Darkness Of Love - Chapter 8: Blue Jeans

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 2691 palavras
Data: 04/06/2013 19:21:10
Assuntos: Gay, Homossexual, School, Teen

Darkness Of Love - Chapter 8: Blue Jeans

"...Eu vou te amar até o fim dos tempos, prometa que vai lembrar que é meu..."

Talvez tudo, talvez nada, realidade é uma água profunda, e você nada sobre ela sem se afogar, mas quando vem alguém dizendo coisas que você jamais imaginaria ser verdade, faz você afundar, você não respira, todas as coisas que você acreditava ser diferente muda, seu corpo se inunda de incertezas, sua alma se dilacera em loucura, esqueça de tudo e refaça seus princípios. Eu estava submerso em realidade, meu mar profundo.

Era difícil de acreditar no que Eric havia me dito, só não era impossível porque tinha visto com meus próprios olhos. Ual ele era um lobisomem, isso é normal? Não, não é, nunca tive preconceitos mas isso era algo bizarro? Se eu não gostasse de lobisomens eu seria o que? Um licântrofóbico? Difícil dar um nome, difícil acreditar, eu havia imaginado muitas coisas ao ver Eric transformado, mas isso era um pouco demais, eu estava confuso por demasiado.

-Eu sou um lobisomem.

-Você o que?. Eu disse incrédulo.

-Eu sei parece estranho, mas não pira, eu vou te explicar. Ele disse levantando da cama e andando de um lado para o outro impaciente e pensativo.

-Então me explique, mas cada detalhe por favor, a idéia ainda ta na minha garganta.

-Aconteceu á quatro meses atrás. Disse ele se sentando na cama de novo. – Eu era um garoto estranho e invisível aos olhos de todos, eu não era bonito, nem sexy, e também nem um pouco esperto, eu era só o garoto que andava pra cima e pra baixo com seu melhor amigo. Ninguém me notava; Teve um dia que David me chamou pra ver algo na floresta e já era noite, por espírito de aventura eu fui, mas ao chegar lá David me mostrou um corpo de uma mulher, ela estava morta e nua, como o pai de David é policial nós resolvemos avisa-lo, mas na volta eu me perdi de David e algo me atacou, e me mordeu, eu acordei na floresta e a mordida havia sumido, eu voltei pra casa e dormi, quando acordei no dia seguinte era estranho. Ele olhava a um ponto fixo no chão enquanto explicava, parecia preso a um devaneio. –Eu estava ótimo e me sentia mais forte e mais confiante,mas não só isso, eu ouvia melhor, e sentia cheiros mais fortes, eu estava mais rápido e ágil; Eu fui para a escola e ia fazer o teste pra o time da escola e durante o teste eu estava ótimo, eu estava super rápido e ágil, e quando um cara me deu um empurrão, eu meio que senti um ódio e um arrepio, a sorte é que estava com o capacete, porque David disse que meus olhos estavam amarelos e os dentes pra fora, eu estava assustado. E na escola todos me olhavam, as meninas sorriam pra mim, e uma disse que eu estava mais bonito e mais sexy, no mesmo dia soube que eu havia entrado pro time, e cara, achei muito estranho porque eu fiz só por fazer, nunca fui muito bom e nenhum esporte, só fiz pra minha mãe ter algum orgulho de mim. David e eu pesquisamos e não encontramos nada, e voltamos na floresta, conhecemos Caius um cara muito estranho me contou sobre tudo e disse que no dia era lua cheia e ele estava transformado completamente, mas ele me mordeu por cautela de eu ser um caçador...

-Peraí existem caçadores de lobisomens?. Perguntei o interrompendo.

-Sim e são barra pesada, mas voltando ao assunto, Caius me explicou sobre com o que eu teria que lidar e demoraria um seis meses até que meu lobo esteja totalmente maduro eu possa ter um transformação completa, e eu só teria controle se fosse bem treinado ou encontrasse minha “soulanchor” ou como preferir uma espécie de alma gêmea, eu sei que parece louco, eu também achava, mas passando por tudo que passei e passo sei que é difícil, só que tenho que dar graças a deus por ter Caius que me ajudou, ele teve vários problemas e toda sua família foi morta por caçadores, e ele já nasceu lobisomem, ele não foi transformado. Agora só falta dois meses pra eu ser um lobisomem maduro, e ainda me descontrolo na lua cheia, não sei o que fazer, não quero matar ninguém, e nunca matei, mas eu ainda não controlo meu lobo interior, é difícil porque é como s ele controlasse meu corpo me fazendo ser selvagem, em um momento de raiva eu fico com características de lobo e quero matar o que me irritar, como quis matar Jake naquele dia em que ele te derrubou, e quase fiz, mas você me acalmou, Caius nunca tinha conseguido me acalmar, mas você conseguiu, quando estou com você, não preciso me controlar tanto em momentos de alerta ou raiva, é como se meu lobo interior estivesse mais calmo.

-Me explica direito essa história de soulanchor?. Perguntei me ajeitando na cama.

-Foi Caius que me explicou, todo lobo tem uma soulanchor, é tipo uma alma gêmea, e nós não conseguimos acha-la, mas nossos lobos sabem quando estão perto, e sabem que são, quando um lobisomem acha sua soulanchor, há uma atração espontânea, como um imã, quando um lobisomem acha sua soulanchor ele tem mais controle sobre seu lobo e a transformação, ele fica mais calmo, e pode vir em qualquer pessoa, há uma ligação muito forte entre elas, são almas entrelaçadas, e isso também é chamado de ancora ou companheiro, todo lobo precisa de um, mas nem todos acham, mas quando acham essas pessoas ficam juntas pra sempre, e nada as interrompem, pelo menos foi isso que Caius me explicou.

-Isso é lindo. Falei com um sorriso bobo.

-Talvez isso seja, mas ser um lobisomem não, às vezes me sinto um monstro. Ele disse desanimado.

-Você não é um monstro, você é tão bom, não consigo te ver machucando alguém. Falei pegando na mão dele e alisando-a, talvez aquilo fosse muito gay, mas era como se eu sentisse sua culpa e tristeza e meio que sentia que devia tirar seu peso.

-Voce está com o cheiro dele. Ele disse me olhando.

-Cheiro de quem?. Perguntei enquanto cheirava o avental de hospital e meus braços.

-De Daniel.

-Arghh, aquele idiota, quem era ele?

-Ele é um lobisomem só, ele quer montar uma alcatéia, e ah tem isso também, quando lobisomens se juntam se tornam uma alcatéia, e quando um lobisomem tem uma alcatéia ele é mais forte, mas um deles é líder do grupo chamado de alfa, mas só se pode ser um alfa quando você mata um alfa, mas Daniel não sabe disso, e acha que transformando pessoas ele vai ser o alfa, foi ele que matou as pessoas no bosque, mas nem todos que são mordidos se tornam lobisomens, as vezes o corpo de uma pessoa não aceita a mordida e isso a mata. Por isso perguntei se você tinha sido mordido, ele podia tanto te transformar quanto te matar.

-Ele disse algo sobre me transformar.

-Caius e eu estamos caçando ele, mas ele é bom em fugir, se ele matar mais alguém, vai sujar pro nosso lado, porque os caçadores vão achar que somos nós os assassinos.

-Quem são os caçadores?

-È melhor você não saber.

-Você já me contou tanta coisa, isso vai mudar algo?

-Vai e muito, já te expliquei tudo, não pode deixa essa parte pra lá?

-Ok. Falei me rendendo.

-Valeu.

-Como faço pra tirar o cheiro desse tal de Daniel de mim? Tomar um banho deve resolver.

-Irá demorar um tempo pra isso, a não ser que outro lobisomem te marque com o cheiro dele. Eu o puxei pra perto e o abracei forte, e apoiei o queixo no ombro dele e fechei os olhos, ele retribuiu o abraço passando os braços envolta de mim, o corpo dele era quente e confortável, e o bom e velho perfume amadeirado dele , me sentia tão seguro, de repente me veio um sentimento de tristeza e felicidade e uma lágrimas desceu pelo meu rosto caindo na camiseta de Eric.

-Obrigado. Falei o apertando mais.

-Pelo o que?. Ele perguntou ainda com os braços em volta de mim.

-Por me salvar.

-Eu só fiz o que deveria ter feito.

-E se você não tivesse chegado, e se ele me mordesse, eu rejeitasse a mordida, eu teria morrido. Me afastei do abraço.

-Agora você tem o meu cheiro. Ele sorriu.

-Me sinto melhor. Sorri de volta.

-Eu vou ficar de guarda na sua casa a noite.

-Porque?

-Talvez ele vá atrás você.

-Mas como ele vai me achar?

-Pelo seu cheiro, ele pode farejar até você, como eu fiz pra te achar.

-Mas porque ele vai me querer?

-Agora por raiva de não ter conseguido, e talvez por vingança da surra que dei nele.

-E vocês lutaram muito, você não se machucou?

-Sim, mas me curei rápido, nós lobisomens, nos curamos muito rápido, quer ver?

-Acho melhor não.

-È sério, me arranha o mais forte que você puder. Disse ele puxando a manga da blusa, deixando o braço aparecer.

-Tem certeza?

-Manda ver. Ele sorriu de lado, eu achava lindo seu sorriso de canto. Coloquei as unhas sobre o braço dele e respirei fundo, fechei os olhos e cravei as unhas o mais forte que pude, ele soltou um gemido e eu abri os olhos, olhei seu braço e sangrava um pouco.

-Desculpa, sabia que não devia ter feito isso. Disse desesperado procurando em volta um papel pra estancar o sangue.

-Relaxa e olha. Olhei, e a vermelhidão do arranhão estava sumindo e o sangue entrando na pele novamente, e os pequenos cortes sumiam, até sua pele tomar a cor normal dela.

-Nossa. Falei boquiaberto.

-Viu, e minha saliva também ajuda a curar os ferimentos alheios.

-Então você já lambeu alguém?

-Não, mas se precisasse eu lamberia você. Eu corei, e olhei pra baixo sorrindo timidamente.

Eu fiquei no hospital por mais dois dias e depois fui pra casa, inventei uma explicação qualquer par ela de que tinha sido assaltado e o ladrão me atropelou, mas Eric me ajudou, ela até que engoliu. Eu fiquei em casa por cinco dias, de repouso, depois voltei pra a escola; eu e Eric estávamos bem próximos de novo, e conheci David direito, ele até que era legal, ele era engraçado e meio atrapalhado, agora havia uma nova panelinha e nela , havia eu, Eric, David e Luna, na hora do almoço sentávamos juntos; Eric me explicou mais algumas coisas de como ser lobisomem, ele estava sendo tão cuidadoso comigo, ele sempre ia me buscar de carro em casa, o carro não era da mãe, mas ele usava, mas também ele deixava e buscava ela no trabalho. Eric estava na minha janela toda noite, pra garantir que Daniel não viria me pegar, eu me sentia mais seguro com ele lá, e descobri que os olhos dourados que apareciam em minha janela eram dele, perguntei porque ele vinha até minha janela, mas ele mudou de assunto, nós nos beijamos uma vez após um jogo de futebol americano em que ele havia feito três touchdowns, não sei bem porque, mas o beijei e ele retribuiu, eu já não sabia se éramos amigos ou algo mais, mas tinha medo de perguntar.

Era quarta à noite, e eu estava estudando em minha cama, ele adentrou meu quarto e ficou em pé e por instinto farejou o ar do quarto, e se direcionou a mim.

-È você. Ele disse olhando vago em meus olhos.

-Sou eu o que?. Perguntei sem entender.

-È você. Ele parecia em transe.

-Ok Eric, o que eu sou?

-Voce é minha soulanchor, meu companheiro, minha ancora.

-O que? Como sabe?

-Eu conversei com Caius e expliquei pra ele o que acontecia quando estava perto de você, ele disse que meu cheiro não era o mesmo, pedi que ele explicasse e ele disse que eu tinha meu cheiro normal, mas tinha um cheiro de jasmim e morango e esse é o seu cheiro, ele disse que quando você encontra seu companheiro, suas essências se misturam, e ele disse que um lobo consegue reconhecer quando o outro encontra seu companheiro, e ele disse que eu encontrei, é você. Ele disse ficando de joelhos ao lado da cama.

-Eu não sei o que dizer. E realmente não sabia, aquilo foi um baque.

-È tão óbvio, eu vinha pra suas janelas nas noites de lua cheia porque perto de você eu era mais controlado.

-Mas como tem tanta certeza?

-Quando eu estou com você eu me sinto calmo, e parece que meu lobo também se acalma, você consegue me acalmar, é você eu tenho certeza eu posso sentir, nós temos uma atração, uma ligação.

-Eric eu te amo. Falei rápido e firme.

Ele veio ao meu encontro e me beijou, e retribuí com toda vontade, o beijo era forte e firme, eu estava completo, ele me apertou contra ele com força, mas não usando a força de lobo, ele usou força pra me segurar, eu parei o beijo e o abracei o mais forte que pude, sentido o calor de seu corpo com o meu, me sentia tão bem, tão protegido. Ele disse calmo e sussurrando.

-Eu encontrei, eu te encontrei.

E aí povo, ah gente amei escrever esse capítulo, foi muito bom, escrevi com todo o sentimento e carinho que pude. E respondendo a alguns comentários, eu não sei o que fazer com “Hit and Run”, sei lá, não sei o que contar pra vocês, estou com bloqueio de inspiração com a história, achei que por estar descrevendo uma estória verídica seria mais fácil, mas parece que minha vontade de escrever ela morreu, vou ver o que vou fazer com ela, acho que vou escrever até o capítulo vinte e finalizar, não por preguiça, mas por falta de palavras pra descrever as coisas que passei, vou ver o que faço, mas não sei quando vou postar o resto, talvez demore, desculpa por cancelar a segunda temporada, mas como são meus leitores queridos que tanto amo, sei que vão entender e me perdoar.

Então, o que acharam da explicação do Eric de como ele se tornou um lobisomem e de como são as regras? E o que acharam dele falando que acho o companheiro dele? E por último o que acharam do nome que dei pra o companheiro de um lobisomem? Soulanchor? Mas vou chamar na história de companheiro já que agora vocês já entenderam a o que é uma Soulanchor.

Obrigado mesmo pelos comentários, e por vocês que estou escrevendo e pode deixar que não vou deixar de escrever, mas é claro, se me disserem o que estão achando do capítulo. E Loh você não brisou não Rsrs é tipo isso aí, mas vou fazer uma explicação mais complexa em capítulo um capitulo e quem vai explicar é o Caius, o personagem misterioso, e Amante de Séries sua explicação do que é uma ancora foi perfeita, amei como se expressou e entendeu tudo, e Otília Sabrina fiquei mega feliz em saber que está acompanhando esse conto, é sério quando vi seu nome abri um sorriso amo seus comentários, Max_Ju bem vindo e obrigado, pri’h_ obrigado por gostar muito da minha história, LucasKrusty ual amei seu comentário e porque você sente nostalgia ao ler minha história? Agradeço mesmo a todos que comentam a história. E me digam uma coisa, vocês acham que está indo rápido demais ?

E se vocês soubessem o que está por vir na história iam me matar e talvez me amar, nos próximos capítulos vamos conhecer melhor Caius, novos personagens vão aparecer, e alguns mistérios não resolvidos terão respostas. Assim como o capítulo a nota está essa nota ficou enorme.

E detalhe, vou começar a fazer Pov’s, pra quem não sabe o que é, é quando você descreve o pensamento ou versão de outro personagem, e agora vão começar a entender melhor a cabecinha de Eric.

Até o próximo capítulo que talvez eu poste amanhã. Bye xoxo.

Comentem.

Talvez eu poste o outro aindaa hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eai esta de parabens pelo.seu conto amei muito kkk. vc se inspirou no.seriado teen wolf??

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho certeza do porque eu sentir nostalgia. Minha vó me contava um monte de histórias sobre criaturas das selvas e lobos.(ela mora em Minas Gerais, terra da histórias de terror, na minha opnião). Talvez por isso. Ou talvez por outro motivo. Ótimo conto. E vc não está postando rápido demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante a interrelação sobrenatural do Diego e do Henrique, não é bem mestre x servo mas é similar. Soulanchor é um excelente nome, lembra se fixar para não ficar a deriva no mar da insanidade, a qual o instinto primitivo do lobisomem classico condiciona. E respondendo sobre estar corrido, não, não está. O importante é que cada capítulo ou parte tenha algo completo pra acreacentar para o todo, não precisa encher linguiça ou promover "fillers" kkk. Resumindo, o ritmo está ótimo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, é realmente uma pena seu bloqueio com o Hit and Run, era uma das histórias que eu mais gostava. Enfim, adorei esse capítulo, e tenho a mesma curiosidade que o Amante de Séries: A Luna é uma bruxinha? *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nao tenho nem o que falar, esta perfeito. Eu entendi bem com a esplicaçao do Erik mais to louco pra conhecer o Caius hehe. Acho que agora eu sei o que era aquela sala secreta sinistra na casa da tia do Diego. Kkk to ansioso para saber mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho um forte palpite... Luna é uma bruxinha? Diz que sim, pois eu amo essa personagem *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Eric era hetero? Um bilhão de coisas deve estar se passando na cabecinha desse semi-lobisomen, tipo: Como ele conseguiu aceitar o Diego como seu parceiro? Ele já estava preparado para isso? Os primos do nosso protagonista com certeza são os "lenhadores/caçadores". Ah, eu adoro estórias como a sua, além de bem escrita, ultrapassa os limites da imaginação. Não é fácil escrever algo assim, e, talvez, mesmo com poucos comentários, aposto que são muitos os que lêem, por isso, não pare! Você é muito bom. Não vou arriscar nenhum palpite do que irá acontecer nos próximos capítulos, pois gosto de ser surpreendido. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Onde tu achou este nome SOULANCHOR?Diferente!Sua estória está bem clara,eu que nunca entendo coisa nenhuma,estou entendendo perfeitamente.A explicação do Eric foi perfeita.Eu estou anciosa pela próxima parte.Pena que tu está com bloqueio para escreve o "HIT AND RUN", mas entendo q ñ é fácil assim=(

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Stahn. Gente se eu nao postar o capitulo hoje postarei amanha as 10:00

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei e estou acompanhando seus contos tha lindo e amei essa introdução ao capitulo com a musica da minha musa Lana del Rey blue jeans e uma das minhas preferidas.

0 0