táxi na faculdade e a gente vai nas concessionárias. Vc já sabe qual modelo vc quer?

Eu: sim sim, quero um Kia Soul, pode ser?

Mãe: poooode, sonhar não custa nada, desce Alice! Sua quota é até R$40.000,00

Eu: Se é pra pedir tem que pedir bem, Né?...rsrs

Mãe: hahah ta certo, amanhã a gente resolve isso...

Terminei de guardas as coisas e fui pro quarto, fiquei na internet a tarde toda. À noite, quando meu pai chegou, ele perguntou como estavam as coisas, se eu gostei da faculdade. Eu disse a mesma coisa que falei pra minha mãe. Toquei no assunto do carro e ele disse que como o dinheiro da venda dos carros que tínhamos em SP era uma grana boa, era pra comprar um barato à vista e o outro era para dar uma boa entrada e financiar, porque o resto do dinheiro ele queria investir em algum imóvel aqui, pois o apartamento em que estávamos era cedido pela empresa até nos firmarmos na cidade.

Terminamos o papo e eu fui dormir, meu rosto tava ficando roxo, mas meu pai nem notou, coloquei meu cabelo todo pra frente, bem estilo emo, rsrs...

Na terça de manhã, fui pra aula e puxei assunto com a Malú. Ela me tratou bem, mas não deu muita abertura pra conversa. Fiquei meio sem jeito de perguntar se havia acontecido alguma coisa com ela, então só sentei no meu lugar e prestei atenção na aula. No intervalo, fui falar com ela. Ela tava rodeada de amigos. Eu cheguei perto e disse: Oi, com licença pessoal, posso roubar a amiga de vcs 1 minutinho?

Os amigos dela deram umas risadinhas e olharam pra ela como quem diz: “Arrasa com esse Mané”. A Malú disse: Oi, Henrique, oq vc quer?

Eu: Queria conversar com vc...sei lá,quer lanchar?

Malú: Não, obrigada! Não tenho fome de manha....Deixa eu te perguntar, vc vai pra casa de ônibus?

Eu: Não, Não! Hj minha mãe vem me buscar de taxi aqui, pq?

Malu: nada não, ia te oferecer uma carona, afinal, já que estamos indo pro mesmo caminho, não custa nada ajudar uma pobre alma...

Eu: hahah, pow, vou ter que recusar, mas obrigado pela consideração!

Malú: Ok, deixa eu voltar ali com o pessoal ta, depois a gente se fala!

Eu: ta bom,vá lá!

Nisso eu fui à lanchonete, encontrei a Joyce e as meninas lá.

Joyce: Henrique, senta aqui com a gente.

Eu: Claro, pêra aí que eu vou só comprar alguma coisa.

Comprei meu lanche e sentei na mesa, eu disse: E aí? Chegaram agora ou estavam cabulando os primeiros tempos?

Joyce: hahaha, cabulando não, mas descansando sim!

Eu: olha que papai do céu ta vendo, hein...rsrs

Ana: hahaha, que engraçadinho, muito fofo esse seu jeito!

Joyce: iiii Ana, segura essa calcinha!

Nessa hora eu não agüentei, me engasguei com o refrigerante e comecei a rir do que eu tinha acabado de ouvir, eu falei tossindo: Calma gente, não vão brigar por mim. E pisquei pra elas.

Joyce: E quem ta brigando? Mudando de assunto, o pessoal da sala ta programando uma festa no sábado, na casa do Rodrigo, vc quer ir?

Eu: Rodrigo? Quem é?

Ana: é aquele moreno de óculos que senta do lado daquela tal de Malú.

Sentindo um tom de raiva na voz da Ana, me fiz de desentendido e falei: Aaahh...sei quem é, mas não o conheço mas, me diz uma coisa, porque vc usou esse tom quando falou da...qual o nome mesmo dela? Olhei pra Joyce que respondeu: é Malú!

Eu: Isso! Malú. Vc não gosta dela Ana?

Ana: Não, na verdade, todas nós não gostamos!

Joyce: A Ana é meio dramática, Henrique.Nós só não temos muito contato com ela,só isso!

Eu: entendi.

Percebi que elas não iam falar mais sobre o assunto e voltei o papo pra festa: Então, respondendo à sua pergunta, não sei se vou, porque não fui convidado...

Joyce: hahaha, relaxa, ele vai convidar todo o mundo.

Eu: hummm...saquei, se ele me convidar então eu vou, vcs vão?

Todas responderam que sim, continuamos conversando até que deu o sinal pros próximos tempos. Tive aula de Direito Civil nos últimos tempos, eu amo essa matéria, tanto que não vi a hora passar,quando percebi, já tinha terminado a aula. Arrumei minhas coisas e saí depressa para encontrar minha mãe que já estava me ligando na entrada da faculdade.

Fomo à três concessionárias e chegamos num consenso de comprar tanto o meu quanto o dela no mesmo local. Voltamos pra casa e decidimos que ia ser na citroen. Em SP, eu dirigia um Kia picanto usado 2008, que era da minha mãe, ela me deu quando fiz 18 anos. Eu andava parecia uma sardinha em lata naquele carro. Dessa vez chorei e pedi um carro maior. Na quarta voltamos à concessionária e compramos os carros. Eu, de tanto aperrear a minha mãe, chorando que precisava de um carro mais espaçoso por conta do meu tamanho, acabei ficando com o C4, modelo que ela ia comprar pra ela (o financiado) e ela ficou com o C3, o modelo que ia comprar pra mim (o À vista). Fiquei feliz da vida, parecia criança, fomos pra casa, conversei com a Gabi no telefone, contei que tinha comprado meu carro e que o receberia em uma semana, ela adorou saber e disse que queria ser a primeira a dar uma volta. Anoiteceu e eu durmi cedo naquele dia.

Na quinta, acordei atrasado, pensei em pedir uma carona da Malú, mas como já era tarde, deduzi que ela já tinha ido. Meu pai ainda estava em casa, então pedi que me levasse. No meio do caminho, lembrei que tinha a porra do teste de constitucional! Cheguei na sala e já estavam todos sentados e a professora estava escrevendo no quadro 5 questões que deviam ser respondidas sem consulta à legislação.

Respondi a primeira questão, a segunda pedi cola da Joyce que prontamente me deu a bendita resposta. Pronto, faltavam 3 questões, fiquei com vergonha de pedir as outras da Joyce. Foi aí que tive a idéia de pedir cola da Malú. Mandei um sms pra ela dizendo: “vc já fez a terceira e a quarta questão? To travado nessas. Me ajuda? As outras eu já fiz, só faltam essa!” Eu vi quando ela olhou no celular, e vi também quando ela o guardou de volta no bolso. Esperei um pouco pra ver se ela respondia e nada....mandei outro SMS: “Malu?”... Ela não respondeu, viu a mensagem e guardou o telefone no bolso, pensei: Que filha da puta,cara! Blz...escrevi qualquer merda na terceira questão, a quarta deixei em branco e a quinta (a única de marcar) olhei pro lado e vi a resposta do menino que sentava do meu lado, marque a letra “C”.

Terminei meu teste, entreguei e sai da sala puto da vida,tinha certeza que ia me foder por conta daquelas questões. Mas minha raiva mesmo era da Malú. Porra, custava responder?

Fiquei esperando pra tirar satisfação com ela. Logo em seguida ela saiu e eu falei: Ei, valeu pela ajuda,viu?

Malú: Um dia vc vai me agradecer por isso.

Eu: Como é? Não vejo como! Porra! Eu tava pedindo ajuda,cara, custava responder?

Malú: Henrique, eu não passo cola. Acho isso errado. Quem cola não aprende.

Eu: Valeu, Malú, entendi....pensei que fossemos amigos!

Malú: sua concepção de amizade é diferente da minha então, eu não tenho o costume de passar a mão na cabeça dos meus amigos quando eles estão errados!

Eu: Lição de moral a essa hora? Falow, to indo nessa.

Malú: Blz, ignorante...

Eu: Nojentinha...

Falei isso e fui embora resmungando. Peguei um ônibus lotado. Pensei durante o caminho todo, fui esfriando a minha a cabeça e percebi que eu fui estúpido à toa, a culpa era minha de não ter estudado. Cheguei em casa, tomei banho, almocei e resolvi deitar um pouco. Fiquei horas rolando na cama e nada de pegar no sono, tava sentindo uma coisa estranha no peito e não conseguia parar de pensar na Malú, foi quando resolvi interfonar pra portaria pra perguntar se ela tinha chegado.

Eu: Seu Carlos, a Dona Maria Luiza, doVc viu se o carro dela passou pela guarita?

Carlos: Já, sim Senhor!

Eu: Valeu!

Desci e toquei a campainha, D. Maria atendeu e disse: Oi meu filho, ta atrás do Cadú? Ele acabou de sair...

Eu: Não, não, queria falar com a Malu, ela ta?

D. Maria: ta sim, entra que eu vou chamá-la.

Nessa hora fiquei nervoso como nunca tinha ficado antes. Que porra doida que eu tava sentindo, até suando eu estava

A Malú chegou na sala e disse: Oi? Fala..

Eu: Então, eu vim me desculpas pelo modo que falei com vc mais cedo...

Malu: só isso?

Eu: tem mais alguma coisa?

Malu: vc que tem que me dizer, vc que veio se desculpar...

Eu: Sim, é só isso!

Malú: se é só isso, ta desculpado, pode ir!

Eu: Ei,qual é, borá ficar de boa, não fica com raiva de mim não...VocÊ não sabe o quanto eu tenho dificuldade de reconhecer que eu to errado e mais ainda em me desculpar...Fica com raiva de mim não...

Malú: Não to com raiva, mas vc tem que aprender que faculdade é coisa seria, se eu ti desse cola hj, vc ia se acostumar e ia passar a faculdade toda colando.Só ia passar assim e no final não saberia nada. É isso que vc quer? Ser um profissional de merda?

Eu: Claro que não.

Malu: Entao, por isso que acho errado colar. Me diz, pq vc não estudou?

Eu: Porque eu esqueci que tinha prova...e eu não suporto essa matéria...

Malu: Entao da próxima vez, Põe um aviso no celular...e quanto a não suportar a matéria, não te dou cola, mas posso te ensinar o que aprendi, assim fica mais fácil de vc compreender o assunto, quer?

Eu: Claro! Valeu Malu! Estamos na Paz?

Malu: Estamos

EU: Blz! Agora deixa eu ir que eu ainda tenho aula hj à noite!

Malu: Como assim?

Eu: to pagando duas matérias à noite, devido à minha grade curricular de SP

Malu: entendi, valeu então!

Saí de lá me sentindo aliviado. Fui pra aula. Cheguei em casa e fui direto pra cama. Na sexta de manhã, não queria ir pra aula, tava com muito sono, mas logo cedo meu celular aptou com uma mensagem: “Vai pra aula?” A Mensagem era da Malú, eu respondi: “Claro! To indo tomar meu banho e vc? Vai?” Malú: “Vou, quer ir comigo?” Eu: “Já é!” Malu: “Blz!”

Pulei da cama,tomei banho,me arrumei rapidinho e tomei um copo de suco. Toquei a campainha e ela me recebeu na porta, pediu que eu esperasse mais 5 minutos que ela tava terminando de se arrumar.

No caminho pra faculdade, fomos conversando bastante, ela se abriu mais comigo, eu tava descobrindo uma outra pessoa, mais leve, mais divertida. Eu perguntei se ela tava sabendo da festa do Rodrigo e ela disse: Sim, mas acho que não vou.

Eu: Porque não?

Malú: rsrs..Porque o Rodrigo é meio que afim de mim, e não perde a oportunidade de dar em cima de mim. Prefiro evitar contato.

Eu: entendi! Mas pq a gente não faz assim: A gente vai junto, se ele der em cima de vc eu digo que vc ta comigo!

Malu: Porque isso?

Eu: Ahh...sei lá...pra gente ir à festa, to querendo ir,mas não queria ir sozinho!

Malu: é...pode ser interessante, mas não vai misturar as coisas e pensar que vc ta comigo de verdade hein? Vc é só meu amigo. Rsrs.

Quando ela falou isso parecia que tinha jogado um balde de água fria em mim. Saí pela tangente: Relaaaaxa, to só te fazendo um favor! É mais fácil VOCÊ se confundir!

Malu: Rá rá rá! Conta outra.

Falamos mais algumas besteiras até chegarmos na faculdade. O tempo passou voando,a aula terminou, peguei carona de volta pra casa com ela. Mudaram a festa do sábado para aquela noite. A Malu, me deixou em casa e foi ao salão,fazer as unhas e o cabelo. Eu tava feliz da vida, até então, eu não sabia o porque, na verdade, eu sabia,só não queria admitir. A Gabi me visitou à tarde,conversamos, convidei ela pra ir conosco pra festa, mas ela tinha marcado de ir ao cinema com o Cadú. Eu tava achando que tava rolando alguma coisa entre eles, mas fiquei na minha, se tivesse, uma hora ou outra eu saberia. Quando chegou a hora da festa, eu desci pra encontrar com a Malu no apartamento dela. Toquei a campanhia e a mãe dela me recebeu, pediu que eu esperasse que ela já estava vindo! Fiquei sentando conversando com a mãe dela, quando ela apareceu na sala e PUTA QUE PARIU, GALERA! Ela tava linda! Meu queixo caiu de uma altura de 1,80!!! Eu tenho até hoje a foto dela no meu celular daquele dia! Ela usava um vestido curto justo até a cintura e da cintura pra baixo parecia uma saia meio solta (não sei o nome dessas roupas,mas sei que tem nome :D), sapatos altos cor de caramelo, ela usava o cabelo em um rabo de cavalo, mas na frente parecia que tinha feito um topete,que deixou o cabelo mais armado naquela região,enfim,ela tava linda! Ela vendo minha cara de bobo disse: Se vc já parou de babar, a gente já pode ir embora!

Eu: Babar? Eu? Ta doida? – Falei isso e saí rindo na frente dela,que me foi me seguindo. Quando chegamos na garagem ela disse: Toma a chave, vc vai dirigindo!

Eu: O que? Não sei onde é a festa, e nunca dirigi aqui em Manaus, só sei o caminho de casa pra faculdade e vice-versa!

Ela: Relaxa, eu te ensino onde é. Eu não posso dirigir com essa roupa, vai amassar todinha!!!

Eu: Tá, mas se eu bater teu carro,a culpa é sua!

Ela: Para de drama e vamos logo!

Fui dirigindo devagar, ela teve a maior paciência comigo. Chegamos na festa, era numa chácara, num local chamado Vivenda Verde. Um local muito bonito por sinal. Fomos recebidos pelo Rodrigo, que logo que nos viu juntos, ficou de cara amarrada! Confesso que adorei ver a cara dele daquele jeito. Mas uma coisa era certa, se eu chamava a tenção das meninas pelo meu porte, a Malú, por onde passava nem se comparava ao assedio que eu tinha! Ela era assediada por TODOS os caras,era impressionante! Todos olhavam pra ela desejando. Fiquei orgulhoso por estar a acompanhando. Ela se afastou de mim pra falar com umas amigas e eu fui dar uma volta pela festa. Encontrei a Ana que disse: Ei, vi que vc chegou com a Malu. Vcs estão juntos?

Eu: Não, pq?

Ana: Curiosidade...

Eu: curiosidade? De que?

Ana: só pra saber....

Eu jogando charme disse: Ahh, Aninha, fala aew...Ja percebi que vc no vai com a cara dela, oq ela te fez?

Ana: Nada não,so não gosto desse jeito dela de conseguir tudo oq ela quer, ainda mais com os meninos, que ficam babando por ela. Cuidado hein, não vai virar bonequinho dela também!

Eu: Também? Como assim? Me diz quem é o bonequinho dela?

Ana: O Rodrigo ó...ta vendo como ele olha pra ela? Todo derretido...sabia que eu já namorei com ele?

Foi aí que eu soube do que se tratava, ela tinha ciúmes! Muito ciúmes por sinal. Mas não era culpa da Malu se ele gostava dela.

Eu: serio? Então é por isso que vc não gosta dela NE? Pq ele gosta dela...

Ana: Nada a ver, eu quer terminei com ele....Vi que ele não é homem suficiente pra mim!

Eu: Sei...Ei, Ana, vou dar uma voltas por aqui,falar com o pessoal, já já volto.

Saí de lá e fui para mesa de bebidas, tomei um shot de tequila, depois peguei uma ice e fui conversar com o pessoal. A malu veio falar comigo,perguntou se eu tava bem, se tava gostando. Eu disse que sim. Ela voltou pras amigas dela e eu a fiquei observando, na quinta garrafa de ice, mais ou menos meia-noite, eu já tava mais relaxado...tava ate dançando, fui pra pista improvisada no gramado. Todos estavam dançando, estava tocando Titanim do David Gueta, eu me amarro nessa música. Fui pro meio da pista mesmo e comecei a dançar. Eu pulava, fazia gestos com as mãos, olhava pra cima, tava bem solto. Puxei a Malu pro meio da pista e ficamos dançando. A musica mudou, começou a tocar uma versão Techno de Umbrella da Rihana, a Malu dançando essa musica era muito Sexy! Eu não aguentei, cheguei mais perto dela, ela começou a dançar mais colada à mim. Sentia ela dançando, contra a minha cintura, apertei a cintura dela,nisso ela soltou minhas mãos da cintura dela e desceu até o chão, fazendo um movimento muito sensual. Ela Tb já tava meio alta. Quando ela subiu, continuou de costas pra mim, eu não pensei, só agi, abracei ela por trás e tasquei um beijo no pescoço dela, seguido de uma mordida na orelha. Ela se soltou de mim com tudo, virou de frente pra mim e disse: O que vc ta fazendo? Pirou?

Bom galera, gostaria de agradecer os comentários positivos que recebi! Fico muito feliz que estejam gostando da minha história. Vou tentar postar o restante do que aconteceu nesse dia mais tarde, pra não deixar vcs na espera!

Lembrando que críticas são bem vindas!

Abraços, até daqui a pouco! Henrique :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HenriqueLed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0