Desejo Insano

Um conto erótico de Serena Flor
Categoria: Heterossexual
Data: 08/06/2013 00:01:28
Última revisão: 22/06/2013 01:04:53

Comentários

Foto de perfil genérica

sempre que releio este conto sou abduzido por forças estranhas que me levam ao paraíso. é demais! minha namorada diz que o texto é o viagra sem efeitos colaterais. dez, novamente.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viuvinha, Samir Afonso, Adoro Transar...

Obrigada pelos elogios. É inestimável cada palavra de estímulo de vocês. Beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aos amigos:

Abdusido, Borghi, Peristilo, Yuzo. (Em ordem alfabética para não causar ciúmes...rs)

Primeiro, peço desculpas pelo sumiço, por não ter respondido antes aos amáveis comentários. Obrigada pelo carinho e gentileza. Vocês aqueceram meu coração com os elogios e também com o cuidado e preocupação comigo. Obrigada de verdade.

Queria esclarecer que não publiquei contos antes e até mesmo deixei de responder aos comentários por pura falta de tempo. Houve uma mudança substancial em minha vida, nada a reclamar, aliás, estou feliz com a mudança, mas o preço que pago é a falta de tempo para me dedicar a esse hobby que, além de me dar prazer, me faz crescer.

Acabei de publicar outro conto: “Atração Proibida”. E aguardo ansiosa pela visita de vocês (Peristilo já passeou por lá). Ainda estou em fase de autoconhecimento, descobrindo como escrever de forma mais confortável. Quem leu os três contos publicados notará as diferenças entre os textos. Em Sedução Fraternal, o meu foco foi a historia. Em Desejo Insano, dei atenção à descrição do ato. E agora, em Atração Proibida, destaquei outros pontos que agora não vou revelar..rs.

Quando resolvi escrever e publicar neste site foi por pura curiosidade. Vontade de contar do meu jeito uma historia. Para ser sincera, achei que não agradaria, justamente por ter, talvez, excesso de delicadeza com o tema. E foi uma grata surpresa ver elogios de alto nível, ler comentários de pessoas que admiro e me inspiraram.

Aproveito até essa oportunidade para fazer um agradecimento ao EscritorDelirante. Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, ele me deu mais segurança para escrever. Ele tem um estilo que difere da maioria dos escritores do site e isso me incentivou também. Depois de conhecer os contos dele, me senti mais livre para escrever um erotismo mais suave.

Quanto às críticas construtivas, aceito com humildade e com alegria. Pressuponho que a intenção é incentivar a melhorar a escrita, se não naquele conto, pelo menos as dicas podem ser usadas no próximo.

Por exemplo, sinto falta do Sadiano (com S maiúsculo), meu malvado favorito...rs. Por incrível que pareça, acho ele divertido, inteligente. Talvez um pouco arrogante na maneira de expor suas dicas, mas acho que isso faz parte do seu charme.

Enfim, esse texto enorme, é apenas para dizer que críticas construtivas não me incomodam nem um pouco, e até fico agradecida com os conselhos de todos vocês. As notas são apenas um parâmetro, mas o gostoso mesmo são os deliciosos comentários, que da minha parte, são lidos e relidos com muita excitação.

É muito bom poder compartilhar com vocês minhas ideias, meus contos. E é ainda mais agradável ler suas opiniões. Deixo aqui um grande beijo em cada um de vocês. Desejo que continuem gostando do meu estilo. Amo os seus comentários, e espero lê-los nos próximos contos. Estou devendo essas cortesias, vou me organizar para visita-los em breve. Beijos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Serena, minha doce flor. O importante é ter confiança para se expressar, para narrar um momento vivido ou uma fantasia. Há gente que se importa muito com detalhes técnicos da escrita e perde a confiança de escrever por ter medo de ser julgado pelos perfeccionistas da linguajem, que não se tocam que este é um site de contos eróticos. Muitas vezes escrevemos em uma linguagem coloquial, espontânea que se for revisada perde a graça e a autenticidade e para mim o que importa é transmitir a autenticidade de um momento de tesão, fictício ou não. Viva as ‘bucetas’, ‘caralhos’, enrabadas’, ‘cús’, ‘gozadas’ ‘fodas’ e etc... dos contos eróticos! Tenho coragem de postar contos, não me importo com analises acadêmicas. Gosto de excitar e fazer com que os leitores fiquem com tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Com um pouco de saudade de seus contos, espero outros, sinta-se beijada também. observo que muita gente de peso, escritores e comentaristas. Na minha opinião, em primeiro lugar, você deve ter em mente, na hora de escrever um conto erótico, vivido ou imaginado, é a emoção e coerência, contar com detalhes e saber transmitir com palavras, o calor do desejo. Detalhes técnicos são importantes, sem duvida, mas neste momento, se sinta livre para expressar apenas o seu tesão, isso é o que realmente importa, você não escreve neste site para ser examinada por uma bancada de professores. Adorei seus contos é te dou um grande "10". Não se sinta vexada por comentários e publique outros, por favor, doce Serena.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Serena Flor! Gostei do conto, das cenas que você descreve, o modo como você escolhe bem as palavras. Você é ótima escritora e deveria escrever mais. Espero que seu novo conto saia logo. Parabéns e beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Querida amiga: Algo que poucos entenderam em meu texto foi minha manifestação contra a forma utilizada por um crítico para tentar denegrir e desestimular alguns escritores, de forma até elegante, bem escrita e nunca sem razão com relação às observações técnicas. Não gosto e não aprecio comentários negativos a respeito de ninguém nem de nada, se não for possível elogiar, penso, não é de bom-tom desvalorizar. Eu não citei o nome de ninguém mas todos que postaram seus comentários mencionaram o mesmo nome inclusive me surpreendendo, eu não imaginava que havia tantas pessoas indignadas com comentários de um leitor da Casa.Porém, isso tudo, agora, fica em segundo plano diante da sua explicação sobre a existência de um Sadiano e um sadiano. Como não tive a preocupação de verificar as notas dadas não percebi a importante diferença.Como não gosto de injustiça procurarei reparar de alguma forma o mal que possa ter causado ao crítico inocente. Não farei isso agora pois me falta tempo e esse trabalho deve ser minucioso e cuidadoso, você sabe.De qualquer forma, se houver duas pessoas homônimas ou de apelidos homófonos fica aqui já registrado, ao injustiçado, meu pedido de perdão. Agradeço a você imensamente pelo interesse na polêmica, pelo trabalho de pesquisa, mas principalmente pela forma gentil e didática que utilizou para me esclarecer. Muito obrigado, do fundo do coração por ter me alertado e, prometo, investigarei o "caso do S e do s" e voltarei a me manifestar.Grande beijo a você.Grande abraço ao Sadiano e ao sadiano. E saibam um e outro (ou, se forem a mesma pessoa, saiba) que não guardo raiva, tudo já passou, a vida é feita de encontros e desencontros onde cabem discussões, polêmicas, debates mas nunca agressões e isto não houve. Repito meu beijo a você e meu abraço a ele(s)

0 0
Foto de perfil genérica

Querida: Sadiano e Escritor Delirante sabem o que dizem, são ótimos conselheiros. Não apenas você mas todos nós que escrevemos devíamos "ouvi-los". Seguindo as orientações de ambos em algum tempo você estará entre as mais mais, não somente no site pois tem mão boa para escritora.

Eu venho visita-la como leitor em busca de excitação e, sinceramente, não me faltou. No momento certo as cenas eróticas atiçaram minha libido.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz em saber, Serene, que, de alguma maneira, sou um exemplo para vc. Posso dizer que vc tbm é um exemplo para mim. Aprendemos um com o outro.

Humm!! "Mto bom e vc é boa." rsrs Gostei da brincadeira. rsrs Algo me diz que, sem querer, eu devo ter acertado! rsrs

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

olhaparabéns pelo conto super exitante !! dez sua nota!1 espero ler mais contos com esse tema!! se puder da uma olhadinha nos meus!1 ah meu skype é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Sadiano! Eu pensei que teria um pouco mais de tempo para revisar este conto antes de sua visita...rs, mas tudo bem. Eu queria te causar uma impressão melhor, tá vendo como respeito a sua opinião? rs Concordo contigo na análise. Na verdade quando escrevi este conto estava testando a minha habilidade de descrever uma cena de sexo de forma mais sensual e deixei a história de lado. Por isso ficou tão longo...rs E obrigada pela dica da pontuação. Ah! Tenho outro conto pronto, estava esperando você visitar estes aqui primeiro para depois postá-lo. Quero saber a sua opinião também. Esperarei sua visita. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem, bem, bem! Aqui vc caiu um pouco. Com exceção do vocabulário, que está acima de média desse site, seu conto não é mto diferente dos q eu li por aqui: um relato de uma experiência sexual. Faltou o elemento surpresa que vc colocou no outro. Os momentos do sexo foram bem descritos, mas ficaram mto longos. Para facilitar a leitura e o entendimento, vc pode diminuir alguns períodos, quebrando com um ponto final. Nota 8.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaah! EscritorDelirante, você abaixou minha nota, estava tão bonitinho o 10 redondo...rsrs É brincadeira!! Estou muito feliz com sua visita, sei como o seu tempo está corrido, é muita gentileza sua ler e analisar os meus contos. Obrigada mesmo. Você foi muito certeiro em sua avaliação, realmente, eu me preocupei mais com o vocabulário neste conto e o foco foi a descrição do ato sexual. Expus o conflito mais no início do conto, e sei que poderia ter explorado melhor no final, mas a pressa é inimiga da perfeição...rs, Acabei por dar pouca atenção ao desfecho. Enquanto que no conto Sedução Fraternal a preocupação maior foi com a história, os personagens e imaginei algo na linha crime e castigo...rs. Em relação as metáforas, depois que li os teus contos, certamente vou usá-las mais, gostei muito do teu estilo e você já se tornou um grande exemplo pra mim. Plagiando um pouco o teu conto “O guerreiro menino”, no final da primeira leitura do seu comentário eu só conseguia visualizar as frases, “Muito bom!” e “Você é boa” ui, calor!!! Rsrsrs Muito obrigada mesmo pelos elogios e incentivo. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Penetrante, Coroa Libertina, Leilaporn Incestus, Paumada, Carlinha Coroa, agradeço os comentários, para quem escreve é muito importante sentir esse retorno dos leitores, saber que vocês gostaram do conto, que o consideraram excitante é uma grande alegria e seguramente um incentivo maior ainda para continuar compartilhando outros contos. Beijos a todos, e aos que são escritores em breve retribuirei as visitas.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Serena.

Muito bom!

Vamos para a minha avaliação detalhada. Primeiramente, seu vocabulário e sua narrativa. Não quis tocar nesses itens no seu primeiro conto pq vi que vc já tinha escrito outro e queria esperar p ver como vc tinha se saído nesses aspectos no segundo, para só depois comentar. No primeiro, preocupei-me mais com sua coerência, coesão, inteligibilidade. Pois bem, seu vocabulário e sua narrativa melhoraram muito do outro p esse. Seu vocabulário ficou mais sofisticado; vc usou mais e boas metáforas, além de outros recursos estilísticos; sua narrativa ficou mais fluida e dinâmica. A descrição das cenas de sexo ficaram mto boas, a do anal ficou excelente, sem retoques. O texto ficou bem excitante.

Bem...Agora a parte das sugestões. Tente trazer um aspecto novo. Falo de tudo, não só do sexo, mas tbm do conflito, das relações, da história, dos personagens. Nos apresente um ponto de vista só seu, algo que só vc enxerga; que ninguém mais enxergou. Entendo essa como uma parte essencial de qualquer texto. Essa visão única, inédita, é que nos diferencia dos outros escritores, que nos destaca; que impressiona quem lê. A surpresa não precisa ser um reviravolta, um desfecho inesperado, mas tbm uma descrição, uma percepção, uma reflexão diferente; ainda mais num tema já explorado, que é a relação de madrasta ou padrasto com enteada ou enteado. Não há problema se enveredar por um caminho já bastante trafegado, grandes escritores fazem isso, mas é bom apresentar uma manobra, rota ou destino novo. Senti falta dessa novidade. Outro sugestão. Vc sabe que gosto de metáfora, né? Pois eu substituiria a palavra esperma por alguma. Achei que ele não combinou com o contexto, com a atmosfera que vc nos apresentou, mas sensual, excitante. Essa palavra combinaria com algo mais agressivo, bruto, sujo. Entende? Coisa boba, talvez seja uma chatice minha. Na minha opinião tbm faltou vc trabalhar melhor os conflitos dos personagens. As dúvidas, as inseguranças e medos. No primeiro conto vc trabalhou mto bem, então, vc sabe fazer isso. Não sei se me equivoco, mas me parece que nesse vc se preocupou mais com a descrição do ato, com o vocabulário, e, no outro, com a história. Talvez seja por isso que esse ficou com a vocabulário e a descrição do sexo melhores e o outro com personagens e história melhor. Só uma impressão.

De qualquer maneira continue a escrever. Vc é boa. Li poucos nesse site, mas vc é melhor que todos eles.

Como é o segundo, tenho q ser um pouco mais exigente. rs Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Serena Flor foi muito bom vc compartilhar conosco este lindo texto. Romântico na hora certa, erotico e crescente ao sexo. Não me importo com o tamanho, desde que seja bem redigido, Como gosto com enredo, ideia, rico em detalhes e mehor narrando as sensações e sentimentos dos personagens! Parabéns. Aguardo sua visita!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

serena flor, você sabe o que é erotismo, conhece as emoções de um homem e uma mulher. a sua descrição é perfeita, fez-me ver os dois se relacionando.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE, SEU CONTO É DIGNO DE NOTA MÁXIMA EM EROTISMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço os elogios Silva, Théo, Fodasthickus. Rubia e Beto, vocês estão com a maior cara de Spam, mas mesmo assim, obrigada. Em breve retribuirei as visitas.

Théo, para a decepção de alguns é uma história bem pensada, mas sei que pra você isso não faz diferença. Beijos a todos. Até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplismente lindo e sensual... Suas palavras nos transportam para a cena que você viveu e nos permitem experimentar um tesão diferente e mais intenso. Nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0
Este comentário não está disponível