Diario de um Advogado 04

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 08/06/2013 11:14:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Mais algo novo naquela noite me despertou, ele certa hora olhou para mim e do nada e me fala:

- Carlos Sinto que você quer me dizer algo.

Na hora eu meio que gaguejei, sem saber o que dizer.

- Euuuu.. eeeee... eeuuu, então até tenho algo para te dizer mais, euuu, ainda não to pronto, nem eu sei direito o que é.

Logo ele levantou a cabeça e olhou dentro dos meus olhos e disse.

- Acho que posso ajudar a você pensar no que quer me dizer, porque eu sei o que você quer, e também quero dizer que é o que eu quero desde que ti vi pela primeira vez.

Nesse momento ele se aproximou de mim, eu meio assustado, não acreditando que era o que eu imaginava, logo ele segurou bem forte meu rosto, tipo olho a olho e veio em minha direção se aproximando, cada vez mais e eu até fechei meus olhos diante dele e senti, uns lábios macios e a ao mesmo tempo forte, másculo, abrindo caminho com a língua, sugando tudo meus lábios e eu nessa hora já tinha me entregue a ele, logo ele sentou no meu colo encaixando sua bunda direto na minha pica e sugando minha boca, ficava até sem respirar, quando ele via que eu ficar sem ar, parava de me beijar, eu respirava todo ofegante e voltava beijar ele. Dado momento veio em minha mente pensamentos que aquilo estava errado, porque ainda por cima ele era meu aluno, como reagiria com ele daqui para frente. Logo tentei argumenta.

- Pare Lucas não podemos isso é errado, sou seu professor, como vamos reagir.

- Fique queito Carlos, se você não deseja-se porque se aproximou de mim, porque fica exitado quando ta comigo, porque?? Me de um motivo de onde estamos errado em sentir atraído um pelo outro. Olha eu era! bom achava que era hetero até conhecer você, so ficava com mulher, depois que conheci você perdi toda a minha vontade, só vivo pensando em você, e quanto a você ser meu professor, sim você é, mais a partir do portão da faculdade, aqui fora você é um simples homem como eu, igual a mim, só que o problema que agora é diferente porque deixamos tudo que sentimos um pelo outro vir, não se culpe ou se martire por isso, sei respeitar você, sei da sua postura de homem perante essa sociedade hipócrita que estamos vendo, preconceituosa, sei que você é renomado perante seus serviços, mais fora isso, você também tem sentimentos, precisa de alguém para amar e ser amado, precisa de mim para cuidar de você, deixa vai chaga de se esconder, deixa eu te amar, como homem, deixa eu ser teu homem e você ser o meu, por favor.

Diante desta declaração deste desabafo, dele, já chorávamos muito, sim dois homens um de 28 anos e outro de 23 chorando feitas crianças. Mais sim ele tinha razão, eu precisava de tudo o que ele me disse, me sentia sozinho, sentia um vazio dentro de mim, precisa de carinho, mais de amigo, porque amigo já tinha o bastante já era completo, precisava na verdade de alguém para me amar, cuidar de mim, me esperar todos os dias quando chegava do serviço para me dar o que todo homem precisa, não importa se você ama alguém do mesmo sexo, o importante é você cultiva o amor que tem dentro de si, e sim compartilha com quem precisa, dividir com a pessoa certa, mesmo sendo do mesmo sexo, o importante acima de tudo é o amor, sentimento mais forte que cultivamos.

Tinha certeza de tudo enquanto pensava, e abraçava Lucas, nos se amávamos muito, sim gente, o que sentíamos era amor, e agora sim tinha certeza que aquele vazio que sentia desde pequeno era aquilo que precisava, e tinha acabado de descobrir isso, porque Lucas tinha se declado para mim.

- Carlos mais eu te amo tanto, que você nem imagina, como sonhei notes sozinho aqui, desejando que você tivesse aqui comigo, mais não como amigo mais sim como homem, homem que eu aprendi a amar, sim eu te amo muito. Quero sim viver uma historia com você se permitir, vamos deixa que o destinos nos mostre o que podemos viver, vamos tentar, se não der certo paciência, mais vamos no curtir.

- Claro meu amor, já posso te chamar assim né?

- Claro que pode Carlos...

- Vamos sim viver, vamos com calma um passo de cada vez, vamos nos conhecer mais profundamente, vamos sim iniciar aqui um relacionamento de conhecimento, vamos deixar esse amor nos cultivar, porque se der certo quero viver intensamente, ao seu lado.

- Que lindo... é tudo que eu mais quero.

E voltamos a nos beijar, mais agora muito mais forte que antes, sim um beijo de desejo um pelo outro, logo ele foi me beijando por cima e foi beijando minha barriga, meus mamilos, tudo, e foi descendo, como tinha muitos pelos, ele foi beijando tudo, e dizendo entre um beijo e outro, como eu era gostoso, como ele tinha sonhado com aquele momento, nisso foi tirando com a boca minha cueca que meu pau já pulsava, logo pulou para fora e ele caiu de boca, sem medo, mesmo sendo sua primeira vez que fazia um boquete, tava perfeito fazia com maestria, que delicia eu delirava de prazer, logo ele voltou a me beijar forte, pude sentir o gosto do meu pau que já estava melado de pregoso, e os lábios macios do meu amado, que delicia tudo aquilo, logo ele parou e olhou dentro dos meus olhos e disse.

- se tiver indo rápido de mais, me diga por favor, não quero precipitar nada, mais minha vontade e tão grande que não posso mais me segurar, so se você me dizer que para eu parar ai eu paro,

- não anjo por favor continua, logo, que to explodindo de prazer.

Logo ele caiu de boca no meu pau e foi enfiando tudo na boca, me deixando louco de tesao, ele vinha e voltava ate a base, olhando em meus olhos, logo entrei no êxtase louco, quando meu tesao chega no limite de me deixar louco, meus olhos ficam vermelho e eu fico louco, logo ele notou minha mudança de animo, ai sim caprichou na chupada, falei gemendo para ele que iria gozar, ele soltou meu pau.

- Não amorzinho ainda não é hora, ainda temos tempo.

Em seguida ele voltou a me beijar, profundamente, um beijo apaixonado, e logo foi me levantando na posição de ficar sentado e ele ficar sentado no meu colo, encaixou meu menino no seu buraquinho e foi forçando, a entrada, logo gemendo muito, um pouco com dor pois era a primeira vez dele dando o cuzinho.. ele começou a se acostumar com a dor, que se transformou em prazer, ele ia e vinha, até o talo, bem devagar no começo, depois começou a aumentar o ritmo, logo assumi, a postara, peguei ele tirei do meu colo e deitei ele com a bunda um pouco inclinada deitei por cima dele enfiando de uma vez minha pica, logo comecei a beijar sua nuca e dizer:

- Amorzinho como você é gostoso, como sonhei com esse dia, assim eu comendo você, como to amando, muito cada vez mais, agora sim meu amor por ti e maior que qualquer coisa, toma aii isso, nossa que delicia,

- Ai amor isso enfia tudo mesmo, isso, nossa, que delicia, isso aii assim mesmo que eu to gostando muito.

Não aguentei e gozei dentro dele, mais ele ainda não tinha gozado, então como ele tinha me dado prazer tava na hora de eu dar um pouco de prazer para meu gostoso.

Virei ele e cai e boca, chupei com maestria, como não era minha primeira vez sabia muito bem, como chupar um pau, chupei, hora só a cabeça vermelha, depois fui indo, logo ele tomou a postura e me virou de uma vez sem demorara e mordeu minha bunda, abrindo tudo, de uma vez e socou a língua no meu cu, fui a loucura na hora, nossa que tesao me deu de novo. Fiquei louco, logo ele pegou depois de molhar bem meu buraquinho e enfiou sua vara em mim, nossa que delicia eu rebolava, demais ele louco, socou sem do em mim, que delicia tava depois do vai e vem gostoso, eu gozei de novo mesmo sem colocar a Mao no pau e ele sentiu meu cu contrair, logo não aguentou e caiu exausto tinha gozado dentro de mim, e acabamos adormecendo mesmo sujo e soados pelos sexo da noite... mais sim agarradinhos feito um casal. Nossa primeira de muitas noites juntos.

taiiii galerinha mais uma parte... bjosssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo comecei a acompanhar sua historia e tenho que dizer ela e perfeita e já sou seu grande fã,

0 0
Foto de perfil genérica

só tenho que lhe parabenizar esse conto tá cada vez melhor! Lucas é fofo demais quero ele, rs. Maravilhosa parte 4

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh muito fofa a declaração do Lucas e a primeira vez deles adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

enfim 4° parte ficou otimo, linda a primeira noite de amor deles

0 0