O "anjinho" e o bruxinho... Sinopse

Um conto erótico de Toninho
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 08/06/2013 00:40:56
Última revisão: 06/08/2013 23:07:16

O "anjinho" e o bruxinho, contará a história de dois rapazes totalmente diferentes, que vivem realidades quase que totalmente opostas. O Bruxinho, é um bruxo na verdade... Ricardo, é de uma religião celta, ele vive em festas, se alcoolizando e sai para todos os cantos com seus amigos Wesly, Marcus e Tony, todos gay, o que casa revolta na sua mãe, Graça, pois ela não aceita que seu filho mais velho seja um pederasta. Ricardo tem três irmãos: Matias, Vick e a invejosa Fabíola. Fabi, como é chamada por todos, tem inveja do fato que sua mãe demonstre um carinho maior por Ricardo, que foi o que sempre sofreu. Graça teve Ricardo numa aventura de adolescente com Venâncio. Esse homem que gerou Rick nunca soube de sua existência, até que aos dezesseis anos Rick o decide procurar. Graça logo após ter dado à luz de Ricardo, ela se casa com Florêncio, um homem cruel, que obrigou seu enteado com apenas sete anos de idade ir trabalhar na sua oficina mecânica, fazendo-o reprovar na escola por dois anos seguidos e espancando o garoto. O "Anjinho", que na verdade não é tão anjinho... É considerado por alguns um doce, por outros insuportável, por outros safado. Neto, assim como Rick, cresceu sem a presença do pai. Francisco, o pai do Anjo, nunca se importou com ele. A mãe de Neto, Elma, era uma mulher batalhadora, que juntamente à sua mãe, Raimunda, deu as melhores formações morais possíveis, instruindo-o para a vida. Neto tinha muitos talentos, era um verdadeiro artista: cantava, escrevia sua músicas, era poeta e escritor de contos. Ele sonhava em encontrar o amor de sua vida, mas algo lhe prendia, a falta de amor do seu pai, lhe causara um terrível transtorno. Passam-se 18 anos desde que Neto nasceu, e 19 desde que Rick veio ao mundo, tanto Neto (que com 18 anos já estava na Universidade) e Rick (que com 19 anos ainda estava no 2º anos do ensino médio) tinham um sonho: Sair da solidão que se encontravam, eles precisavam de alguém que os amasse.

Início do primeiro capítulo:

Primeiro contato

17 de novembro de 2012, lá eu estava sentado em frente ao meu computador, operado, com apenas 18 anos... Mas que já procurava um amor! Minha casa não era luxuosa, apenas cinco cômodos, todos brancos, eu e minha mãe tínhamos acabado de nos mudar para a capital do nosso estado, pois eu começaria a Universidade, e como desde bebê eu tenho epilepsia, e ainda tinha feito uma cirurgia de vesícula, minha mamá resolveu a vir morar comigo.

O computador ainda estava na sala, por que meu quarto ainda não estava completamente pronto, a cirurgia foi feita as pressas, e a nossa mudança consequentemente foi adiantada em duas semanas.

“Andando pela internet, tinha me cansado do facebook, orkut, last.fm... Resolvi entrar no bate-papo UOL, só para me divertir, até que encontrei um perfil que dizia mais ou menos assim: NamoroSerio HXH. Não me recordo do nome exato, comecei a conversar com ele e logo de cara descobri que ele é bruxo...

Continuo?

Uma grande história virá por aí. Cheia de muito drama, "O "anjinho" e o bruxinho..." promete ser um grande conto, onde prenderá o leitor a cada episódio.

Primeiro capítulo

Data:Horário: 23:00

Local: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/169335

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive StüquenRedfield a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi ? EU PRECISO AGORA DESSE CONTO, AMEI A SINOPSE E ME DEIXOU UM TANTO ANSIOSO , resumindo amei u_u 10

0 0