Rviravoltas 3

Um conto erótico de Piery Grayeviska
Categoria: Homossexual
Contém 1391 palavras
Data: 05/06/2013 23:42:32

Oi gente! Peço desculpas pela demora em postar. É que o trabalho esta me matando. Mais vamos a mais uma parte da minha trama....

Reviravoltas 3

- vc já sabia não é seu cachorro. Era isso que vc não queria me contar mais cedo. Eu disse batendo nele. – mais como vou? E o Andrei? Ele não vai querer ir e largar a faculdade já no termino. Explico.

Foi ai que a ficha caiu. Lembrei que Carlos tinha dito sobre infelicidade. Eu teria que largar meu namorado e segui minha careira.

- isso vai ser muito bom pra vc Piery ! vai ter mais contato com outras agencia e quem sabe ser um pop mundial? – indagou David.

Isso ele tinha razão. Poderia até ser isso tudo, mais não era o que eu queria. Eu queria ser feliz onde fosse morar.

David me disse que eu teria que ajeitar a minha vida o mais rápido possível, pois só faltava minha documentação para a viagem.

Cheguei em casa e pedi liguei para Andrei, pois queria muito falar com ele e ele me disse que também precisava falar comigo.

- Oi amor, que bom que vc chegou. Eu disse.

- que bom. Eu também tenho coisas a resolver com vc. Explicou ele com um cara muito seria.

- olha Piery, eu quero um tempo no nosso relacionamento.

Isso pra mim foi um choque, mais no mesmo tempo foi um alivio, pois era horrível ter que terminar um relacionamento.

- vc não tem tempo pra mim e a faculdade esta me cobrado muito e vou começar a fazer estagio e não terá como a gente ter esse contato mais. Estou muito atarefado e não estou conseguindo assimilar minha vida pessoal e profissional. Por isso que eu te peço que vc me de um tempo. Ele disso com a voz meio apertada, tipo segurando o choro.

- eu sei que vc esta muito atarefado e a gente não esta si vendo como antes, e era a mesma coisa que eu ia te pedir, pois tive uma proposta muito boa fora do Brasil e será bom pra gente ter essa distancia. Eu disse com uma lagrima caindo.

Ele olho pra mim e me abraçou e ficamos um bom tempo ali abraçados sem ter dito uma palavra se quer.

- eu sempre te amei. Eu sempre vou te amar, mesmo na distancia e se precisar d mim vc sabe, pode me ligar que estarei pronto pra te ajudar. Eu disse.

- obrigado por tudo Piery. E eu sei que posso contar com vc. – Nós nos beijamos pela ultima vez e ele sai de meu ap. Mais eu fique com a certeza que seremos muito amigos.

- bom menos um problema a resolver. Eu disse suspirando.

Fui ate meu quarto pra arrumar umas coisa e procurar outras pra grande despedida do país. Meu telefone toca.

- oi como vc esta? Pergunta David com uma voz animadora.

- acabei de terminar com Andrei. Eu disse com uma voz triste.

- LEGAL! Se arruma que passo ai. Vamos sair pra comemorar. Diz ele empolgado e desligando o telefone sem deixar eu falar que não estava afim de sair. E como eu o conheço muito bem, terei que sair e fui pro banho e me arrumar.

Passando uns quarenta minutos, eis que aparece na porta do meu quarto me pegando nu.

- delicia!!! Hummmm. Ainda vou ser dono disso tudo ai! Disse David mordendo a boca e me dando o maior susto.

- safado como vc entrou em casa?

- ue!! A porta estava só encostada e o porteiro já me conhece nê? E anda logo, pois hoje eu quero comemorar a nossa liberdade. Disse ele.

- e pra onde vamos David?

Como eu conheço David, a gente ira ate um bar e depois a uma balada. E eu não sou chegado em baladas. Acho muito incomodo ter que conversar gritado.

- vamos a um bar e depois mexer os esqueletos. E a propósito vou deixar o carro na sua garagem, pois quero beber, ok?

- vai descendo e guarda o carro e pede o porteiro pra chamar um táxi que já estou indo!

Ele esta muito gato e com um perfume inebriante. Eu desci e foi a seu encontro já dentro do táxi e fomos ao tal bar que ele falou. Bebemos, conversamos e eu fiquei com a bebida mais solto.

_ vamos pra night? Ele me pergunta.

Pagamos a conta e fomos balada. Pelo o que eu pode ver era uma bala GLS que tinha na época. Estava lotada de gente bonita. David foi buscar bebida pra gente. Sinto uma mão me tocar no ombro. Era um amigo de infância que esta ali com seu namorado.

-Oi Piery! Como vc esta?

- que saudades suas Tavinho! Eu disse abraçando Tavinho, que não o via há mais de três anos. – eu vou bem e vc? Eu o pergunto.

- ótimo! E vc lembra do Fernando? Aquele que infernizava a gente? Eu e ele estamos juntos. Depois te conto tudo.

Tavinho era meu maior amigo de escola e seu namorado, o Fernando, infernizava a gente, sempre chamando a gente de bichinhas e tal.( nunca diga que não bebe desta água, pois um dia vc bebe e ainda nada de braçada. Rsrsr)

- nossa! Que bom pra vcs.

- e vc como esta? Fiquei sabendo que vc ta o maior sucesso como modelo. Disse Tavinho abraçado com a mão nas nuca de Fernando.

- sucesso! Ainda não. Mais este gato, gostoso aqui vai ser. Disse David passando o braço na minha cintura e me dando um selinho. – se vcs nos dão licença, mais vou roubar meu gatinho.

- sem problemas, foi um prazer revê-lo Piery!

- prazer foi meu. Ate mais! Eu disse sendo puxado pelo braço por David.

- onde vc esta me levando? Eu o pergunto.

- vamos embora. Aqui ta horrível. Ele disse ainda me puxando.

Chegando em casa, ele sobe comigo pois sua chave tinha ficado no meu ap.

- o que vc tem de bebida? Ele me pergunta entrando e indo a geladeira.

- a tenho umas cervas ai! Eu disse indo pro meu quarto trocar de roupa.

- vc tem uma bermuda pra mim emprestar?

- vc vai dormir aqui? Eu o pergunto alcançando já na sala uma cerva de suas mãos.

- claro eu não tenho como ir, pois eu bebi e com essa lei seca, ta osso.

-bom tenho não. Mandei pra lavanderia.

- ok! Fico de cueca! Disse ele já tirando a calça. Ele estava com uma cueca box branca bem apertada mostrando seu grande volume.

- eu vou buscar roupas de cama pra forrar o sofá-cama. Falei todo desconsertado.

- não, não. Vc com uma cama daquele tamanho só pra vc? Não vou dormir aqui não. Disse ele abrindo a cerveja e tomando um gole.

- então eu fico aqui e vc dorme la no quarto. Ok?

Ele coloca a cerva na mesinha de centro e se levanta e me puxa me abraçando de costas pra ele e fala no meu ouvido.

- sente como eu estou! Ele já esta dando um sinal de vida só de ficar relando aqui na sua suculenta e carnuda bundinha. E vc acha que eu vou deixar vc ficar longe de mim? Nunca. Sussurrou no meu ouvido me virando e beijando-me.

Eu como estava mobilizado rendi as suas caricias. Ele tinha o controle de mim. Me deixando rapidamente sem roupas me colocando logo de quatro no sofá. Passou a língua por minhas costas ate chegar na minha bunda me proporcionando o melhor tesão que pode sentir. Ele sabia me fazer render. – posso te penetrar? Ele pergunta chupando minha orelha. – aham!!!! Sussurrei.

Ele colocou tudo de uma so vez, fazendo-me soltar um gemido alto. Estava muito gostoso ele tinha o controle e bombando anunciou o gozo rápido dizendo que eu o tirava do serio, que eu era a paixão da sua vida e queria ficar o resto da vida comigo.

Nessa altura, eu já tinha gozado concordando com tudo que ele estava me falando. Senti um vazio dentro di mim quando ele tirou seu membro e virando pra ele me pegou no colo e foi me levando pro banheiro do quarto pra gente tomar uma banho.

- vc quer namorar comigo? me pergunta.

Continua...

Bom gente, desculpa, mais eu acho muito difícil escrever como vcs que são fera aqui na casa. Agradeço a todos que comentaram. E esperem que terá mais. Ok?

E a vc Tavinhoo,fiz uma homenagem te colocando também no meu conto. Ta? Bjim Nenê.... rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não namoraria eu acho pq? pq vc acabou de terminar com o Andrei e...e... deixa para lah vai,ai quero um DAVID também hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do David, ai que emocionante eu to em um conto que não seja o meu (chorei aqui com a homenagem) Piery você é um fofo,um lindo,maravilhoso,expetacular,rsrs. (ta bom eu se não eu não paro de falar,ou melhor, não paro de escrever.kkkkkkkkkk) amo teu conto. Beijooooosssssss.

0 0