Aprendi a amar 04

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 08/06/2013 15:20:39
Última revisão: 30/07/2014 00:04:45

[...]

Cheguei no shopping às 16:49 h (sim, eu lembro de tudo. Bjs) e como esperado ele ainda não havia chegado, pelo menos eu não o avistava. Eu tava de calça jeans preta, tênis branco e camisa azul marinho. Esperei mais uns 10 minutos e meu celular toca.

- Oi?

- Onde cê tá?

- Aqui na frente.

- Ulha. Entra, eu já tô aqui perto da MC.

Nem dei tchau e desliguei. Doido, por que não veio pela frente? Dãã, ele deveria estar de carro e a entrada é diferente. Bom, fui ao encontro dele que já estava rindo, provavelmente da minha cara. Ele pediu desculpas e começamos a andar. Ele tava todo animado, e lindo. Usava uma bermuda de tecido, camisa gola V e uma sandália da Cartago. Andávamos sem rumo, o shopping é bem grande e ouvi uma música bem baixo.

- Deve ser algum show ao vivo lá na praça (de alimentação). Quer ir lá?

- Depois, eu quero dar uma volta pelas lojas. Pode ser?

- Uhum.

Tenho mania de ir ao shopping sem a intenção de comprar nada mas ando e ando até comprar algo. (Léo adora isso, sqn XD) Nesse dia nada me agradou ou pelo menos eu não precisava do que eu tinha visto até que passamos pela Saraiva. Ele notou claramente o brilho em meus olhos, AMO livros. Fiquei babando na vitrine até que ele fala:

- Box do Percy Jackson. – disse bem baixinho, quase que só para ele.

- Onde? – gritei hahaha.

- Lá dentro ó. Vem.

Ele pegou em meu braço e me levou até onde estava o bendito box.

- Caraca. Comecei a ler o e-book mas é cansativo.

- É muito bom.

- Quantos tu já leu?

- Todos.

- Sério?

- Aham. Tenho todos.

- Legal.

- Posso te emprestar se quiser.

- Não obrigado. Não empresto meus livros e sempre penso que as pessoas também não gostam. Oferecem por educação e eu gosto de ter os livros que leio.

- Humm.. Então compra.

- Fala sério, não tenho dinheiro para sustentar meu vício em leitura. Olha, tá R$160,00. Com isso eu pago dois meses de academia.

- E você malha?? – perguntou ele surpreso.

- hahaha Não, mas pretendo.

E assim, saímos da livraria e fomos para a Praça de Alimentação, a música ao vivo só retornaria mais tarde e aproveitando que estávamos naquele andar, fomos ver os cartazes dos filmes, eu tava muito afim de assistir X-Men Primeira Classe mas não tinha aquele horário e nós nem tínhamos marcados de ver filme propriamente dito mas ele se atentou para outro:

- Olha, Cisne Negro. Deve ser bom.

- É com a Natalie Portman, claro que é bom.

- Até que enfim alguém que entende de filme. Bora assistir?

A minha vontade era gritar: “Sim sim sim” mas primeiro eu olhei no relógio, afinal minha casa era bem longe. 18:30 h, muito tarde mas eu já tinha vindo cedo da balada e ele se esforçava tanto para estarmos juntos que eu disse “sim”. Faltava 20 minutos para começar o filme, compramos os ingressos, ou melhor, ele mas enquanto ele pagava eu já tinha me metido da fila da pipoca e tava fazendo o meu pedido e perguntei o que ele queria já com o dinheiro na mão, do tipo: “Agora, EU pago” ele ficou todo sem graça. Comprei uma pipoca grande, dois refris e chocolate. Assistimos o filme numa boa, certa hora eu fui pegar pipoca e ele também, nossas mãos se encostaram, aquilo já foi embaraçoso pra mim e ele para completar massageou ela, eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha e ele só ria. Após o filme jantamos no shopping mesmo, ele pediu pizza e tomamos suco ao som de uma banda ao vivo muito boa. Nem bebemos, eu logo disse que não ia beber e ele por educação, não sei, também não bebeu.

Chegou a hora de ir embora. O ônibus passava logo em frente do shopping mas lá veio ele:

- Vem comigo.

- Mas... Tá bom, me deixa ali na Almirante. (uma avenida principal que levava até o meu bairro. É bem movimentada)

- Tá.

Após 10 minutos já estávamos na avenida e ele não parava.

- Podia ter me deixado ali.

E ele começou a rir e eu logo saquei.

- Desgraçado.

- Já tá me xingando. Vai, diz logo onde tu mora.

- Quando tiver chegando perto eu te digo.

Eu tava morto de vergonha, eu costumo ser autoritário, ter controle da situação mas com ele era diferente, ele simplesmente impôs que ia me deixar em casa. Quando chegou na esquina da minha rua eu pedi para ele parar.

- Pronto.

- Onde é?

- Logo ali. – apontei.

- Então vamos até...

- Não, aqui tá bom. – eu disse e involuntariamente toquei em sua coxa.

Logo nossos olhares se encontraram, eu ri, acho que de nervosismo e me aproximei dele. Nos beijamos, ele tirou a mão esquerda do volante e pegou em minha nuca e do nada: o carro começa “trotar”. Ir pra frente e pra trás como se estivesse estancando mas ele tava parado, ou pelo deveria. Aquilo me deu o maior susto, sei lá o que aconteceu. Acho que ele tirou o pé da embreagem, era isso ou recebemos uma visitinha do poltergeist. Sério, meu coração acelerou, e ele como sempre se danava a rir.

- Desculpa hahaha.

- Tá.

- Agora, vem cá.

E voltamos a nos beijar, agora com o carro em ponto morto hahaha. O máximo que ele fez foi tocar minha cintura, e ai dele que fosse mais pra baixo. Aqueles lábios rosa dele eram viciantes, rosto bem lisinho (ele havia feito a barba e tava sem os óculos).

- Eu tenho que ir.

- Sério?

- Uhum.

- Eu vou te ver de novo? – perguntou ele inseguro.

- Com toda certeza.

Dei um selinho nele e saí do carro e segui pela rua até minha casa, ele só foi embora depois que entrei em casa.

“Boa noite, né? Moço.” Era sms que ele havia mandado. “Boa noite” respondi. “Grosso.” Me acabei de rir, eu havia mandado um simples Boa Noite de propósito. “Boa noite. Valeu pelo passeio, adorei. Esperando o próximo convite, bjs.” Eu sei, arrasei hahaha “Entrarei em contato kkkk Também gostei, bjs.”

Continua.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

“Posso dizer, hoje, que o Matheus foi especial desde que o conheci. Eu fiz de tudo para agradá-lo logo nos dois primeiros dias em que o conheci, nunca havia feito isso. E olha que ele é muito orgulhoso. O nosso primeiro passeio foi muito bom, ele curtia filmes como eu e até livros. Principalmente livros, até o presenteei com o box do Percy Jackson, ele amou. O beijo daquela noite é inesquecível kkkkkkk O Matheus se assusta com tudo, digo, se espanta. Porque com filmes de terror e esses assuntos ele é bem durão. O carro meio que estancou parado, e ele se assustou. Eu morria de rir, e ele fica puto com isso, odeia que eu rio de qualquer coisa que acontece a ele, mas isso é só pretexto para eu enchê-lo de mimos. E pensar que aquele belo dia seria só um dos muitos que viriam pela frente.”

Ediney : iiii, ele vai adorar esses elogios. Daqui a pouco vai querer publicar um inteiro hahaha Obrigado;

pri'h*-* obrigado. Está aí mais uma parte;

Ru/Ruanito : claro. Detalhista sempre. Mas qualquer coisa eu posso passar a ser bem superficial hahahaha;

chicao02 : se parece comigo?? Bate o/ hahahaha Obrigado, espero que goste deste;

Bernardo.18 : muito obrigado. Amo seus contos;

$Léo$;) : adorou?? Que bom, espero não decepcionar neste ^^;

Feh.X : né? Querem monopolizar nossos contos. Nossa você já tem marido?? Amei. Desejo felicidades a vocês ^^;

Rafaah : obrigado, fofo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu fico rindo demais quando vc fica puto dele rindo, ta muito perfeito , continua logo , beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e engraçado,não vc detalhista está otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Também gosto muito de livros, mas ultimamente so tenho lido contos aqui na casa hehehe. Lindo o início da história de vcs, é muito bom quando encontramos alguém com os mesmos gostos. vcs formam um lindo casal.

0 0