Ao longo dos últimos anos (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 3002 palavras
Data: 01/06/2013 14:42:18

Ao longo dos últimos anos (an american tale)

Ao longo dos últimos anos, minha esposa e eu desfrutamos de um casamento liberal, em graus variados. Estávamos bastante ativos nesse estilo de vida durante três ou quatro anos, mas as coisas esfriaram ao longo do último ano. Durante esses ativos três a quatro anos, minha esposa fodeu com cinco ou seis caras diferentes, alguns várias vezes, alguns apenas uma vez. Todos eles eram brancos no entanto, e cada vez que eu mesmo sugeri que ela tentasse um negro, ela rapidamente rejeitava a ideia. Então, até há três semanas, não só eu acho que a nossa incursão no estilo de vida que me transformou em um “corno” estava acabado, mas eu também pensei que o meu desejo de voltar a ver minha esposa ser fodida por um negro, seria apenas um sonho distante. No entanto, tudo isso mudou repentinamente, e de forma surpreendente. Mas primeiro, deixe-me mostrar-lhes um pouco do nosso pano de fundo, antes de voltar para os dias atuais.

Vivemos em uma cidade muito tradicional no Extremo Sul. Depois de ter vivido aqui por um tempo, como nós, você tende a ver as pessoas que você conhece por todo lugar que você vá. Devido a isso, e o medo da minha esposa de ser vista com homens que não fossem seu marido, ela nunca seria vista em público com outro cara, a menos que eu estivesse lá também. Ela era, e ainda é, extremamente discreta quando se tratava de seus amantes. Além disso, os casais inter-raciais ainda são relativamente raros nesta cidade, por tudo isso, ela não iria sequer considerar sair com um homem negro.

Minha esposa é professora em uma escola do centro da cidade. A população estudantil é 100% negra. Os profissionais de ensino e da administração no entanto, são cerca de 75% brancos. Era época de emitir boletins e a política da escola incluia a realização de uma conferência entre os professores e os pais para discutirem os boletins de cada aluno. Sua diretora era muito exigente e insistia que todas as conferências professor-pai, fossem concluídas a até sexta-feira de uma determinada semana. Minha esposa tinha completado 31 das 32 conferências até a quinta-feira à tarde, mas ela ainda não tinha ouvido os pais de seu aluno mais problemático, Tyrone Williams.

Minha esposa decidiu chamar os pais de Tyrone na quinta-feira à noite, na esperança de agendar uma conferência na sexta-feira, evitando assim a ira da sua diretora. Depois de várias tentativas, ela chegou ao pai de Tyrone, James Williams. Aparentemente, houve problemas na casa de Tyrone, e sua mãe tinha saído de lá a duas semanas. James foi bastante agradável e disposto a atender minha esposa, mas não podia sair do trabalho em tão pouco tempo. Depois de muita discussão, ele sugeriu que eles se encontrassem para almoçar na sexta-feira, e realizassem a conferência do boletim enquanto comiam. Relutantemente, minha esposa concordou com o "almoço de trabalho" para que ela pudesse terminar esta última conferência e se livrar da cobrança da Diretora.

Eles se conheceram em um Restaurante perto de escola e minha esposa chegou antes de James, encontrou uma mesa vazia e sentou-se para espera-lo. Como o dia de hoje tinha sido reservado para as conferências de professores e pais, não haviam mais aulas programadas para o restante do dia, então ela não teria de voltar para a escola depois do almoço. Ela estava revendo o boletim de Tyrone, quando olhou para cima e viu um homem negro, alto, bonito e musculoso, de pé ao lado da mesa.

"Você deve ser a professora do Tyrone, Sra. Cook", ele perguntou.

"Sim, você é o Sr. Williams?" Minha mulher respondeu.

"Por favor, me chame de James", ele disse.

"Ok, eu sou Susan" minha esposa disse, estendendo a mão para apertar a mão dele.

Ele sentou-se, e conversaram fiado por um tempo, sobre o clima e outros assuntos irrelevantes. A garçonete veio pegar o pedido de bebida deles, e minha esposa pediu um copo de vinho tinto.

"Bem, bem..." James comentou, "um pouco de vinho antes de voltar para os rigores do ensino?"

"Oh, não..." minha esposa respondeu: "estou livre da escola por hoje, esta conferência é a minha última atividade oficial depois de uma semana muito ocupada!"

"Ótimo, por que não pegar uma garrafa de vinho, e irei acompanhá-la?" James se virou e pediu uma garrafa de Merlot a garçonete antes que minha esposa pudesse protestar, pois ela realmente só queria um copo. James não poderia deixar de acrescentar, para informação da garçonete: "Seu marido não vai se importar, eu tenho certeza." A garçonete olhou para minha esposa e sorriu, sugerindo, “outra mulher branca prestes a ser fodida por um garanhão negro!”

Com o vinho fluindo, a inquietação se foi e logo estavam conversando como velhos amigos. Susan conheceu um James falador, charmoso e inteligente. James cumprimentou minha esposa por sua aparência e fez perguntas sobre o trabalho dela. Ela havia tirado o casaco e agora estava vestindo um suéter sem mangas, saia, meia-calça e botas de salto alto. Uma vez que ela tinha saído da escola, sua roupa era bastante conservadora, embora ela tivesse caprichado um pouco mais, por causa desta conferência.

O almoço veio logo, e em pouco tempo a primeira garrafa de vinho estava vazia. Antes que minha esposa pudesse protestar mais uma vez, James tinha encomendado uma segunda garrafa.

"Essa tem que ser a última garrafa" minha esposa disse: "Eu tenho coisas para fazer nesta tarde!"

"Eu tenho coisas para fazer também..." James disse, com um olhar astuto em seu rosto, "... como passar algum tempo com você." Minha mulher corou, mas não respondeu nada. O vinho a estava relaxando muito e ela estava se sentindo muito atraída por James. Ele tomou seu silêncio como aceitação, ou pelo menos não uma rejeição, por isso, continuou.

Soltando o guardanapo intencionalmente sob a mesa, ele inclinou-se para pegá-lo. "Você tem pernas lindas, Sra. Cook", ele disse com um sorriso. Mais uma vez, minha esposa não disse nada, apenas sorriu em resposta. "Eu gostaria de ver mais delas", continuou ele. Nesse ponto, ela começou a sentir uma umidade entre as pernas, e seus mamilos começaram a traí-la, pressionando contra seu suéter. Ela começou a imaginar como seria ser tomada por esse negro bonito e forte.

"Eu conheço um pequeno hotel encantador aqui perto...", Disse ele, a sentença era um convite, disfarçado.

E antes que ela pudesse pensar, ouviu-se dizer apenas uma palavra, "Ok".

O acordo estava selado. Ela foi ao banheiro, enquanto James pagou a conta. Eles caminharam até o carro e ele abriu a porta para ela entrar. A garçonete assistiu os dois saindo juntos, e novamente sorriu.

Foi uma curta viagem de carro até o hotel. Susan nunca tinha ido lá antes, e achou lindo. James entrou e fez o registro para um quarto. Ele voltou ao carro para buscar Susan, e eles entraram juntos, de mãos dadas. Mas para chegar ao quarto, eles tiveram que passar através do lobby, para humilhação de Susan e deleite do jovem recepcionista negro. Susan fez contato visual com o recepcionista e ele simplesmente piscou para ela, ela rapidamente desviou o olhar. Naquele momento, ela não se importava realmente no que o funcionário da recepção pensava, ou no que a garçonete tinha pensado antes. Ela estava com tesão, tonta por causa do vinho, e, finalmente, queria experimentar o sexo com um homem negro, sua mente estava tomada por isso.

James segurou a porta aberta para a minha esposa, fechando-a e trancando-a depois de estarem lá dentro. "Tire a sua saia e o suéter", disse ele calmamente. Ela o fez, e logo estava de pé no meio do quarto, vestida apenas com a meia-calça, um sutiã preto e as botas de salto, para apreciação dos olhos gulosos do seu futuro amante.

“Você está maravilhosa” James disse. Ele se aproximou dela e logo estavam trancados em um abraço apertado, e se beijando profundamente. Depois de um curto período de tempo, ele empurrou-a suavemente para baixo, de joelhos na frente dele. Ela entendeu o recado, abriu sua calça, estendeu a mão e tirou o pau dele para fora. Susan tinha lido algumas histórias na internet sobre sexo interracial, a pedido do seu marido, então, ela estava bem ciente de como os homens negros supostamente eram bem-dotados. O equipamento do James não a desapontou, pois era grande, duro, e muito preto. Logo seus lábios vermelhos estavam em torno dele, enquanto James segurava a parte de trás da sua cabeça.

Durante as três horas seguintes, James fodeu minha mulher quatro vezes, e deu-lhe orgasmos múltiplos. Ela nunca tinha experimentado os orgasmos que ele lhe deu. Eles teriam continuado a foder, mas ela estava assada, e queria chegar em casa antes de eu chegar do trabalho.

Quando estavam se vestindo, James olhou para ela e disse: "você gostou, baby?"

"Gostei muito... eu nunca me senti assim na minha da vida inteira, querido!", Respondeu ela.

"Bom, então podemos planejar fazê-lo novamente", ele perguntou.

Ela aproximou-se dele e jogou os braços ao redor de seu pescoço, olhando-o nos olhos, e disse: "A qualquer hora, em qualquer lugar, baby!"

James sorriu e disse: "Ok, eu vou cobrar isso de você!"

Durante as próximas três semanas, James fodeu minha esposa, pelo menos uma vez por dia, às vezes mais. Ela estava claramente viciada em seu pau, preto e grande, e simplesmente não conseguia parar. Eles foderam em nossa casa, na casa dele, no carro, no parque da cidade, em hotéis, em qualquer lugar que pudessem se encontrar para copular. Se já houve um caso de uma mulher branca ficar viciada em pau preto, era esse. Olhando para trás, eu deveria ter pego algumas pistas, mas esta era realmente a coisa mais distante na minha mente.

Então, aqui estamos nós, três semanas depois, e eu entro em nossa casa numa quarta-feira à noite após um longo dia no escritório. Eu entro na cozinha e vejo minha esposa, inclinada sobre o balcão da cozinha, enquanto James fode ela por trás. Tudo o que ela está usando são meias pretas de renda e suas botas de salto alto. A calcinha preta está em volta de seus tornozelos. James está totalmente nu e transpirando das batidas vigorosas que está dando na minha esposa.

James olha na minha direção, mas não diz uma palavra. Susan está em transe e nem sequer notou que eu estava ali. O meu próprio pau começa a se mexer com a visão erótica na minha frente. Aquilo estava além de tudo que eu desejara ver, devido ao fator surpresa. Susan finalmente olha para mim, ou eu deveria dizer, olhou através de mim. Seus olhos estavam vidrados e ela estava claramente em outro planeta no momento. Seu rosto era de um rosa avermelhado, ela estava no meio de um longo e contínuo orgasmo. Seus gemidos também eram contínuos, combinando com os grunhidos do seu amante, enfiando seu pau dentro dela repetidamente. James tinha ambas as mãos em volta da minha esposa, segurando seus seios como alças, usando-os para puxar todo o seu corpo de volta para seu pau, em seguida para fora, e em seguida, novamente.

Finalmente, depois de dois ou três minutos, James rompe o silêncio. "Sua esposa adora foder assim, cara. Estive transando com ela todos os dias por mais de três semanas, e ela sempre quer mais. Não é baby?", Ele pergunta a ela.

"Oh sim", ela praticamente grita.

Ele olha para mim, o tempo todo ainda martelando a Susan, e diz: "Ela vai fazer tudo que eu pedir, para obter este grande pau preto. Não é mesmo querida?"

Novamente, minha esposa respondeu: "Oh inferno, sim!"

"Se eu te ligasse às três da manhã e dissesse que estava vindo para te foder, e para você chutar o seu marido para fora de sua cama, você faria isso, não é verdade?"

"Uh huh", disse ela, e jogou a cabeça para trás, o orgasmo ainda segurando ela.

Movi-me para a mesa da cozinha e sentei em uma cadeira. Eu nunca tinha visto minha mulher agindo como um animal selvagem, como uma vagabunda, como quiser. James puxou o pau de dentro dela e caminhou em minha direção, ele ainda não tinha despejado sua carga de esperma ainda. Ele ficou na minha frente e disse: "Sua esposa puta me disse que você tem uma predileção por chupar pau, isso é verdade?"

Antes que eu pudesse responder, ele continuou, "Você nunca chupou um pau preto? Eu sei que você chupou brancos, ela me contou isso". Olhei para Susan e ela levantou-se do balcão. Seu cabelo e a maquiagem estavam uma bagunça, ela pegou sua calcinha em torno de seus tornozelos e ficou ao lado de James. Ela colocou seu braço direito em volta da cintura dele e a mão esquerda sobre seu pau rígido, que agora estava a poucos centímetros do meu rosto. Ela olhou para mim e sorriu, balançando o pau dele na minha cara.

"Aqui está a sua chance, menino", disse ela ironicamente. "Você estava tão obcecado para ver homens negros fodendo sua esposa, que certamente você vai querer chupar um pau preto" Ela lentamente limpou o grande pau dele em meus lábios fechados, para trás e para frente. "Abra bem a boquinha querido marido, vamos ver se este pedaço de carne faz você feliz como ele me faz", disse ela com sarcasmo. Eu lentamente abri minha boca e ela me alimentou com seu pau. Ela agarrou a parte de trás da minha cabeça pelos cabelos e movendo-a para frente e para trás no grande pau do James.

"Vá pegar sua câmera, baby" James disse para minha esposa. Ela sorriu e deu-lhe um beijo na bochecha.

"Boa ideia, vamos querer gravar esse momento para uso futuro", disse ela rindo enquanto caminhava em direção ao nosso quarto para pegar a câmera.

Ela estava de volta em segundos, James tinha mantido seu pau na minha boca enquanto ela estava fora. "Olhe para a câmera, querido", ela disse com um sorriso. "Eu não vou pedir-lhe para dizer gizzz, já que a sua boca está cheia!" Eu olhei diretamente para ela enquanto ela tirava várias fotos da minha boca acondicionada em torno do pau do seu namorado. James, em seguida, puxou o pau da minha boca e deu um tapa no meu rosto duas ou três vezes com ele, enquanto Susan continuou a tirar fotos.

"Vamos tirar algumas fotos quentes de você também", ele disse a Susan. Ela me entregou a câmera e rapidamente caiu de joelhos na frente de James, como se estivesse adorando seu pau. Eu relutantemente tirei algumas fotos da minha esposa engolindo sua vara enorme, sabendo que um dia eu provavelmente iria me arrepender dessas fotos. Depois de várias fotos, ele a levantou do chão e inclinou-a de volta sobre o balcão da cozinha, como quando os vi pela primeira vez. Ele rapidamente mergulhou seu pênis de volta em sua boceta e começou a bombear.

"Tire mais algumas fotos, covarde. É assim que deve ser feito. Isto é o que sua esposa quer agora. Certifique-se de obter o seu rosto bonito nas fotos, mas não do meu rosto", ele ordenou. "E quero essas fotos enviadas para mim esta noite", continuou ele.

Depois que tirei várias fotos, James virou-se para mim e disse: "Ok, agora caia fora enquanto eu termino de transar com a minha namorada." Eu despedi-me e fui tirar minhas roupas de trabalho. Eu podia ouvir Susan gemendo de prazer por todo o caminho do nosso quarto, ele estava transando com ela para valer, e ela estava adorando. Depois de alguns minutos, a porta se abriu e ela entrou no nosso quarto, novamente desgrenhada e parecendo completamente fodida. Tudo o que ela usava eram suas meias pretas e seus sapatos pretos, esperma escorria de sua bem usada e alargada buceta, escorrendo pelo interior da coxa. Ela tinha um olhar distante e sonhador no rosto. Meu pau começou a se mexer.

"O que diabos está acontecendo aqui?", Perguntei. "Por anos você resistiu aos negros, a cada vez que eu mencionei, e agora eu descobri que você está saindo com James a mais de três semanas seguidas!"

"Vou contar-lhe toda essa história mais tarde", disse ela, enquanto se dirigia para o seu armário. "James e eu vamos sair um pouco, eu preciso me vestir." Então ela acrescentou: "Eu nunca soube que o sexo poderia ser assim, certamente não era com você, ou qualquer um dos outros caras que você me convenceu a foder. Eu nunca pensei que eu iria ficar viciada no pau dele, e muito menos tão rápido, mas eu estou, e eu aceito isso. Eu sugiro que você faça o mesmo, aceitando o fato de que a sua esposa é viciada em pau preto". Ela então me olhou seriamente, e disse: "Você entende o que eu estou dizendo aqui? Já não é apenas algo que eu quero, mas é algo que eu preciso, algo que eu almejo. Eu não fico sem a minha dose diária. "

"Diária?" Eu perguntei: "Você está falando sério?"

"Droga, claro que eu estou. Você vai estar vendo muito mais de James por aqui, ou muito menos de mim, pois vamos transar em algum lugar, você pode contar com isso", respondeu ela.

Ela vestiu uma saia preta e uma blusa branca simples, sem se preocupar com um sutiã. Eu assisti ela rapidamente pentear os cabelos e aplicar seu batom. Ela não se incomodou com calcinha, ou trocar as meias encharcadas de esperma. Ela me viu olhando para o que ela estava vestindo.

"James me quer vestida assim" foi a sua única resposta ao meu olhar indagador. Com isso, ela pegou sua bolsa e voltou para a cozinha. Segui-a até a cozinha, onde James estava vestido, esperando por ela. Sem lhe pedir, ele desabotoou os três primeiros botões da blusa da minha esposa para seus seios estivessem expostos a qualquer um que quisesse olhar. Ela apenas sorriu para ele. Eles se dirigiram para a porta para a sua noitada, sem me dizer uma palavra, ou mesmo olhar para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários