O mundo da voltas parte22

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1132 palavras
Data: 06/06/2013 20:32:59
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

boa noite pessoal, mais um cap. para vocês. Yld eu não sei o que aconteceu com o cap. 20 mais vou ver o que posso fazer, muito obrigado a todos que continuam acompanhando, comentando e votando. muito obrigado. espero que gostem do cap. de hojeAcordei com o som do despertador, me virei na cama e joguei meu travesseiro no Bryan que dormia todo esparramando no colchão. Ele levantou a cabeça ainda sonolento.

- hora de ir para a escola. - digo me espreguiçando.

- Enzo eu não quero ir. - escondeu a cabeça debaixo do travesseiro.

- eu também não quero, mais temos que ir. - me levantei e fiz minha higiene, quando sai do banheiro ele ainda estava deitado coberto ate a cabeça. - ainda não levantou?

- eu não quero ir. - resmungou.

- mais você vai sim. - arranquei sua coberta em um puxão. - vai! levanta ou ti levo assim do jeito que você esta.

Ele olhou para mim, depois para o calção que estava usando então se levantou e foi se arrumar. Garoto esperto, pensei com um sorriso de vitoria no rosto.

Na escola levamos uma bronca do professor por estar atrasados, nem liguei e fui para o meu lugar.

- o que é isso no seu braço? - perguntou o pedro olhando o braço do Bryan que estava usando uma camiseta de manga curta.

- eu... cai!

- mentira. - olhei para os dois. - longa historia. - passada as primeiras aulas chatas, chegou o intervalo e eu fui dar um beijo no Dani.

- Dani podemos conversar? - disse o Bryan timidamente ao meu lado. O Daniel olhou para ele e abriu um pequeno sorriso.

- claro, nós precisamos mesmo conversar. - ele estava serio, mais normal. Então deixei os dois na sala e fui comprar uma coca pra mim e me sentei em uma das mesas do refeitório.

- você tem algo que queira nos dizer. - disse o Miguel com um olhar significativo.

- por onde eu começo? - me ajeitei na cadeira e resumi tudo que aconteceu. - foi o Fernando que bateu no meu carro causando o acidente de sexta, sábado o Bryan me ligou contando e o Fernando ouviu, eu fui para a casa dele e quando eu cheguei la o pai do Bryan tava batendo nele por ter entregado o Fernando, os pais do Bryan são tão podre quanto o Fernando, então tirei ele de la e agora ele mora na minha casa.

-nossa. - disse os dois juntos.

-Ah! já tava me esquecendo, ontem o Dani chegou la e eu estava brincando com o Bryan, estava em cima dele fazendo cocegas e o Dani viu e ficou todo enciumado e nós brigamos, mais agora esta tudo bem e os dois estão ate conversando agora la na sala.-

- caramba. - disse o miguel se ajeitando na cadeira. ficamos conversando ate que o intervalo acabou e nada do Bryan ou do Dani. Cheguei na sala e o Bryan estava sentado de cabeça baixa e o Dani em pé do seu lado, fui ate eles.

- como foi? - perguntei.

- normal. - disse o Bryan trocando um olhar estranho com o Daniel, levantei uma sobrancelha olhando de um para o outro.

- Enzo o que você acha de ir la em casa depois da escola? - perguntou o Dani me abraçando.

- eu tenho que levar o Bryan primeiro em casa.

- não precisa, o Miguel me leva. - sorriu amarelo trocando mais olhares com o Daniel.

- então ta. - eu não sou bobo, Bryan estava estranho, muito inquieto durante as aulas e quase não falou comigo e a toda hora o Daniel olhava de rabo de olho. Perguntei ao Bryan o que tinha acontecido depois que eu sai da sala e ele disse que só tinha conversado normalmente. Mais nenhum dos dois estava agindo normalmente.

fomos para sua casa em silencio e toda vez que eu tocava no assunto ele mudava. Quando entramos em seu quarto ele foi me puxando pela mão ate a cama, me sentei e ele sentou no meu colo começando a rebolar me olhando de um jeito bem safado. eu queria voltar ao assunto, estava curioso, mais desse jeito fica difícil.

-Dani, você esta me provocando.

- eu sei. - disse roçando seus lábios nos meus.

Meu pau começou a subir na hora. A mãe dele bateu na porta e ele foi atender enquanto eu fui disfarçar minha ereção do outro lado do quarto. ele disse que ia sair e se despediu, o Dani trancou a porta logo em seguida. Enfim sós, fui ate ele o abraçando.

- agora você é só meu. - sussurrei em seu ouvido. nos beijamos e fui caminhando ate a cama sem me desgrudar dele. nossas roupas foram logo retiradas, eu beijava seu pescoço enquanto o masturbava, ele suspirava alto com os olhos fechados e passando a lingua nos lábios do jeitinho que só ele sabe fazer. tirei minha mão do seu pênis e levei ate sua boca, ele chupou me dedo e depois de deixa-lo bem molhado tirei-o de sua boca e levei ate seu buraquinho o introduzindo lentamente, um gemido baixo saiu da sua boca, comecei a mexer meu dedo em seu interior enquanto passava a lingua em seu mamilo, depois de um tempo assim puxei ele para o meu colo, nossos beijos urgentes, nossa respiração ofegante. Ele cuspiu na mão e passou no seu anel lubrificando-o, depois de bem lubrificado ele foi sentando devagar em meu pênis que ia abrindo caminho, rompendo sua resistência e se acomodando em seu interior. aos poucos ele começou a subir e descer aumentando o ritmo gradativamente, nossos gemidos iam ficando também mais altos. Dani cavalgava com perfeição, virei o deitando na cama e ficando por cima, ele passou as pernas em volta da minha cintura, mantive o mesmo ritmo colocando um pouco mais de força, eu queria entrar por inteiro dentro dele. eu vi que não ia aguentar segurar mais e me derramei em uma estocada que o fez ir para cima gemendo em quase um grito e gozando em seguida, eu ainda despejava meus últimos jatos e devagar fui saindo de cima dele, vendo minha porra escorrer para fora melando a cama. me deitei ao seu lado e ficamos um tempo recuperando o folego. eu sei que não era a Hora certa para isso, mais minha curiosidade não me deixava esquecer daquilo. Depois que nossa respiração se acalmou eu perguntei. - amor, o que você e o Bryan conversaram? E não me venha com a historia de " nada de mais " por que não cola, depois do intervalo os dois ficaram estranhos e eu quero saber o porque.

Ele se sentou na cama, me olhou nos olhos e hesitante disse. - se eu contar, promete que não vai pirar e vai me deixar terminar de falar?

- prometo! - digo me sentando também.

- eu disse que era para vocês se afastarem...

-O QUE ? - interrompi ele num gritocomentem, votem e opinem. o que será que vai acontecer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue logo..... O sentimento que me faz pensar em coisas provaveis ja me corroi por dentro!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou desolado com a posição do dani... esperasse que seja para prateger enzo... mas o brian ja sofreu tanto...

enfim... não quero interferir no rumo da estória... e esta ótima.... parabéns.

(obrigado pela justificativa, percebo que se preocupa com seus leitores e isso é muito bom).

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Bryan acabou confundindo a maneira carinhosa com que vc o trata e acabou se apaixonando.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, adoro o Dani, mas ficaria muito triste se ele mandasse o Bryan se afastar de vez do Enzo. Espero que o Dani fale sobre o Fernando também e conte tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

espero a continuação em breve, mt bom esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Dani falou algo: "Você deve se afastar do Enzo, pois ele está sendo ameaçado pelo Fernando, mas como eu conheço meu namorado, você não precisa fazer isso." Espero que tenha sido isso, caso contrário, ficarei muito chateado com o Dani...

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Bryan...deve estar passando poucas e boas na casa dele...ansiosa agora

0 0