Meu namorado é um vampiro-the awakening_capitulo 1 parte 2

Um conto erótico de sage
Categoria: Homossexual
Contém 376 palavras
Data: 07/06/2013 03:16:58
Assuntos: Gay, Homossexual

cont.

ESTAMOS EM CASA !e renatinha sorriu.

(Renata é minha irmã + nova

tem 4 anos)

O pior sentimento q eu tive em toda minha vida veio pra mim.eu nunca tinha me sentido tao e absolutamente e completamente perdido.casa.eu tou em casa.pq isso soa como uma mentira?

Eu nasci nessa cidade.eu sempre vivi nessa casa,sempre.esse é o meu mesmo e antigo quarto.com as marcas chamuscadas nas tabuas onde sean e eu experimentamos cigarros no 6º ano e quase nos engasgamos. eu poderia olhar pra fora da janela e ver a grande arvore por onde eu fugia varias vezes pra encontrar com a galera a noite.esta e a minha cama,meu armario,minha cadeira.bem,+ agora tudo parece estranho pra mim.como se eu ñ pertencesse a esse lugar.esse sou eu fora desse lugar.e a pior coisa que sinto é q este é o lugar que eu devo pertencer.mais eu ñ posso encontra-lo.

Eu tava tao cansado onten pra ir na escola.tinna pegou o meu horario de aula mas eu n me senti bem falando com ela no telefone. tia cassia contou pra qualquer um que ligasse que eu tava cansado da viagem e tava dormindo,+ ela me observava com uma cara engarçada no jantar.

Eu tenho q ver essa multidao todo dia,pensei. nós nos encontrariam no estacionamento da escola é com isso q tou assustado??. estou assustado com eles.

Depois disso pensei em escrever isso no diarios ja até tava com ele na mao + pensei de novo e sacudi a cabeça."desde quando eu fico assustado com alguma coisa".coloquei a caneta junto com caderno o joguei na janela de vidro que pulou pro sofa rasgando-o.isso é ridiculo,pensei.e irritado peguei meu lencou e travesseiro e fiquei pensando nisso até dormir.

no dia seguinte,acordei ainda irritado + um banho quente e cafe vao me acalmar.depois fui olhar lentamente minhas roupas novas de madri. e finalmente escolhi uma roupa estilo skatista.bermuda jeans clara um pouco rasgada nas laterais;camisa regata branca e jaqueta preta.com pulseiras e cordoes coloridos.com o cabelo vermelho pro lado e luvas igual da avril lavigne.me vi com um sorriso misterioso no espelho.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Perry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários