INCERTA NO VESTIÁRIO DO QUARTEL – ENTRE SOLDADOS

Um conto erótico de THEUS
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 05/06/2013 12:42:34
Última revisão: 05/06/2013 14:17:39

Gostaria de relatar um fato que abordei dentro de uma guarnição militar a aproximadamente 5 anos conforme citado no conto PUTARIA NO QUARTEL COM UMA SAFADINHA QUE ROUBEI DOS SOLDADOS e PUTARIA NO QUARTEL COM UMA SAFADINHA QUE ROUBEI DOS SOLDADOS 2.

Era uma sexta-feira por volta das 20:30 quando todos já haviam jantado, e realizado a ceia resolvi ir ao alojamento de cabos e soldados verificar os Serviços do Cabo Didia (responsável pela organização dos alojamentos) entrei sem fazer muito barulho e as luzes dos vestiário já estavam apagadas apenas do longo banheiro aonde ficava os reclutas me aproximei da porta de acesso do banheiro e me deparei com o SD NASCIMENTO totalmente nu com mais dois soldados (reclutas) SD WILLANS e CRUZ e o CABO PAULO no banheiro percebi que falavam muito baixo e não entendia muito bem o que eles estavam fazendo ou falando... e ainda não tinham notado a minha presença no alojamento.

Foi ai que tive a ideia de ir ate uma basculante que havia na mesma direção onde os mesmos soldados estavam, e eu sabia que o mesmo basculante sempre estava aberto e por sorte estava...

Foi ai que vi claramente que o NASCIMENTO ajoelhado na frente dos SD’s CRUZ e do WILLANS o qual estava literalmente engolindo as rolas dos mesmos citados e no meio daquela orgia e safadeza pedia pra o terceiro individuo CB Paulo fude-lo. PAULO tinha aproximadamente 1m80, negro, com um físico bem definido e uma rola enorme o qual mostrava ao NASCIMENTO.

Eu já estava muito excitado com aquela situação e pouco instante percebi que o PAULO estava dando fortes tapas na bunda do NASCIMENTO o qual estava gemendo de prazer mostrando também uma excitação muito forte entre tantas rolas... e Paulo em poucos segundos penetrou no anus de Nascimento o qual estava quase morrendo e soltou um forte grito no momento da penetração o qual levou um forte tapa na nuca neste instante.

Paulo Disse: Você quer que algum nos veja neste estado seu Gayzinho manjador de rola de reclutas¿ sei que vc está pegando em todas KCTS e vai ter que aguentar a minha PICA também.

E os SD’s WILLANS e CRUZ confirmaram a situação e disseram que a única coisa que tinha pra calar a boca de NASCIMENTO era as próprias rolas deles... neste momento o NASCIMENTO novamente abocanhou aquelas rolas ao mesmo tempo... Paulo xingava e batia no NASCIMENTO chamando de SAFADO, PUTA e aumentava o ritmo das estocadas o qual NASCIMENTO parecia que estava adorando. Em poucos minutos Paulo anunciou que iria gozar dentro do cuzinho de NASCIMENTO... o qual ainda estava chupando as duas rolas... e assim ele fez, gozando no cuzinho de NASCIMENTO e para minha surpresa, Paulo após gozar colocou o Nascimento sentado no banco próximo aonde eles estavam (na área do chuveiro) e iniciou uma leve masturbação em NASCIMENTO e não demorou muito o CRUZ se posicionou ao lado e estava lambendo o cuzinho, sujo e gozado pela pica do Paulo... Paulo neste instante sorriu e parou de masturbar o nascimento e o CRUZ iniciou prontamente o serviço dizendo que agora era a vez dele chupar o NASCIMENTO e assim o fez.

Por falta de sorte foi identificado pelo CABO PAULO nos basculante o qual percebeu que estava espiando e logo se tratou de avisar aos demais parando o clima de orgia.

Observações: Deveria ter punidos os SOLDADOS e o CABO mais como o NASCIMENTO e o Willans sabiam do ocorrido no conto citados anteriormente tive que deixar em segredo o que havia observado. O CABO PAULO e o Soldado Cruz ficaram sem entender nada apenas com uma duvida na cabeça... Por que o radical Sargento não lhe havia punidos.

Aguardo comentários sobre os meus contos,

Theuss28@gemail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive THEUS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NO INICIO... ACHEI QUE ERA MENTIRA... E A MAIORIA DAS PUTARIAS QUE VI FOI NOS MEUS 4 ANOS DE MILITARISMO... DA EPOCA DE SOLDADO A SARGENTO VI MUITA COISA... REALMENTE E UMA GRANDE PUTARIA E ORGIA...

0 0
Foto de perfil genérica

Típico já presenciei muito chupadas e putarias no quartel, acontece muito

0 0