Comi o viado da minha sala de aula

Um conto erótico de Slander
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 05/06/2013 11:27:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 19 anos, sou de corpo normal, branco e estudo.

Faz tempo que eu venho observando um viadinho que estuda comigo. Ele é feio, e não queria nada com ele e nem quero.

Um dia ele me chamou no facebook pra dizer que estava afim de mim e eu falei que não curtia, e que não queria, em fim, falei um monte de coisas pra ele me deixar em paz, e é verdade, não curto ficar com homem.

Um dia a professora marcou uma prova e ele foi em casa pegar um material pra estudar. Ele entrou e começou a falar sobre a prova e eu sempre me mantendo um pouco distante.

Ele começou a me cantar de novo e disse que estava louco pra ver meu pau. No final de tanto me convencer acabei concordando em deixar ele pegar no meu pau. Ele começou a passar a mão por cima da minha bermuda e logo ele tirou meu pau pra fora.

O viado estava com tanta vontade de pica que caiu de boca na minha vara. Ele chupava até o saco e depois voltava pra cabeça. Aquele sabe ser viado, chupa uma pica melhor que muita mulher por aí.

Ele começou a chupar o meu saco, colocava as duas bolas na boca e chupava que era uma delícia. Depois ele disse que queria dar o rabo pra mim.

Fui no meu quarto, peguei uma camisinha e mandei ele colocar no meu pau. Ele não queria mas dei um tapa na cara dele pra ver quem é que manda.

Ele pediu pra eu colocar o pau de vagar no rabo dele porque era muito grosso. Eu nem dei resposta.

Abri o rabo escroto de viado dele, peguei meu pau e coloquei na porta do cu. Enfiei com tudo, ele deu um grito e tentou fugir. Dei um tapa na bunda dele e ele gritou de novo. Ele pediu pra ir de vagar que estava doendo, mandei ele calar a boca e dei outro tapão dele, o fdp estava de quatro, eu comecei a meter com força e ele começou a gritar de novo, tive que tapar a boca dele pra ele parar.

Fudi ele por um tempo de quatro e depois sentei e mandei ele sentar no meu pau. O cu dele ja estava froxo e ele sentou com tudo, cavalgava igual uma vadia e pedia mais pica.

Quando percebi que ia gozar mandei ele chupar minha pica de novo.

Ele ficou de joelhos, eu peguei a cabeça dele e enfiei minha vara na garganta dele fudendo a boca dele igual se fode um cu. Ele começou a engasgas e eu disse que se ele vomitasse no meu pau ou na minha casa ele ia apanhar igual cachorro. Tirei o pau da boca dele e toquei uma punha, quando eu gozei o fdp tomou toda a minha porra. Que cachorro, aquele gosta de porra e de pica.

Depois que me limpei mandei ele embora.

Agora ele fica igual cadela no cio atrás de mim. Adoro viadinho assim.

Falou galera, espero que gostem do meu primeiro conto. Foi verdade, mas, acredita quem quiser né? kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Slander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o viadinho gostou de ser socado e usado pelo macho e se prendeu

0 0
Foto de perfil genérica

Que *erda! Primeiro, não queria nada - "não gosto, não quero!" Depois, come e ainda mete porrada no veado? Caraca! Resolva-se, meu...

0 0
Foto de perfil genérica

cara, pra quem disse que o viadinho era FEIO, e que vc não queria nada com ele... hum... vc vai acabar casando com o teu viadinho FEIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Então cara, valeu, bem que eu queria, mas pra fude as menina da minha sala tem q ter muito ódio do pau kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

BACANA... MAIS E AI JA PEGOU AS SAFADINHAS DA SALA DE AULA? ABRAÇÃO

0 0