O Meu Eu 2 cap 18

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 07/06/2013 17:24:04

Oi... Ainda sou bem vindo aki ('-'), bem eu sei que eu sumi por "poucos" dias, mais é porque eu estava em época de prova, e estava me matando de estudar para conseguir passar no curso técnico de enfermagem aqui da escola, o que eu não consegui =(, maass eu consegui pontuação para cursar arquitetura '-', mais agora que ja passou essa prova e´o Carlos foi embora (#corandu) voltei a ter o tempo de antes para postar para vocês =).

----H----

Acordei no outro dia abraçado com Juan novamente, o que me deixou abismado, tamanha temosia do garoto em me abraçar dormindo, acordei fiz minha higiene matinal, e acordei os outros, fomos todos tomar café e seguir para nossa sala, assistimos nossas aulas e fomos como loucos para o intervalo, ficamos la no lugar de sempre conversando de boa e tals, quando começa a chover muito forte.

Kleber: Caraca Herick! Corre que vai estragar sua chapinha!!

Eu: Corre comigo então, que você não pode esquecer a sua haha.

Wagner: Meu namorado não usa chapinha... Kkkk. - e Kleber me empurra na grama que na hora ja havoa se transformado em pura lama.

Herick: Ah, então é assim neh bixas?! - Ficamos igual crianças correndo atrás do outro e se jogando na lama, estavamos ja jogados no chão tomando um banho de chuva, como 3 dementes, enquanto os outros meninos se escondiam da chuva.

Juan: Mais são tudo um bando de muleques mesmo né?!

Eu: ain JUJUBA, pelo menos eu sou feliz! Neh?

Kleber: Uhum, mais feliz mesmo vai ser quando ficarmos gripados, de cama, enquando eles estudam ou nos dão sopa na boca! Haha'

Eu: assim é som de mais sôô!

Carlos: Você e essas suas girias do "momento", agora vamos meninos, vou dar um banho em vocês.

Gustavo: Ain Carlinhos! Eu também quero se for assim.

Eu: Nem vem que não tem, estrupicio, ele é meu, meu, meu e só meu... Né não Carlos?

Carlos: To sabendo disso não, sou como você! Te todos kkkkk'

Wagner: Ain então vem aqui me dar prazer Carlinhos!

Kleber: O que? Olha aki...

Wagner: To de brinks amor! Kkk'

Eu: Okok chega de putaria, vamos tomar banho kk' - E la fomos nós todos encharcados, porque da nossa arvore até a ala dos quartos era muito longe, e ela estavamos la correndo pelos corredores, todos ensopados, molhando tudo. Fomos cada um para cada quarto, tomei banho com Gustavo e carlos foi com Juan pro lado de lá (você saber o que ele foi fazer), depois de tomarmos banho fomos para o quarto do Kleber assistir "As Branquelas" ja assisti um milhão de vezes, mais mesmo assim me acabo de rir, ficamos la em casais, eu e gustavo, kleber e wagner, juan e carlos. Ficamos la, e não vou mentir, quando ninguém via, eu lascava alguns beijos no Gustavo (haha') ficamos la naquela vagabundagem sem fazer nada o dia todo, depois fomos na secretaria pedir permissão para irmos comer fora da escola, o que não conseguimos então ligamos mesmo pro subway e pedimos 18 lanches, e voltamos para o quarto ver desenho, ficamos la por 40 minutos quando nosso lanche chegou, haha me acabei em comer e os meninos também, até que o sono bateu e colocamos no chão os colchões e dormimos todos por la mesmo.

#Continua (talvez...).

Gente mais uma vez, desculpa mesmo, mais ta foda essa época postar pra vocês, mais vou tentar postar todos os dias, beijoss, espero que gostem dessa parte horrivel! Kk até a proxima.

Email/msn/face: hericksdc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto e otimo e não para pf , venho vendo ele desde o inicio mas so agr resolvi criar uma conta. to amando seu conto cara s vc para eu morro então nao para rsrs bjs continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Também estava morrendo de saudades meu lindo e você não vai parar não ta me ouvindo ne e eu sei muito bem como é época de provas e maior chatice.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi seu sumido, eu te perdoo, tava com saudades seu lindo, continuaaaa...!

0 0
Foto de perfil genérica

tava morrendo de saudades do seu conto,tbm amo as braquelas

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que voltou Hericks achei que tinha nos esquecido!

Tava com saudades sua coisa fofa^-^

0 0