O DIA QUE GANHEI A BUCETINHA DA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA DE PRESENTE

Um conto erótico de THEUS
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 01/06/2013 18:16:15

Sandra trabalhava comigo a aproximadamente 2 anos aonde sempre jogava algumas piadinhas para mim e as vezes gostava e se dava a liberdade de falar sobre sexo com os demais funcionarias e ate mesmo comigo, mais sempre fiz de desentendido tratando de mudar de assunto, mais sempre ficava muito excitado com as provocações de Sandra que era uma jovem de 20 anos e por sinal muito bonita, dona de lindos seios, pernas muito bem malhadas, um sorriso muito lindo, tinha aproximadamente 1m75cm de altura que sempre muitome atraiu.

Por varias vezes recebi ligações de Sandra em horários importunos mais sempre lhe atendi e por mais de 3 ou 4 vezes cheguei a me masturbar pensando em fude-la pois Sandra sabia provocar... mais durante o expediente sempre foi muito respeitosa ate o dia 23 de dezembro de 2011 se tratava de uma sexta-feira aonde os funcionários estavam organizado a festa de final de ano ao certo não iria participar por motivos de viagem para cidades dos meus pais mais Sandra ao saber que não iria na festa veio me avisar que teria um presente a me entregar e que só poderia me entregar depois do churrasco entre amigos, e além disso me disse que sem a presença do chefe do departamento a festa não teria graça como no ano anterior etc etc.. foi ai que resolvi a ficar ate mais tarde e descobrir qual seria o meu presente surpresa.

Por volta das 21h00 estavamos na área de lazer, todos reunidos, alguns funcionários com filhos (as), outros com mulheres, noivas (os), namoras (os)... etc etc corria tudo bem e já havia bebido algumas cervejas, e uma única dose de Vodca que havia me deixado mais descontraído e relaxado, e por volta das 22h30 percebi a chegada de Sandra ela estava com um lindo vestido branco ate na altura dos joelhos e ainda estava como um salto que lhe deixava ainda mais alta valorizando aquele belo corpo, sempre muito educada cumprimentava as suas amigas e discretamente veio ater mim me abraçando e fazendo um discreto carinho em minha nunca me deixando louco, e disse bem baixinho em meu ouvido daqui apouco lhe entrego o presente do senhor que estava lá no carro... com um sorriso nos lábios deu uma leve piscadinha e se afastou, após muita conversa e distração com demais amigos, companheiros, supervisores de outros departamento que estava na festa e ate mesmos o nosso gerente não tirava Sandra da minha cabeça.

Por volta das 23:30 horas novamente Sandra se aproximou do Grupo, em que estava com trazendo uma garrafa de Whisky Johnnie Walker Red Label aparentando ser 8 anos, logo pensei que se tratava do meu presente, com um sorriso malicioso dizendo que Claudio um supervisor da filial havia esquecido no hall, disfarçando olhando para mim descaradamente... foi onde ela faz uma leve sinal com a cabeça para mim que logo percebi... disfarçando e saindo sentindo ao estacionamento. Sandra ainda ficou um pouco para não dá na pinta e fique aguardando próximo a nossa recepção, não demorou muito a mesma veio correndo, dizendo que acompanhasse, discretamente caminhei em direção ao seu carro aonde logo identifique por conta do alerta do alarme.

Ela já me aguardava dentro do carro abrindo a porta do carona assim que aproximei e sorrindo me disse que o presente não estava ali e que deveríamos ir busca-lo em um outro local, em seguida... deu partida em seu carro e saímos em direção ao centro que fica aproximadamente 11 km da empresa, não 5 minutos após a mesma se manifestou fazendo leves caricias em minha coxa quando passava a mudança do carro, percebi que ela neste momento mudou a rota indo sentido a zona norte da cidade aonde tem ótimos motéis neste momento me atrevi meter a mão entre as suas pernas retribuindo o carinho a qual estava me fazendo me deixando ainda mais excitado, ela me olhou nos olhos e me disse que queria provar aquilo que ela sempre teve vontade. Não demorou muito ela sinalizou o motel que já previa dando sinal a sua esquerda... olhando pra mim e dizendo que o meu presente estava bem ali... ainda na garagem do motel a mesma foi me acariciando, me beijando e como eu estava meio fora de si, não aguentei muito e tirei o meu pau pra fora da calça social que vestia, ela me masturbava e me chupava freneticamente e eu já estava louco de tesão sinalizando um liquido claro e vistoso.

Entramos em uma das melhores quartos do motel o qual ela já havia reservado, para minha surpresa já estava tudo organizado.

Fui logo tirando a minha roupa e Sandra me observava atentamente, dizendo que naquele dia seria somente dela...

Agarrei intensamente Sandra a qual me arrancava suspiros inigualáveis de tesão, e como ela já havia mexido com o meu pensamento eroticamente outras vezes por telefone fui cobrando tudo aquilo que conversamos por telefone.

Ela disse que não deveria ter presa, aonde tirei sua calcinha e senti o calor e cheiro daquela xoxota que havia um fino bigode de chinês me mostrando o caminho da felicidade... cai de boca naquela xoxotinha linda a qual imaginava que um dia seria minha... meio embriagado não tínhamos o sentido e a razão somente o tesão pela aquela putinha que se mostrava ali na minha frente aonde iniciávamos um 69 maravilhoso, ela ainda com o vestidinho, esfregava a sua bucetinha e o seu rabinho na minha cara, mostrado estar loucamente excitada assim como eu com suas lambidinhas e mordidinhas ao mesmo tempo retribuía mordendo, chupando sua bucetinha em alguns minutos assim ela se apresentou como uma profissional do sexo ao qual já havia lambuzado a minha cara com o seu delicioso mel que escorria entre sua racha.

Enfiei o meu dedo indicador em seu cuzinho a qual deu um forte pulo da cama reclamando de minha atitude e a mesma disse que não curti sexo anal, tão logo me manifestei se ela estava me dando o presente de natal, também poderia optar arrancando o sorriso da mesma.

Não demorou muito voltamos ao clima que estávamos anterior aonde ela se posicional por cima de mim realizando uma cavalgada diferenciada, posterior já estava bem suada, posicionei ela de quatro indo fundo em sua buceta aonde ela delirava e sentia aquela umidade e que segurava o meu pau pela buceta fortemente.

Não demorou muito ela gozou novamente e eu já estava louco pra gozar também e estava segurando um pouco mais o gozo... quando percebi que não dava amais para gozar tirei o meu KCT e forcei a cabeça contra o seu cuzinho soltando um único jato de porra no seu cuzinho... e ela reclamando que queria na boquinha... continuamos ate ao amanhecer...

Aguardo comentários de sugestões e reclamações dos leitores para o próximo capitulo desde conto...

E-mail: theuss28@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive THEUS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0