Os garotos de programa -2 "A Vida nova"

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 731 palavras
Data: 01/06/2013 12:05:27

Eu estava parado na frente de uma casa enorme e maravilhosa,a porta se abriu e um cara alto,loiro,olhos verdes,bem bonito sorriu pra mim.

“Yago?”

“Sim!”

“Entra aí cara! Meu nome é Kaio,vamos morar juntos!”

Entrei na casa,porra,que casa enorme,tinha piscina,academia,tudo que eu tinha direito.Me instalei em um puta quarto só meu,e desci para conhecer o resto dos caras.

Kaio,24 anos,loiro,olhos verdes,corpo sarado e bronzeado.

Luca,26 anos,branco,cabelos pretos,sarado,corpão,peludo.

Gil,22,Moreno jambo,sarado,grandão.

E Fábio,25 musculoso,branco e muito grande.

Os caras eram bem legais,me mostraram a casa e tudo o que tinha dentro,era tudo fantástico.

“Porra,você deve ser bom de cama,o Bruno já te trouxe pra cá sem você ter feito nenhum programa”- disse Kaio rindo.

“Acho que convenci ele rápido”eu disse Malicioso.

“Ah é?”- disse Gil atrás de mim,apertando meus ombros.

“Vamos iniciar o moleque”- disse Fábio arrancando a camiseta.

Fiquei excitado,e já fui arrancando a minha roupa,os meus novos “amigos”ficaram todos nus na minha frente,era cada macho,cada corpo e cada rola que eu fiquei totalmente duro em cinco segundos,fiquei de joelhos na frente deles,olhei ali debaixo aquele grupo sensual de moleques,e fui abocanhando o pau de Kaio,que rola gostosa,porra,pirocudo,ele fechou os olhos pra sentir meu boquete,eu chupava e já pegava na pica dos outros dois,Fábio se ajoelhou junto a mim,minha bunda na boca dele,ele dava tapas nela e chupava meu cu,que tesão,do jeito que eu gostava,fui intercalando as pirocas na boca,cuspindo de maneira vulgar em cada uma,bati no rosto a rola de Gil,ele urrou pra mim,nossa que moleque gostoso,me puxou de volta pra sua rola e eu soquei fundo na boca.

Fábio já foi se ajeitando e socando a rola em mim,foi forte,senti meu cu rsgar de primeira pra dar entrada naquele cacete,gemi alto e encarei ele,ele riu safado e me deu um tapa na cara,os três na minha frente me puxaram,engolia as picas deles e assistia os três se beijando.

Que tesão,essa era a minha nova vida,e não podia ser melhor.

Fábio era rápido,fodia com pressa,safado,gingava bem,aquele pau me abrindo.Minha boca dividida entre três enormes caralhos,minha saliva umedecendo cada cacete,os gemidos dos machos ecoando pela sala,Gil entrou no meu rabo,depois de empurrar Fábio,que já se colocou de pé e socou a vara na minha boca,Gil era um monstro também,fodia forte e gostoso.Eles eram tão putos que não aguentaram ficar centrados só em mim,jogaram Luca no chão e Kaio passou a foder aquele rabo gostoso.

Eu e Luca nos beijávamos com a rola de Fábio no meio de nossas bocas,ambos tomando no cu com maestria,que tesão,a gente cuspia na benga del Fábio e lambia juntinhos,o safado gemia com a rola bem no meio daquelas bocas gulosas.Meu cu pedia mais,gemi que queria Fábio de volta,os dois então se ajeitaram e socaram juntinhos dentro de mim.

Que tesão,aqueles dois putos me invadindo,meu corpo ali no meio daqueles dois sarados,eu assistia Luca dando o rabo com vontade para Kaio.As picas já eram enormes,agora juntas no meu rabo e fodendo no mesmo ritmo pareciam ainda mais enormes e grossas,meu cu implorava por mais,eu rebolava naqueles safados.

Quando estávamos os cinco numa foda conjunta enloquecida,entra pela Porta o nosso chefe,Bruno.

O Loirão tirou a roupa assistindo a cena,chegou junto de nós,a pica em riste,me puxou pelos cabelos e me fez sair do meio daqueles putos,de pé ele socou no meu rabo,olhando pro outros.

“Gostaram do novo amiguinho?”- ele disse safado.

Bruno mandou os caras ficarem em fila,e me fodeu com força,meu corpo gingava no ritmo dele,eu gemia e pedia mais e mais.Senti seu gozo nas costas e outro já entrou em mim,e foi assim,um por um me fodeu deliciosamente.

“Bem vindo Yago”- disse Bruno

Eu gozei ouvindo essas palavras.

Porra fiquei ali,junto com aqueles homens,sentindo que a vida finalmente estava sorrindo pra mim.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria eu numa casa dessa haushaus, muito bom.10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Será que vai rolar paixão entre alguns deles? Ou vai ser com algum "cliente"? E o Bruno? Mais um Bruno na CDC pra me deixar louquinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra mano se a vida ta sorrindo pra vc com essas delicias nem quero ver quando ela tiver chorando

0 0