O mundo da voltas parte21-1

Um conto erótico de Enzo(Dani)
Categoria: Homossexual
Contém 1035 palavras
Data: 04/06/2013 22:30:13
Assuntos: Gay, Homossexual, ronance

boa noite lindos, o cap. de hoje eu dividi na metade, eu não queria, mais parece que tudo conspira hoje para que eu não poste, tentei por três vezes escrever e meu pc deu problema e perdi tudo que tinha escrito, fiquei fulo da vida por que to com o pulso zuado e digitar é muito difícil, dolorido e lento. mais tudo bem! estamos aqui agora, amanha posto a outra metade, essa primeira parte é a do Dani e a outro metade é do Lorenzo. espero que gostem e me desculpem se ficar muito pequeno. obrigado a todos que estão acompanhando, comentando e votando, estou feliz de agrada-los... meu querido leitor que perguntou se o conto é real. não ele é totalmente fictícioO que é mais importante em um relacionamento, Amor ou Confiança? eu acho que os dois, sem amor não ha um bom relacionamento e se confiança o amor não dura. mais o que fazer quando um desses esta ferido? eu já confiei cegamente naquele que um dia foi para mim o amor da minha vida e pro causa da minha inocência não vi que ele só estava brincando com meus sentimentos, desde então não consigo mais confiar totalmente nas pessoas, aprendi que é muito fácil mentir, enganar e no meu caso, ser enganado. ouvir o Enzo dizer que só que ajudar o Bryan me fez lembrar de tudo que o Danilo me fez passar. não é que ache que o Enzo esta me traindo, mais o estrago que o Danilo fez é muito grande. posso estar sendo bobo, mais o que sinto pelo Lorenzo é ainda maior do que o que eu sentia pelo Danilo, eu não suportaria ter que passar por tudo aquilo de novo, talvez eu deva dar uma chance para o Enzo, ele é uma boa pessoa, é do tipo que faz qualquer coisa pelos amigos e se for o caso dele estar brincando comigo, então ele já acaba com o que sobrou e pronto.

Eu estava tão distraído em meus pensamentos que não percebi que tinha entrado na rua errada. pensei em voltar, mais quando virei me choquei com a pessoa que vinha atras.

- o que foi? se perdeu? - perguntou a pessoa. olhei para cima e lá estava o Fernando me olhando com um sorriso malicioso e assustador. - não devia andar por ai tão distraído, você pode estar sendo seguido e nem perceber. - enquanto ele dizia ia andando para frente e eu para trás,parei quando minhas costas tocaram em algo, algo não, alguém. Paulo me olhava com o mesmo sorriso de Fernando. A rua estava deserta e não tinha ninguém alem de nós três.

- não adianta, não tem ninguém para ti ajudar. - disse o Paulo rindo.

- o que vocês querem comigo? - digo serio sem demonstrar medo, pelo menos espero não ter demonstrado por que a verdade é que eu estava apavorado.

- olha só, o viadinho é corajoso. - Fernando riu. - mais sua coragem vai acabar logo.

- não sei se vocês sabem, mais bater em um homossexual não ti faz mais hétero, apenas menos homem. - digo me permitindo abrir um pequeno sorriso cínico.

- mais que é divertido isso é. - disse o Paulo colocando sua mão no meu pescoço e apertando.

- eu já ouvi essa frase antes. - o Fernando fingiu estar pensando. - Ah! não foi o que o ultimo bichinha que agente socou disse Paulo?

- não sei, eu não ligo para o que eles dizem. - e apertou mais sua mão em meu pescoço. aquilo já estava me machucando. - relaxa Dani, não vamos ti bater. - não sei dizer se isso me deixou aliviado ou mais apavorado, por que com certeza ele tava armando uma pior. - mais eu quero que leve um recadinho para o meu irmãozinho.

- recado? - perguntei desconfiado.

- sim, recado, quero que você diga a ele que ele não vai conseguir fugir de mim por muito tempo e quando eu pega-lo... - ele deu uma risadinha que fez um frio percorrer minha espinha. - ele sabe o que vai acontecer.

- o Enzo não vai deixar você tocar no Bryan. - digo olhando-o nos olhos.

- isso vai depender de você Dani. - ele levantou um pouco a camiseta me mostrando a arma que carregava na cintura,meus olhos se arregalaram e eu engoli em seco. - você não quer que ele se machuque né? então não vai falar nada para ele nem para ninguém sobrei isso.

- mais por que tudo isso? por que não deixa o Bryan em paz?

- é coisa de família, você não precisa saber.

- você é louco? - quando vi já tinha perguntado, eles riram alto. Fernando segurou meu queixo com força e olhou bem dentro dos meus olhos.

- você quer mesmo saber? - eu não queria saber então balancei a cabeça para os lados e fiquei em silencio ate que eles me soltaram. - só passa o recado e mantenha seu namoradinho longe do meu irmão se você não quiser que ele se machuque também.

Esse cara é louco, só pode ser louco, coitadinho do Bryan que tem isso como irmão, pensei enquanto eles iam se afastando como se eles não tivesse acabado de me ameaçar. E é nessa hora que a cabeça da gente se enche de perguntas, mais eu estava tão confuso com tudo isso que nem uma simples pergunta como, " por que?" se formava direito. eu achei que a qualquer momento eles iriam voltar dizendo que era uma brincadeira e que eu ia sim apanhar, mais eles não voltaram então o negocio era serio, era mesmo para passar o recado e o pior... Enzo jamais vai se afastar do Bryan, se eu pedir vai parecer ciumes e vamos acabar brigando, se eu contar ele vai atras do Fernando daquele jeito estourado dele e vai acabar levando um tiro. Sera que o Fernando daria mesmo um tiro no Enzo ou foi só para me assustar? algo me diz que ele é louco o suficiente para dar sim um tido no Enzo. eu fiquei ali parado olhando para a esquina em que eles haviam virado ate que me dei conta de que tinha que voltar para casa. eu precisava pensar, essa historia é muito estranha e eu não sei o que fazeresta ai, comentem, votem, opinem. gosto de ler as opiniões de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem expressões....

(mesmo não conseguindo ler o conto de nº 20, ja deu de saber o que se trata)...

continue logo. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! E agora? Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante... Estou gostando, mas cuidado pra não errar a mão no heroísmo do protagonista e seu conto cair na mesmice dos contos exagerados que temos por aqui, por mais que seja uma estória de ficção, não esqueça que são personagens humanas. Abraço forte! Estou aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

que canalha...FDP...sujeitinho asqueroso...espero que ele consiga um jeito de contornar a situação (eu faria um sururu com certeza)...aguardando ansiosa. E para o autor, melhoras! Se for tendinite por LER não force demais, pois a dor é realmente muito chata..."catamilhografeia" que é melhor. bjs...ah, 10, sempre!

0 0