#cicatrizes da alma 11#

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 1678 palavras
Data: 06/06/2013 22:59:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Passei um tempo olhando pra ele imaginando o que eu ia fazer, pinguei mais uma vez a será quente no braço dele e ele se molhou todo, sim, é isso mesmo que vocês estão pensando, eu pensava que me vingando dele me sentiria melhor, sim, por um momento foi satisfatório, mais depois eu não me senti bem. Percebi que não era devolvendo na mesma moeda que eu iria conseguir ser feliz. Tudo na vida tem dois lados, todos têm um lado bom e um mau, eu percebi que meu lado mau não é tão ruim assim, fiquei olhando para a face de agonia do Arthur não consegui mais me mover, não seria o fazendo sofrer que eu iria amenizar o sofrimento que passei.

Levantei da cadeira que estava sentado dei a volta e soltei as cordas que o prendiam, tirei a mordaça também.

- O que foi não vai mais fazer nada comigo. – disse ele. – é um covarde mesmo.

- Não, eu não sou covarde, ao contrario de você eu não sou um doente, hipócrita. – eu disse olhando pra ele. Já ia dando as costas e ele falou:

- Sentiu pena?

- Sim, pena por você achar que mundo gira em torno de você. – nesse momento olhei pra ele. – agora eu te agradeço por ter me desprezado, ter me humilhado, com certeza eu não seria feliz do teu lado como sou hoje.

Ele apenas riu alto. Eu sai daquele lugar, resolvi ir pra casa, quando cheguei em casa me joguei na minha cama e me pus a pensar em tudo. Com tudo um mês se passou e o Arthur foi descoberto pelo que fez, ele estava pagando com serviços comunitários pelo fato de ainda ser menor de idade e os pais dele terem dinheiro e contratarem um bom advogado, pra mim não importava mais o que acontecia com a vida dele, o que ele fazia ou deixava de fazer não me importava mais, eu lembrava o que ele me fez, todos os dias, pois o passado como eu já disse não pode ser apagado, mais o que ele me fez me ensinou a ver o mundo de outra forma, a vida é curta, eu percebi isso com o acidente, a nossa vida é o espaço tempo que existe entre o nosso nascimento e a nossa morte, então decidi aproveitar bem o meu tempo do lado de quem eu aprendi a amar.

O Julio já tinha tirado o gesso, já estava melhor, eu também já estava melhor, eu nunca contei o que fiz pra ele. Bom, depois daí tudo voltou a seu lugar, a rotina passou a ser a mesma, mais agora minha rotina tinha uma pessoa nova, O Julio. Piery teve que sair do país, foi estudar fora, Fernando voltou pra casa, pois ele só estava passando uma temporada na casa dos tios.

Era sábado, eu ainda dormia, mais logo fui despertado pelo meu celular tocando, fiquei tateando o criado mudo no intuito de achar meu celular até que o toquei e mesmo sem olhar atendi e levei ao ouvido.

- Oi. – falei com voz de sono.

- Tava dormindo. – disse o Guto do outro lado da linha

- Não imagina, eu tava fazendo faxina na casa. – eu disse com o meu mau humor matinal.

- Essa hora. – ele disse sorrindo, pois sabia que eu não estava falando serio.

- A final, que horas é Guto?

- 6h45min. – ele disse

- Eu espero ser algo muito importante pra me tirar da cama essa hora, meus pais viajaram e você nem veio dormir aqui comigo, depois reclama que eu não te dou mais atenção. – eu disse sentando na cama.

- Ah, eu sou só o reserva seu ingrato, cadê o Julio. – ele disse rindo.

- Ele disse que tinha que resolver umas coisas, bom não questionei. Mais o que você quer?

- Vamos ao shopping comigo?

- Guto o shopping só abre daqui a uma três horas eu acho.

- Ta,ta eu sei, mais ai a gente aproveita e mata a saudade, vai.

- Guto a gente se viu ontem à tarde. – eu disse sorrindo ele ficou resmungando. – Ta, eu vou banhar.

- Ótimo eu to aqui em baixo te esperando. – e desligou.

Eu fiquei rindo sozinho, serio que aquele maluco tava na minha casa e me ligou. Tomei meu banho bem demorado, e logo sai, escolhi uma roupa, comum mesmo, vesti e desci.

- Por que você me ligou se estava aqui? – perguntei passando por ele indo até a cozinha.

- E tu achas que eu sou maluco o suficiente pra te acordar pessoalmente. – ele falou rindo.

- Ta, e o que você quer fazer?

- Andar.

Tomamos café, e logo saímos, a gente enrolou um pouco caminhando pelas ruas, conversando um pouco, até da a hora de ir ao shopping, chegando lá o Guto fez uma coisa que ele não gostava muito, ou melhor ele não tinha paciência.

- Vamos comprar?

- Serio, hoje eu não to muito a fim.

- vamos deixa de ser chato.

- Ta, mais hoje você ta estranho Guto, muito estranho. – ele só sorriu pra mim, eu já tava cansado de andar, já eram 14h00min e o Guto recebeu uma mensagem.

- PP, tenho que ir.

- Então quer dizer que você me arrasta de casa pra me abandonar.

- Deixa de ser dramático, é que minha mãe ta precisando de mim.

- ótimo então eu vou pra tua casa também.

- Não dá, tchau, depois a gente se fala.

Ele nem me deixou falar nada só me restou ir pra casa, peguei um taxi, no meio do percurso liguei pro Julio e só dava caixa postal, aquilo me intrigou, cheguei em casa paguei o taxi e entrei. Estranhei o fato das cortinas estarem todas fechadas, e tinha velas espalhadas por toda a casa, de varias cores e eram aromatizadas, serio quando eu falo que sou lento é serio, a única coisa que me veio a mente foi o seguinte “esse tanto de vela dá pra incendiar essa casa” e sorri, comecei a subir as escadas e encontrei um cartãozinho.

“ Cada dia que passo ao teu lado eu aprendo mais.” Mais a frente tinha outro.

“Por ti eu comento qualquer loucura.”

Eu segui mais a diante e no topo da escada tinha outro.

“E todo esse tempo que te tenho, mesmo ele sendo curto, pra mim parece que te conheço há muito tempo.”

“ e mesmo com todos os defeitos, gosto de ti cada dia mais, logo por que ninguém é perfeito.”

Quando chego à porta do meu quarto minhas pernas estavam bambas, tinha outro cartãozinho na maçaneta da porta.

“ Eu seria capaz de dá a minha vida por ti, todos os dias eu me apaixono mais pela pessoa que tu é, não consigo passar um minto se quer sem te ter ao meu lado, sabe porque?” – “ abre a porta.”

Quando eu abria a porta, tinha um cartaz enorme dentro do meu quarto escrito “ PORQUE EU TE AMO” e ele sentado na minha cama com um violão, eu tava tentando me segurar pra não chorar o que foi impossível quando ele começou a cantar.

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos

E enxergar as coisas que me deixam no ar,

Me deixam no ar

As várias fases, estações que me levam com

O vento

E o pensamento bem devagar

-

Outra vez, eu tive que fugir

Eu tive que correr, pra não me entregar

As loucuras que me levam até você

Me fazem esquecer, que eu não posso

Chorar

-

Olhe bem no fundo dos meus olhos

E sinta a emoção que nascerá quando você

Me olhar

O universo conspira a nosso favor

A conseqüência do destino é o amor, pra

Sempre vou te amar

-

Mas talvez, você não entenda

Essas coisa de fazer o mundo acreditar

Que meu amor, não será passageiro

Te amarei de janeiro a janeiro

Até o mundo acabar...

Nossa como ele tava tão lindo ali tocando pra mim, é tão bom ter alguém te ame, ter alguém só seu, sim é bem egocêntrica essa colocação, mais foi que eu pensei, ele veio em minha direção, me olhou, sorriu expondo aquele sorriso que tanto me encantava, levou a mão até minha face enxugando a lagrima que descia, logo em seguida ele se ajoelhou.

- Eu sei que já te fiz esse pedido, mais da primeira vez não valeu. – ele disse tirando uma caixinha do bolso e abrindo-a expondo duas alianças. – Quer namorar comigo?

Puxei ele de leve fazendo ele ficar de pé, olhei pra ele por um momento.

- Realmente, no inicio eu fugia de te, eu não acreditava que alguém poderia está me amando. – respirei. – mais hoje ao teu lado, eu descobri o real significado do amor, e só hoje eu tenho a plena certeza que sou feliz. É lógico que eu aceito.

Ele me abraçou com força e logo em seguida me beijou, eu segurei com minha duas mãos na nuca dele e me entreguei naquele beijo tão doce, que me passava tanta paz, enquanto nos beijávamos, eu perdia a noção do real e do fantasioso, eu não sentia meus pés tocarem o chão... apesar dos nossos defeitos e imperfeições, ao lado dele o meu mundo era perfeito...

#Continua...

Mais uma parte meus queridos leitores, espero que tenham gostado, a parte agressiva anterior foi pelo fato de eu está um pouco nervoso, aí eu desabafei por meio do conto,rsrs, acho que as vezes nem nós mesmos nos conhecemos, e nem sabemos do que somos capazes, só sabemos quando nos encontramos em determinadas situações. Mais uma vez obrigado por acompanharem. Beijussss

Piery: obrigado pela homenagem, ameiii, beijos.

Bernardo.18: eu amo Revenge.kkkk, obrigado por acompanhar. Beijo, amo teus contos.

Rafaah: obrigado pelo carinho, beijão seu lindo. ;)

Otilia Sabrina: até eu fiquei com medo.rsrsrs, obrigado por comentar. Bjs

Learsi<3 novaes: obrigado, é gentileza sua dizer que está magnífico, pare de assistir tanto de filme de terror.kkkkk

Guto:obrigado seu lindo, beijão.

: obrigado.

Feh.X: menino eu não sou tão mau assim.kkkkk mais adorei tua idéia.kkk diz pro Rafa que eu mandei um beijo pra ele( você não fica com ciúme não né?), rsrs, vou esperar a segunda temporada. Também te amo seu lindo. Beijãooooooo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Lindo Parabéns!Desculpa ñ ter comentado a parte anterior.Magnifico

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrei da primeira noite do dia dos namorados com o meu namorid.rsrsrs ele fez isso pra mim. e vc me deu uma bela ideia para a semena que vem.... lindo conto meu nenê... bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

*-----------------------* Que lindo , lindo dms , perfeito , Quero um igual ao Julio pra mim UHSAUHASUASH' , Seu conto perfeito com sempre né rs , Beeijão seu lindo ><

0 0
Foto de perfil genérica

Own que romântico! É tão bom receber uma declaração de amor de alguém que te ama de verdade, me bateu até uma saudade ;( bom mais não é de mim que quero falar, quero falar é do seu conto que está verdadeiramente lindo, cara como disse o Feh.X, seus contos são remédios, que nos curam do stress do dia-dia, continua logo seu lindo! Beijão(na bochecha) 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

ownt *-* chorei aqui kkkk, n canso de dizer q seu conto é maravilhoso , continua logo ja estou louco pra saber oq vem por ai , beijos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Annnnnnnnnnnnn LINDO, vomitei arco-íris. Isso foi muito fofo. A única declaração que ganhei foi na Páscoa, dentro de um ovo. Foi lindo mas, era Páscoa né!? Vai saber haha Ainda bem que a onda Revenge parou, a parte romântica ficou beeem melhor. Adorando cada capítulo, sempre atualizo a página antes de dormir e quando um novo capítulo minha taxa de euforia alcança níveis absurdos. AMO esse conto. BJS, e posta logo o outro hehehehe.

P.S.: assim que tiver tempo eu começo a ler seu outro conto, faço questão de comentar todos. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ooowwww q fofo! Júlio é um lindo msm! Seus contos são como um remedio pra mim, depois de um dia tenso, e ñ, eu ñ fico com ciumés, rsrsrs, o Rafa ta aqui deitado do meu lado e ele quer escrever.

Oi tavinhoo brigadão. Seu conto é show cara. Vc acompanha o que o nando posta e sabe como eu sofro cm esse maluquinho mas fazer o q se eu num vivo sem ele. Posta logo cara que ta 10! Valeu e outro beijo nocê.

Chega Rafael. Sabe pq ele ta puxando o meu saco, pq ele ta aqui me alisando faz tempo querendo fazer vc sabe bem o q né kkk,kk,k bom eu acho q ele conseguiu, hahahaha beijão lindo, te amo!

0 0