Comi minha sobrinha taradinha PARTE 1

Um conto erótico de Júlio
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 30/06/2013 19:58:46

Tenho um sobrinha de 14 anos que se chama Paola, ela sempre foi bem entendida desde pequena..

Muito inteligente, mas é muito inteligente tambem pra coisas de sacanagem..

Ela é bem branquinha e tem uma bundinha bem impinadinha e não tem nem um poquinho de peito, só os biquinhos mesmo..

Ela sempre vem pra minha casa com a minha irmã, eu e o meu cunhado nos damos muito bem, e a gente sempre sai pra assistir jogo e beber umas cervas..

Um dia minha irmã falou que ia viajar até Itú de carro com o marido dela, e perguntou se eu podia ficar com a Paola na casa dela.. Ia passar 4 dias fora...

Então eu topei.. sempre gostei muito da minha sobrinha e ela ja bem grande e bem entendida e sabe se cuidar só, e na casa da minha irmã tem bastante comida e é bem confortável.. beleza..

No dia que eles iam sair, eu fui pra la. Eu e paola nos despedimos e eu logo entrei e fui pro quarto da minha irmã me jogar na cama pq era 9 da manhã e eu tava morrendo de sono..

Paola entrou no quarto e disse, tio Júlio, se vc quiser alguma coisa me chama no quarto..

Eu perguntei se ela não estudava, ela riu e disse que era só a tarde e que eu que ia leva-la na escola...

Então caí no sono.. quando acordei era meio dia e só acordei pq minha irmã ligou pro meu celular pra perguntar se tava tudo bem, eu ainda tava meio dormindo e disse que sim, ela disse que ligava depois e desligou..

Aí fui correndo ver a Paola, se ela tinha ido pra escola ou não..

E pra minha surpresa, quando entrei cheguei na porta do quarto que tava meio aberta a menina tava na cama toda arreganhada e totalmente pelada esfregando um vidro de desodorante na buceta dela.. que por sinal era bem rosinha e tinha poucos pelos..

E perguntei: "Menina, o que é que tu ta fazendo?"

ela disse: - desculpa tio, desculpa, eu achava que o senhor tava dormindo.

- para com isso Paola, tu só tem 14 anos e não ta na idade de ficar fazendo essas coisas, se teu pai te ve ele te mata..

Aí saí do quarto todo desconsertado e aquela imagem ficou na minha cabeça..

Será que ela tava fazendo aquilo de proposito desde a hora que fui dormir? caramba!

Comecei a ficar de pau duro, mas pow, era a minha sobrinha, não podia pensar em fazer algo com ela..

Então fui tomar um banho pra ver se passava aquilo,e nada..

Aí quando saí do banho, ela tava no corredor,e pediu de novo desculpa morrendo de vergonha e disse "tio, por favor não comenta nada com a minha mãe, eu não sabia que o senhor ia falar comigo desse jeito, eu não sou mais virgem, mas a mamãe não sabe"

- E tu achava que eu ia falar como contigo fazendo aquilo?"

- Achava que o senhor ia gostar..

Nessa hora eu arregalei o olho, virei e fui direto pra cozinha tentar entender que porra que tava acontecendo..

Disse que ia levar ela na escola e não falei nem um piu com ela, a gente entrou no carro, sem dizer uma palavra, deixei ela.. depois ela me ligou e eu fui buscar..

Quando a gente chegou em casa ja a noite, eu só entrei pro quarto da minha irmã e fui assistir tv, a paola viu que eu tava puto com ela então ela não falou nada.

Deu umas 11 da noite, ela bateu na porta do quarto e perguntou se podia dormir comigo..

Eu olhei pra ela e pensei 'vai dar merda' e disse que ela podia vir..

ela foi no quarto dela, pegou um cobertor, ela tava com uma camisola grande e larga, de menina mesmo..

Deitou comigo e perguntou o que eu tava assistindo.. Eu disse que era 'terra nova' um seriado.. ela disse ahh ta, nunca vi, então vou dormir.

Ela se deitou de lado, e ficou virada pra mim.. nem olhei pra ela.. acho que fiquei assiozestindo filme por uma hora .. e ela viu que eu não dei moral e acabou dormindo mesmo..

Depois desliguei a televisão e deitei de lado, mas sem intenção.. de madrugada quando acordei, a paola tava bem encostada em mim, a bunda dela tava bem na direção do meu pau.. em me mexi um pouco, pra ver se ela tava acordada e ela tava dormindo mesmo, aí fiquei de pau duro.

E não parava de pensar na bunda dela encostando no meu pau, aí fui me aproximando mais e mais, e meu pau tava uma pedra de tão duro..

Aí levantei a camisola dela e comecei a pessar a mão na bundinha dela, depois só o dedo em direção do cuzinho mas por cima da calcinha ..

tirei meu pau da cueca, que tava durão e comecei a esfregar na bunda dela por cima da calcinha, ela dormia pra valer, até que não aguentei e tirei a calcinha dela.. e ela continuava na mesma posição. E fiquei fazendo movimento de vai e vem na bunda dela.. tava doido pra colocar, segurei na cintura dela e fiquei esfregando um tempão.. tava louco pra enfiar naquela bundnha e dar um esporro nela com a minha porra.. mas não podia..

aí virei ela bem devagar e deixei ela de barriga pra baixo, levantei toda a camisola dela.. e fiquei em cima dela esfregando meu pau, ja tava até lubrificado,

então percebi que ela não tava dormindo, tava só fingindo, aí pensei, vo fingir que ela ta dormindo tambem.. e chamei ela, paola? paola? ela não falou nada, aí continuei a esfregar meu pau, depois abri bem a bundinha dela, e coloquei meu pau na portinha do cu, cuspi no dedo, e coloquei um pouquinho, fui fazendo massagem, e o meu dedo foi entrando, minha pica tava pra explodir..

até que meu dedo entrou todo, então pensei, essa era a hora de meter meu pau..

e coloquei a cabecinha de novo,e chamei, paola??? e ela continuou fingindo que tava dormindo, mas se mexeu e abriu um pouco a perna..

aí eu fiquei enfiando enfiando, só a cabecinha, comecei a cuspis bastante, e meu pau foi entrando, só que o cu dela era muito apertado, acho que ela nunca tinha dado, e meu pau não queria ir mais..

até que uma hora eu não aguentei e meti com tudo a minha pica naquele cuzinho rosa..e a paola gritou muito alto, foda-se.. virou pra mim e falou, tio o que é isso? como se ela não soubesse de nada, e eu disse nada paola. dorme aí..

ela virou mesmo e foi continuar fingindo que tava dormindo.. e aí sim comecei a bombar com meu pau..e ela ficou gemendo, caiu a farsa dela..

e ela ficou gemendo..bombei bombei.. eu ja tava pulando igual um doido em cima dela, morto de feliz por enfiar minha pica naquele cu, até gozei muita porra..

e tirei logo meu pau.. saí de cima dela e fui pro banheiro, chegando lá vi meu pau cheio de sangue.. pensei, caralho, to fudido.. machuquei a paola..

me limpei e voltei, paola, vai te limpar, mas ela fingiu que tava dormindo de novo, e eu, caramba, essa menina ja deve ter dado muito.. nem reclamou, só gritou uma vez .. chamei ela de novo, mas como ela não me atendeu.. peguei uma toalha e eu mesmo limpei o cuzinho dela.. depois deitei e dormir com ela.

no outro dia ainda teve mais, mas continuo em outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grupo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal, nada como levar pau dormindo...

0 0