A irmã da minha ex-namorada (Nosso primeiro sexo)

Um conto erótico de PessoaEnigmática
Categoria: Heterossexual
Contém 2107 palavras
Data: 05/06/2013 01:50:08

Olá, caros leitores! Esse é meu primeiro conto e, espero, que esse relato se torne o primeiro de muitos os quais postarei nesse site. Esse conto é verídico e, creio eu, que despertará muitas sensações em vocês!

Enfim, para começar este relato, preciso remeter a memória de vocês para o ano de 2010! Eu (João - moreno; magro; 1,70; cabelos escuros e olhos castanhos) namorava uma cristã (Mayara) batizada a qual eu era extremamente apaixonado! Sendo a recíproca bastante verdadeira, nós nos respeitávamos e éramos loucos um pelo outro! Eu morava em uma cidade que ficava à, mais ou menos, 200 km da cidade em que ela residia. Tal fato contribuía para que nossa paixão crescesse cada vez mais forte e rápido! Devido ao fato dela ser cristã, e eu não, os pais dela eram muito rígidos e me odiavam porque, na mente deles, eu era a pessoa que estava pondo a filha deles "a perder"! Além disso, tinha a irmã dela (Joana - branca, corpo bem distribuído, 1,60, cabelos pretos longos e olhos castanhos) a qual era bem novinha na época, tinha 13 anos, me odiava e tramava mil coisas para a irmã dela terminar comigo! Enfim, passado esse relato o qual é necessário para o entendimento da história, terminei com essa namorada em 2011 depois de muito amor e safadeza (que descreverei em outro conto).

Enfim, como moro no Nordeste e, por aqui, a tradição dos festejos de São João é bastante viva, anualmente possuímos uma grande festa na cidade que reúne uma enorme quantidade de pessoas. No ano passado, por ironia do destino, encontro a minha ex-cunhada presente na citada festa, o que logo estranhei pelo fato dela ser cristã batizada! Então, por acaso, ela vem falar comigo me pedindo um favor:

- Oi, João! Sei que não nos falamos e que você pensa que lhe odeio, mas, preciso de um favor seu!

- Oi, Joana! Tudo bem, aquilo tudo é passado! Diga-me o favor que necessitas!

- Eu vim com uma amiga para a festa, ela prometeu ceder a casa dela para eu dormir, mas, não poderei mais dormir lá! Tem problema se eu dormir na sua casa?!

- Claro que não, ex-cunhada! Rs. Será um prazer você dormir lá, inclusive, não tem ninguém lá hoje, estou sozinho!

- Tudo bem, então! Muito obrigada mesmo! Como faremos para nos encontrar quando a festa acabar?

- Vou pedir que fique junto a mim, que não nos percamos de vista, pois, há muita gente aqui!

- Tudo bem, então! Mais uma vez, muito obrigada

Não acreditei no que estava acontecendo! Minha ex-cunhada, que agora está com 16 anos, a santa da família, bebendo bastante e se propondo a dormir na casa de um homem! Era demais pra minha cabeça, mas, estava adorando a situação! Minha ex-cunhada não é do tipo gostosona, mas, tem um corpo que chama atenção de muita gente! Possui 1,60m, cabelos longos e pretos, uma bunda redonda e peitos fartos! Aquela menina, Posteriormente a isso, soube que ela já tinha perdido a virgindade e que, consequentemente, poderia seduzi-la com uma maior facilidade.

Então, a festa acabou! Ela estava perto a mim e chamei ela para ir pra minha casa! Entramos no meu carro, modelo Sonic, e nos dirigimos para a minha residência! Chegando em casa, logo tratei de mostrar os aposentos para ela! Moro numa casa grande, bem espaçosa! Foi aí que ela falou:

- Nossa, cunhadinho! Não pensava que você era rico!

- Que rico, cunhada?! Rs! Já está de olho no dinheiro que não tenho, é?!

- Rsrsrs, longe de mim isso! Mas, enfim! Onde que irei dormir!

- Cunhada, todos os quartos estão trancados, menos o meu! Minha mãe não gosta de deixar os aposentos destrancados quando ela não está aqui! Tem problema se dormir comigo?

- Claro que não, cunhado! Já estás fazendo esforço demais em me conceder esse "asilo"! Rs. Não tem problema algum!

Quando ela falou que não tinha problema, não vou mentir, já fiquei excitado! Aquela menina que me odiava há tempos atrás, hoje, está cheia de intimidades comigo no primeiro dia que nos falamos! Antes de nos dirigirmos para o quarto, ela pediu para ir ao banheiro botar uma roupa mais confortável, então, conduzi ela até o mesmo! A roupa que ela saiu foi de me impressionar demais! Vestiu uma camisola que tinha o tecido bastante fino e uma calcinha fio dental! Pensei que ela estava querendo me provocar, só podia! Então, falei:

- Nossa, cunhadinha! Como você cresceu, hein?! Desse jeito não vou resistir do seu lado! Rs.

- Rsrsrs, pois é, João! Mas, nem pense nisso! Você namorou com minha irmã e seria muito errado tentar algo comigo!

- Longe de mim, cunhada! Rs. Mas, verdade seja dita, você está muito linda e, não vou mentir, gostosa também!

- Me deixou sem graça, rsrsrs! Vamos dormir?!

- É pra já!

Então, fomos para o quarto! Arrumei a minha cama de casal e preparei tudo que era necessário para uma boa noite de sono! Desliguei a luz, fechei a porta e deitamos! Por sorte minha, ela logo pegou no sono e eu pude ter todo aquele corpo, ao meu lado, pronto para minha admiração! Peguei meu celular e comecei a iluminar o corpo dela, aquele corpo era maravilhoso! Passei as mãos pela sua perna e ia subindo! Enquanto isso, eu morria de medo dela acordar e perceber que eu estava, tecnicamente, a "tarando"! Porém, não pude me conter e levantei a camisola dela! Reparei que ela estava se movimentando um pouco e, consequentemente, fiquei bastante preocupado! Mas, no calor do momento, não pensei em nada disso! Passei a mão bem perto de sua bucetinha e percebi o calor que emanava dali! Minha cunhada se tornou uma mulher muito gostosa! Após isso, tirei a alça da camisola dela e deu para ver os peitinhos! Nossa, peitinhos deliciosos! Não me contive, e passei a língua neles! Foi aí que ela acordou e perguntou:

- Mas, João! O que você está fazendo?!

- Desculpa, cunhada! Mas, não pude me conter! Você está muito gostosa e está deitada ao meu lado, qual homem conseguiria se conter?!

- Isso é errado, João! Você está me acariciando sem o meu consentimento!

- E se eu pedir o seu consentimento agora?!

- Eu diria "não"!

- Então diga "não" para isso!

Foi nesse momento que fiz a atitude mais ousada da minha vida! Avancei pra cima dela e lhe dei um daqueles beijos que deixam qualquer menina bem "molhada"! Ela, no calor do momento, não conseguiu resistir, mas, me soltou dez segundos depois e esbravejou:

- Você não pode fazer isso, João! Isso é errado! Você namorou com minha irmã!

- Falou certo! Namorei com sua irmã, não namoro mais! E convenhamos, é bem difícil resistir a você!

- Não posso fazer nada por você!

- Claro que pode, eu sei que você quer! Se não quisesse, já teria levantado da cama e ido embora! Não resista, cunhadinha! Ninguém precisa saber disso!

- Eu até quero, mas, não posso! Não seria correto!

- Fazemos isso e não conto para ninguém! Já estamos aqui, para quê fugir?!

- Jura que não conta para ninguém?!

- Juro!

- Vou confiar em você! Não vou mentir, botei essa camisola e essa calcinha só para fazer com que você se interessasse!

- Então, vamos fazer jus ao seu prazer!

Foi aí que começou o melhor momento da minha vida! A delícia da minha cunhada estava se propondo a fazer tudo comigo! Deitei em cima dela e comecei a beijá-la bem lentamente! Enquanto isso, ia tirando as alças da camisola e passando a mão nos seus peitos fartos! Aqueles peitos me deixavam maluco! Fui descendo, beijei o queixo dela e senti que ela estava se excitando muito com minhas carícias! Foi então que minha boca chegou aos seus peitos! Nossa, esses peitos são muito gostosos! Lambia e mordia o biquinho e ela gemia de prazer! Enquanto isso, ia descendo minha mão para passar na sua bucetinha gostosa o que, de prontidão, ela deixou! Ela botou a mão no meu pau pelo lado de fora da bermuda! Aquilo estava muito gostoso! Botei a mão na bucetinha dela e comecei a passar o dedo no seu grelinho e ela começou a gemer bem gostoso:

- Vai, cunhadinho! Não para! Não sei porque minha irmã terminou com você!

- Pois é, cunhada! Sua irmã foi muito besta! E, não vou mentir, você faz muito melhor que ela.

Minha cunhada, neste exato momento, botou o meu pau pro lado de fora da bermuda e começou a bater uma punheta bem gostosa! Nossa, como ela sabia bater essa punheta! Foi aí que pedi para ela bater um boquete bem gostoso para mim. No começo, foi relutante, mas depois, fez o que pedi! Deitei por baixo dela e ela tirou minha bermuda e cueca! Ela caiu de boca no meu pau como quem chupa um pirulito! Ela chupava bem devagar o meu pau enquanto pegava nos meus testículos com sua mão quente! Ela passava a língua sobre a cabeça e fazia com que eu gemesse de prazer! Comecei a pedir para ela chupar mais rápido o que, de prontidão, se habilitou a fazer! Ela chupava como se sua vida dependesse daquilo! Posteriormente, pedi para chupar sua bucetinha e ela, morrendo de felicidade, aceitou.

Pus ela na ponta da cama e tirei a sua calcinha! Uma calcinha vermelha bem provocante por sinal. A vagina dela estava raspadinha, do jeito que eu gosto, e pronta para ser chupada! Comecei a lamber aquela bucetinha vermelhinha enquanto ela gemia de prazer e puxava o meu cabelo! Passava a língua por toda a sua buceta e ela gemia alto pedindo pra eu não parar e que estava gostoso! Ela pedia com tanto prazer que estava difícil não gozar ouvindo os gemidos dela! Foi aí que ela me falou:

- Nossa, cunhado! Que chupada gostosa! Você fazia isso com minha irmã?

- Não com tanto prazer, cunhada! Ela era bem relutante para deixar as coisas!

- Nossa, que menina besta! Não sabe o que perdeu!

- Mas, enfim! Paremos de falar nela, estou louco pra sentir a sua bucetinha no meu pau! O que achas?!

- Acho isso perfeito!

Cada vez mais eu me surpreendia com minha ex-cunhada! Como foi que ela se tornou essa criatura safada, tão diferente do que ela era? Mas, pouco me importava no momento com isso! O que eu queria era curtir aquela gostosura de menina que estava à meu alcance! Então, botei minha cunhada sobre o meu corpo e ela encaixou a bucetinha dela no meu pau! Ela começou um movimento de vai-e-vem, bem devagarzinho, me fazendo explodir de prazer! Estava difícil não gozar daquele jeito! Ela, reciprocamente, gemia muito alto e puxava meus cabelos! Falava o quão gostoso era aquela situação! Pedi pra ela ficar de quatro e ela, prontamente, ficou! Parecia que ela era uma espécie de escrava sexual, pois, fazia tudo que eu mandava! Puxei os longos cabelos dela e encaixei meu pênis naquela buceta super molhada! Nossa, quão gostoso era aquilo! Eu metia com muita força enquanto dava tapas na bunda dela e ela gemia de prazer:

- Nossa, cunhado! Não para, está muito gostoso! Bate mais, seu safado! Me come, me chama de cachorra!

- Não vou parar, sua gostosa! E geme mais alto, sua vagabunda! Quero lhe fazer gozar, safada!

- Ai, seu puto! Vai me fazer gozar desse jeito! Eu vou gozar!

- Calma, vagabunda! Nem gozei ainda! E eu vou gozar em sua boquinha!

- Ai, estou doida pra sentir esse seu leite na minha boca! Goza em toda minha boca!

Aquelas palavras estavam me deixando, cada vez mais, a ponto de gozar! Ela gemia de prazer, gradativamente, mais gostoso! Enquanto isso, eu batia cada vez mais na bunda dela e dava estocadas mais fortes! Foi então que ela falou:

- Ai, cunhado! Vou gozar, não consigo aguentar mais! Vou melar todo o seu pau com meu leitinho!

- Goza, gostosa! Estou quase gozando também! Você não sabe o quanto isso está sendo bom!

- Ai, cunhado! Gozei, gozei!

- E eu vou gozar em sua boquinha agora, sua cachorra!

- Goza bem gostoso, vai!

Retirei meu pau da buceta dela e mandei ela abrir a boca! Ela implorou para eu gozar logo e deixou a boca bem aberta enquanto batia uma punheta bem gostosa para mim! Em questão de dois minutos, gozei bastante! Encheu a sua boca e ela engoliu tudo!

- Nossa, cunhado! Você foi maravilhoso! Vou querer repetir mais vezes!

- E se alguém descobrir?

- Ninguém vai descobrir, só será entre nós!

- Seja feita a sua vontade! Também quero muito comer essa bucetinha rosada!

- Que delícia!

Depois disso, tomamos um banho e fomos, finalmente, dormir! Essa foi a primeira de várias aventuras sexuais que relatarei em contos posteriores! Espero que esse conto tenha sido, no mínimo, razoável! Abraços, galera! Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PessoaEnigmática a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

realmente razoável.. rsrs.. mas ineressante. Nada como fuder uma ninfetinha de 16 anos mesmo que seja uma ex-cunhada. Meninas e mulheres que quiserem tc me adicionem no skype hcinquentao2008@hotmail.com

0 0