Meu Amor Verdadeiro #21

Um conto erótico de Feh.X
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 07/06/2013 17:26:13

::CONTINUANDO::.

Entrei naquela sala com Bel e tinha alguns rostos conhecidos e outros ñ... Até uns gatinhos, rsrsrs (calma aí Rafa). Nem deu tempo de colocarmos as bundas na cadeira e o sinal idiota toca! Todos os alunos entram e entre eles um menino esquisito q eu nunca tinha visto. Um novato q ñ tinha a minima noção de moda, ele era um nerd com certeza. O garoto era muito timido. Ele senta ao meu lado. Entra o demonio do professor Roberto de fisica. Pense num homem ruim! Ele fala a baboseira de sempre e começa as terriveis apresentaçoes até chegar no nerd esquisito.

"Meu nome é Bruno... "

A aula começa e eu presto muita atenção, vou dizer, eu tambem sou um nerd, com estilo mas um nerd. E o unico motivo pelo qual disse q quase fiquei reprovado foi a morte de Duda.

Sabe, quando eu vi ele bateu uma indentificação. Ele é do tipo sabe tudo, respondia as perguntas do professor e se tem uma coisa q eu ñ gosto é de concorrência. Eu olhei pra Bel e a cara dela ja dizia tudo: a coitada boiava nos calculos e eu como bom amigo ajudo-a. O sinal bate e eu fico na sala e Bel vai ao banheiro, pouco tempo depois entra o Rafa com Dani rindo um empurrando o outro, brincadeira idiota de garoto. E o tal Bruno lá no lugar dele. Rafa me levanta e me dá um beijão de linguaaa, uau fiquei sem ar. Os q estavam na sala olharam com surpresa inclusive Bruno. Eu sento na mesa e Rafa vem e fica entre minhas pernas até algo engraçado acontecer.

Daniel levanta pra ver se Bel ja vinha e nesse momento o esquisito levanta e os dois dão de cara, um esbarrão q deixou Daniel muito nervoso.

Ele: Qual é cara, tu ñ ta me vendo! Ta cego é!

Bruno: Desculpa.

Dani: Desculpa o caralho!

Eu: Dani para com isso! Ñ arrancou nenhum pedaço e o garoto ja pediu desculpas.

Dani: Mas eu.

Rafa: Mas nada.

Dani: ta bem, sorte sua estranho!

O garoto saiu rapido da sala.

Eu: IIh menino ñ precisa disso. Assim o garoto se apaixona!

Dani: ta loko Feh meu negocio é outro!

Rafa: Eu tambem dizia isso até conhecer esse mocinho aqui.

Dani: Mas é totalmente diferente!

Eu: Simples detalhes.

Dani: ta bom vamos acabar com isso!

As aulas passaram normais até chegar no intervalo. Quando eu infelizmente reencontrei a cachorrona de salto alto. BEATRIZ A VACA!

Beatriz: Fernando querido eu achava q ja tinha me livrado de vc.

Eu: É B-I-A, posso te chamar assim? Bom, ñ importa. Eu ñ queria ter q olhar nessa sua cara de taquara, mas o Rafa meu N-A-M-O-R-A-D-O me fez voltar pq afinal eu ñ vou deixar de frequentar os lugares por causa de toda piranha!

Beatriz: Eu vou adorar ficar de olho nele esse ano.

Eu: Olha só sua filhote de sucuri do Rio Grajaú fica esperta comigo q eu ja te quebrei e posso quebrar de novo!

Beatriz: Isso veremos! - disse isso e saiu rebolando a bunda de silicone, tropeçando no salto, igualzinha a Valdirene de Amor à Vida, kkk.

Bel: Q vontade de estrangular essa puta! Minha mão ta coçando!

Eu: Ñ esquenta q a gente vai pegar ela! Deixe estar!

Quando estavamos lanchando Bel fez questão de falar das provocaçoes da Beatriz, Rafa me disse pra ficar calmo. Dificil.

Eu notei Bruno sozinho num canto... Dessa vez ñ falei nada. Mas uma semana depois eu o chamei, ele ñ tinha amigos... Ele chega até nóis meio desconfiado.

Eu: Oi! Tudo bem?

Ele: Tudo.

Eu: senta aqui com a gente, eu ja percebi q vc ñ tem amigos e se vc ficar sozinho aqui os garotos idiotas vão começar a zuar vc.

Bel: É Bruno, a gente ñ morde. Ñ é Daniel?

Dani: NÃO

Rafa: Ó num liga ñ q ele é assim mesmo!

Ele finalmente senta e como eu sou muito curioso.

Eu: Vc é de onde Bruno?

Ele nos conta q morava em SLS mas com a morte da mãe dele veio para Imperatriz pra morar com a avó dele. Ficamos conversando ele até q era legal, timido, alias muito timido mas legal... O Dani até q tava se dando bem com ele. Ja estavamos voltando pra sala de aula quando damos de cara com a turma do Ivan, eles tambem estavam em 5... Ivan, Beatriz, Nicolas (um garoto idiota q todo mundo sabia q tava pegando a cachorrona, mas ela negava), Henrique (um ex amigo do Daniel, q tinha virado a casaca e se bandeou pro lado adversário) e Natália (namorada do Henrique) ela era do bem mas andava com as pessoas erradas.

Do nosso lado tinha Eu, Rafa, Bel, Dani e Bruno...

Ivan: Olha só Bia, eles adotaram o estranho! Hahaha, aposto q tambem é gay!

Bruno fica com vergonha.

Beatriz: Com certeza, é o grupo LGBT até o Daniel ja virou, hahaha.

Dani: Eu ñ bato em mulher mas posso abrir uma exceção!

Eu: Ô biscate o T só se encaixa em vc, travecona da augusta!

Natalia: Gente vamo embora, deixa de briga!

Ivan: Tarde demais!

Rafa: Se atreve a chegar perto dele pra ver o q te acontece! Se tu é homem mesmo toca em um fio de cabelo do meu namorado ou de qualquer um dos meus amigos! Qualquer um de vcs!

[5x5]

Façam suas apostas!

Continua...

Valeu pelos comentarios: Learsi<3novaes seu lindão, tavinhoo gostoso, Otilia Sabrina linda, pri'h*-*, $Léo$;), L.perfectionist... S2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feh.X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Toh amandoo:)

continua;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Toh amandoo:)

continua;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeiiii meu fofo kkk, nossa.... sucurí do rio grajaú ameiii, affz lindo continua logo, quero ver o Rafa quebrar a cara desse babaca idiota... Beijão seu fofo :)

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaiiiiii... A loka! O pau vai comer... Gente eu toh chocado na balada com a sucuri do grajaú. Eu acho q o recalque dela é grande... Por fim, mas enfim o novo casal DANI BRUNO, acertei? Ah

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk, se eu ri? Logico quase me acabo, travecona da augusta.kkkkkk, e vc é muito competitivo, deixe disso rum.kkkkk, seu possessivo.kkkk, tá é brincadeira best, adoro tua historia seu gostoso, continua logo. Beijão bem grandão!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahaha travecona da Augusta kkkkk engraçado eu ainda não fui na Augusta kkkk aff

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Rafa^-^e acho que o Dani acabou ficando com o Bruno, e vc ajudou-o a se vestir melhor^-^(Se eu acerta, acho que jogo na mega-sena depois^-^kkkkk, sei sou muito besta!)

0 0
Foto de perfil genérica

maldade comparar a beatriz com a valdirene,concerteza a val tem mais estilo que essa recalcada

0 0