Reviravoltas 4

Um conto erótico de Piery Grayeviska
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 07/06/2013 05:13:32

Queridos hoje será um conto minúsculo e já estou chegando ao fim dessa historia que envolve minha vida e que me torna hoje a pessoa mais feliz do mundo.

Desculpe-me pelo tamanho do conto, pois esta difícil reconciliar trabalho, casa e vcs meus queridos que não deixo de ler minhas novelas diárias. Vamos ao micro-conto...

- vc quer namorar comigo? me pergunta.

Reviravoltas 4

Com a pergunta feita já dentro do banheiro me desequilibrei e quando ia cair fui socorrido por David.

-calma, isso tudo e emoção? Ele me pergunta com um lindo sorriso. - ou eu que te deixei fraquinho?

- não, é por que vc me deixa eufórico! Respondo meio nervoso.

-acho que vc esta assim porque vc gosta de mim e não quer dar o braço a torcer.-e ele fala ainda me segurando. – eu sei que vc sempre gostou de mim, e não demonstrava, mas eu sentia, porque sempre precisei de vc e sempre tive seu apoio que podia ser a qualquer hora, vc estava la pra mim ajudar ou me defender. Passei por muito tempo dês do dia que nos tocamos pela primeira vez e a parti daí, descobri que meu mundo era muito mais colorido com vc perto de mim. Minha vida era sem cor longe de vc e que vc fazia falta e ainda faz falta . – vejo descendo de seus olhos uma lagrima – sei que muito complicado nossa vida de amizade se passar por atração e paixão, mas eu quer vc pra mim. Deixa eu cuidar de vc ? deixa? –já me abraçando.

David, era e ainda é moleque, mais quando fala coisas serias deixa qualquer um no chão. E eu já aos prantos o puxei pelo queixo ate seu olhar ir de encontro ao meu – eu sempre fui apaixonado por vc só, que como vc disse, eu não queria estragar nossa amizade, mais eu aceito ser seu. – e o puxei para um beijo bem romântico e demorado.

-obrigado pro me fazer sentir especial. Eu disse.

Terminamos o banho e ele muito moleque me leva pra cama nos braços e foi me beijando me apertando e me deixando sem ar.

- chega por hoje. Vc já me deixou fraquinho, eu não consigo ter mais uma vez não. –eu disse segurando seu rosto.

- por favor! Olha como o Davidzinho está. –disse ele com a mão no membro.

- não estamos cansados e esta bem tarde.

-tá bom! – deitando do meu lado de conchinha.

Era uma maravilha esta ali deitado com quem vc gosta e principalmente sabendo que vcs já se conhecia e sabia vários gostos de cada um. O relacionamento seria mais fácil.

Nem vi quando dormi mais foi a noite mais perfeita que já tive na minha vida e nunca vou esquecê-lao dia que comecei a namorar o meu melhor amigo.

No outro dia acordo com aquela cabeça estourando de dor pois não sou acostumado com bebedeiras. Do meu lado um bilhete e um analgésico dizendo: -“ estou muito feliz e te espero na cozinha”- levantei tomei aquele banho e fui a cozinha e chegando lá encontro um cara só de cueca box fazendo café. Eu sentei em uma banqueta no balcão que dividia a cozinha com a sala de jantar e fiquei pensando e olhando aquele deus grego na minha frente me desejando: - Bom dia meu suculento.- Eu ri é claro, pois ele era uma comedia. David se parece muito com o ator Henry Cavill dos filmes “Imortais” fez o papel de Teseu e também no filme “Man of Steel” onde ele interpreta o Super Homem. Eu sei um tesão, mais o que posso fazer nê? rsrsrsrs Tomamos o café e fomos pra rua dar inicia a documentação para a viagem.

Continua....

Amigos hoje eu não estava com a cabeça pra escrever. E peço que vc esperem que a noite por volta de 23h00m eu posto mais uma parte ta? Mi perdoem por favor

Ruanito: creio eu que existem outros Davids por ai. É só procurar! Bjim e obrigado.

Tavinhoo: meu querido neném. Vc não me respondeu que idade tem... continua ai ok ? bijm

E aos demais muito obrigado.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Éh Hahaha amei q fofos o David é tao meigo não? lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs são uns lindos, Exelente. Eu cou responder sua pergunta lá no meu conto, é que eu esqueci.rsrs, na próxima publicação eu te respondo, (que é pra garantir que vc vai ler.kkk) beijão

0 0