Dreams of Californication - Cap03

Um conto erótico de Edgar
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 30/06/2013 22:02:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Pessoal, obrigado a todos que comentaram e me incentivaram a continuar =D

========================

O meu primeiro dia na escola foi bem legal. O segundo, melhor ainda. Eu e tom acordamos, trocamos de roupa (corpão do Tom me deixava louco) e fomos para a aula.

Chegando lá, Mark, Rodrick e Führer estavam brincando com uma bola de futebol americano. Eu nunca tinha visto uma. Mark, jogou-a para mim.

- Pega, Edgar! – No susto e com sorte, peguei.

- Joga pra mim! – Gritou Rodrick. Eu num tinha nem noção de como eu jogava uma bola daquela, principalmente retinha igual os garotos...

- Joga, é fácil! – Tom me olhava ansioso. Tomei um segundo de coragem e medo da vergonha e joguei. Foi melhor do que eu esperava. Ela não foi retinha mas chegou até Rodrick. Os meninos bateram palmas e vieram ao nosso encontro.

- Achei que você não fosse conseguir – Disse Mark.

- Nem eu – Completou Rodrick.

- Nem eu – eu disse por fim e os meninos riram.

- Edgar, hoje a gente vai fazer um amistoso contra a escola da cidade vizinha... Vai ser aqui mesmo... Aparece lá! Tom te leva – Mark fez o convite e logo foi encontrar sua namorada.

- Edgar, pra mim você lança uma bola melhor que muita gente nesse time viu... – Reconheci a voz de John. Mas dessa vez ele estava sem o seu violão. Ele cumprimentou calorosamente os Tom, Rodrick e Führer.

- John, firme hoje? – Tom perguntou

- Sim, sim! Tudo nos trinques! – John disse.

- Firme pra que? – Perguntei confuso.

- Sempre depois dos jogos, John e sua banda tocam... – Führer me explicou.

- Legal cara! Estarei presente em tal evento – John fez um aceno e tirou uma gaita do bolso e saiu tocando.

O sinal tocou e eu segui para a minha sala. No meio do caminho encontrei Tracy e fomos conversando sobre o jogo de futebol.

As aulas passaram, o tempo passou, o dia passou e chegou a hora do jogo.

Vi Tom e os garotos entrando no vestiário do campo e o resto da escola, bem como pais, funcionários e alunos da outra escola se dirigindo para as arquibancadas.

Sentou-se comigo Tracy, Jenny, John e seus amigos, que eu imaginei ser da banda. Durante o jogo, eu só percebia pessoas correndo e jogando uma bola, das regras eu não entendia nada. Mas pelo visto o jogo tava emocionante.

Só sei que no final nós ganhamos. John e sua banda saíram antes do fim do jogo para arrumar os equipamentos. Tracy e Jenny saíram junto com Jonh para arrumar a decoração. Eu fiquei lá, sentado vendo o jogo, tentando intender.

Dado o fim do jogo, o Diretor Marx agradeceu a presença de todos e avisou da festa. Começaria a noite. Teriamos um tempo para ir em casa e aprontar.

Desci até a saída do vestiário para esperar Tom, mas ele já estava lá. Junto com o time. Estavam comentando sobre lances do jogo. Pra mim eles estavam falando grego. Eles estavam esperando Mark para ir embora.

Aos poucos, todos foram embora, restando apenas eu e Tom na espera do Mark. O celular de Tom tocou e ele me pediu para entrar no vestiário para ver o que tinha ocorrido com Mark.

Ao entrar no vestiário, percebi que ele estava sentado no chão, apenas de cueca. Era uma boxer azul. Ao me ver, ele levantou. Não pude deixar de notar aquele corpão na minha frente. Sexy. Mas havia uma coisa errada: Mark estava chorando.

- Sai daqui! Agora! – Ele gritou

- Calma cara! O que aconteceu? – perguntei, na tentativa de ser amigável.

- Nada que te interessa! Agora vaza! - Pra não evitar confusão, dei uma ultima olhada praquele corpo de deus grego e sai.

Na hora que eu sai, Tom estava me esperando.

- Cade o Mark?

- Ta lá dentro, mas tá malzão. Nem compensa..

- Depois eu falo com ele! Vamo embora.

Eu e Tom passamos em casa, aprontamos e voltamos para a escola para a festa de inicio de período letivo.

Na hora que chegamos estava toda a escola, bem como vários alunos da outra escola. John e sua banda estavam no palco só afinando os instrumentos, testando som e etc...

Encontrei Jenny no meio da festa. Conversamos por um tempo e ela fazendo charminho.

Jenny era bem gata. Corpinho sarado, cabelos negros ondulados, olhos sedutores e lábios vermelhos.

Depois de conversas e chamegos, Jenny saiu para pegar bebidas, e nessa hora Tom e Tracy chegou.

- Sabe, você pega ela a hora que quiser... – Tracy me disse.

- Sabe, eu sei – Disse isso, e rimos. Ambos saíram e Jenny voltou.

Sabe, ela não era minha praia, mas eu ainda tinha uma reputação de “brasileiro” a manter.

Ela chegou com dois copos de vodka e ficamos de chamego. Antes de eu terminar meu copo, nós já estávamos aos beijos. Algumas pessoas zuaram, outras riram. Outras gritaram “Brasil”.

Ficamos abraçados depois. Embora fosse bom a sensação do beijo dela, ela me lembrava outra pessoa no Brasil. Mas é claro que ninguém sabia, então ficamos abraçados.

John pegou o microfone e disse:

- Pessoal, hoje, em homenagem ao “pegador” Edgar, nosso mais novo colega Brazuca, iremos começar com um clássico brasileiro. Edgar, vem aqui, me acompanhe nessa canção.

Antes que eu pudesse pensar, eu já estava sendo carregado por Tom. Cheguei no palco e vi todo mundo me olhando. Juro que eu achei que fossemos cantar algum sertanejo ou funk.

Mas, quando começou o solo da música, reconheci como Pose, do Engenheiros do Hawaii. Com certeza quase ninguém entendeu o que eu cantei, mas ritmo da música é legal e fomos aplaudidos assim mesmo.

Depois que eu desci do palco, foi recebido por um beijo caloroso da Jenny. Pelo visto agora eu tinha uma “namorada”...

John falou alguma coisa no palco e começou a tocar “Californication” do Red Hot Chilli Pepers.

Pela primeira vez na vida eu prestei atenção na letra da musica. Por mais ela que faça referencia a outro lugar da California, ela fez muito sentido pra mim.

“Dreams of Californication”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tá melhorando nos seus contos... foi bom pegar no seu pé e poder ver o resultado agora te adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu adoro,ler cada capitulo e muito bem escrito e elaborado e estou adorando isso .

0 0