Gozando por Traz (verídico)

Um conto erótico de Thais cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 964 palavras
Data: 05/06/2013 19:07:37

.

Deixa eu me apresentar, sou loirinho 39anos apesar de aparentar bem menos, tenho 1m e 74cm de altura, cabelos curtos, olhos castanhos, peso 76 kg, muito bem distribuídos (e melhorando na academia) e claro adoro dar meu cuzinho bem fechadinho e lisinho.

Bem vamos ao conto, já se fazia mais de 1 ano que eu não dava minha bundinha empinada para um macho, resolvi ir buscar novamente na internet um macho que me fizesse ficar bem abertinho, mas tava difícil, a maioria dos caras só querem um cara sarado, bonito e totalmente disponível para quando eles queriam.

Porém comigo temos que combinar para rolar e claro me conquistar, afinal na cama sou uma putinha bem safada.

Estava já cansado de ficar somente conversando com uns caras, até que quando já estava saindo, uma pessoa me chamou a atenção.

Começamos a conversando e ele me cantando (como se eu fosse uma mulher), curtir seu papo, e marcamos e nos encontrar na sexta-feiraNo horário combinado e local, quando cheguei, ele já me esperava ansioso (conforme ele disse), saímos para comer, no Shopping e depois ele me convidou para ir à sua casa.

Como eu poderia negar em ir, um homem, moreno, de 1m e 90cm, cabelo estilo moicano, olhos castanhos, magro definido e uma boca que beijava super bem.

Chegando no portão de sua casa, ela já me encochava deliciosamente, dizendo que iria me arregaçar gostoso na sua cama, e eu já com a mão bem no meio de suas pernas, conferindo o tamanho do pau que iria entrar em mim, e digo desde já, não sou muito fã de pau grande, mas o dele era um desses, tinha 21cm (ele me disse depois), um pau que vai engrossando conforme vai chegando a base. Para mim um pau perfeito, pois conforme vai entrando vai ter arrombando aos poucos.

Bem quando entramos na casa ele já estava com a calça nos joelhos, e seu pauzão de fora, não pensei duas vezes e já cai de boca naquele monstro. Quanto mais eu chupava, mas baba ele me dava (aviso que adoro chupar, ou melhor, engolir um pau, somente fico satisfeito quando coloco tudo na boca). Depois de uns 20 minutos, só chupando, eu já com a boca doendo ele me coloca de 4 (quatro) no sofá e tira minha roupa, com toda a calma, dizendo que eu tenho uma bunda deliciosa, e eu adorando é claro.

Quando ele tirou toda a minha roupa, ele me deu um tapa, na minha bunda, que foi a coisa mais gostosa, que eu já recebi na vida, nem deu tempo de reclamar de dor, ele já tava com aquela boca mágica no meu cuzinho.

Que cunete espetacular, eu adoro receber uma língua no cu, mas ele beijava o meu cuzinho, enfiava ela lá no fundo, sentir ele me penetrar com a boca.

Foram 30 minutos ou mais desse delicioso prazer, eu já não aguentava mais, suplicava para ele me comer.

Mas ele nem me dava ouvidos, apenas me falou que iria me fazer gozar com a língua e não é que o segurança me fez, nunca gozei tanto como naquela vez.

Após ter me deixado praticamente desfalecido no sofá, o sem vergonha começou a meter o dedo no meu cuzinho, não parava de meter, aquilo me acendeu de novo, quando ia pedir mais uma vez para ele me comer, ele apenas me levantou (mas com o dedo dentro do meu cuzinho)e me levou ate a sua cama, me colocou de frango assado, passou o KY no meu cuzinho, meteu a camisinha, e começou a enfiar.

Nossa, no começo tava doendo muito, pedia para ele parar, e as vezes ele parava, depois voltava a enfiar, quando sentir seu saco na minha bunda, percebi que tudo aquilo que eu chupava, a mais ou menos 1 hora atrás, estava dentro de mim.

O safado nem eu tempo para que eu me acostuma-se, já foi metendo bem devagar e as vezes rápido, em pouco tempo já me acostumava, com as suas metidas e suplicava que ele mete-se com mais força.

O meu pedido parece que atiçou o macho, ele me fudeu de um jeito, que eu achava que ele iria me rasgar no meio, somente ouvia seu saco batendo no meu cu, e ele forçando cada vez mais. Pedi para ele mudar de posição, o safado, deitou na cama e pediu para eu sentar bem devagar, e assim eu fiz, quando a cabecinha já estava dentro, ele me puxou, e seu pau entrou de vezes, me fazendo gemer bem alto, e tenho a certeza que ele adorou isso, pois fez isso varias vezes.

Meu cuzinho já tava bem largo, não sentir dor nenhuma, e ele não parava, parecia que aquele homem, nunca gozava, me colocou de pé e ali, ele me comeu gostoso mesmo. Metia sem parar, sentia o seu suor, descer pela barriga e me molhar a bunda.

Depois de uns 20 minutos assim, ele simplesmente tirou o pau de dentro de mim, e gozou deliciosamente nas minhas costas. Nunca vi tanta porra, e não era branquinha não, mas sim bem transparente, mais parecia que ele havia me lambuzado com o KY.

Quando fui tomar banho, meu cuzinho cabia facilmente 4 dedos. Já estava saindo do banho, e ele entrou me colocando contra a parede e chupando ainda mais meu cú. Só sei que ele queria me ver gozar de novo, e conseguiu.

Sai da casa dele bem aberto e com o meu desejo realizado.

Espero que vocês tenham gostado, sei que ficou um extenso, mas não poderia faltar nada, e não é história, mas a pura realidade.

Quem sabe por aqui não encontro um cara que queira repetir isso em mim de novo. Meu Skipe marcelo.35.tielo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa adorei e continua a contar mais historias

0 0