Do odio ao amor 7

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1372 palavras
Data: 30/06/2013 12:53:29

“Se eu te magoei, desculpe, estou aprendendo o que é amor. - Jorge e Mateus”.

Acordei umas 19 horas com os selinhos do Gustavo,quando abri os olhos ele já foi dizendo -sabia que você fica lindo dormindo,ronca um pouco mais isso e nada de mais hahaha,dei um soco nele e disse- obrigado pela parte que me toca,olha acho que dormimos demais já ta de noite.

Gustavo- vamos tomar um banho, estamos pelados e sujos haha.

Fui tomar banho com o lindão e depois que estávamos já cheirosos e arrumados ele mim disse - Flavio agora a pouco o Ivan me ligou e disse que vai ter uma festa na casa dele vamos? Só assim você o conhece um pouco mais, o que acha?

-sei não cara,ate agora não consigo engolir a pinta de bom amigo dele, mais se você quiser ir vamos sim, vou La em casa trocar de roupa e iremos. A que horas vai ser a festa?

Gustavo- começa umas 22 horas, da tempo de se arruma e chama a galera também.

-beleza vou ligar pra eles agora mesmo.

Liguei pra galera, o Guilherme aceitou de boa, Carlos também disse que iria, Lucas tinha que ajudar o pai não poderia ir, as meninas deram um show no telefone gritando.

Adriana - POR QUE NÃO FALOU ANTES, SÓ TEMOS 2 HORAS E MEIA PRA NOS APRONTARMOS, HAAAA PUTA QUE PARIU AGORA TEMOS QUE ESCOLHER UM VESTIDO VELHO,CABELO UMA BOSTA.E ROSTO DE PUTA ESPANCADA,tinha que ter avisado antes Flavio, aff ficar pronta as pressas não rola. LUANA PEGA A PRACHINHA DE CABELO E AS OUTRAS COISAS.

Luana - pra que?

Adriana - ORA PRA QUE, VAI TER UMA FESTA SUA LEZADA E NOS VAMOS, ANDA LOGO PORRA, FAZ TUDO AI RAPIDO, TENHO QUE PEGA OS ESMALTES E OS VESTIDOS.

Luana- ASSIM DO NADA, PQP E AGORA COMO VOU FAZER TUDO AQUI, CADE AS MAQUIAGENS.

Ouvi o telefone desligar e comecei a rir sem parar.

-pronto. Já falei com eles agora vou indo, dei um selinho e fui me aprontar.

la estava eu todo gato,fui na casa do Guto chamei e La vinha ele todo lindo,tava muito lindo,quando chegou perto eu disse.

-isso tudo ai é pra quem em?

Gustavo- pra você ne lindao,e aliais você ta um gato, só não beijo aqui por que é arriscado,pelo menos por enquanto eu to segurando hahaha.

Fomos para a festa mais antes passamos na casa da galera pega eles, e la vem Luana e Adriana estavam lindas em vestidos curtos,os moleques também estavam lindos, demorou uns 10 minutos de carro pra chegar, a casa era grande uma verdadeira mansão ( só que a minha era maior hahaha).

Chegamos arrasando, os olhares todos pra gente, ai vem o anfitrião da festa

Ivan– e ai galera sejam bem vindos e aproveitem a festa(nisso olhou pra mim e disse)-aproveite ao Maximo por que hoje promete.e saiu dando um sorrisinho sínico, o Guilherme e o Gustavo foram conversar com a turma e o Carlos foi dar uma volta, as meninas viram uns “velhos amigos” e foram conversar com eles, eu fui pegar uma bebida,quando tava pegando uma bebida chegou o Ivan.

Ivan– e ai como anda o namorico? Esta bem?

–cara vê se eu to La na esquina e me erra, por favor, só vim por que o Gustavo queria vir se não nem tinha vindo.

Ivan- ok coisinha linda aproveita a festa com o seu mozinho (quando iria saindo disse) quem sabe essa não pode ser a ultima do amor de vocês hahaha.

Quando ouvir aquilo me deus um frio na espinha,como se algo fosse acontecer, mais ai eu encontrei o Guto junto com meus amigos conversando, esqueci aquilo que o idiota falou. Já era Por volta da 1 da manha, já tava todo mundo meio bêbado e eu estava mais na minha e o Guto também,foi ai que eu falei,

–guto vou pegar uma bebida e já volto.

Gustavo- beleza vai la.

Quando eu tava pegando um copo chegou uma garota amiga do Ivan -oi Flavio tudo bem?e ai ta gostando da festa?

-to sim, ta uma festa legal.

-vim buscar uma bebida, perai que eu vou preparar uma bebida pra gente, eu sei fazer uma caipirinha dos deuses.

-ok vou provar essa sua caipirinha dos deuses. Ela foi la pegar o limão e o gelo, depois de uns 2 minutos ela volto com as caipirinhas e disse. –aqui esta uma pra você e uma pra mim, vamos brindar esse ano que esta começando e as nossas amizades que sejam fortes e verdadeiras. timtim.

-timtim.

Quando eu tomei senti uma tontura e ela já veio logo me segurando e dizendo –Flavio você ta bem?perai vou te ajudar a ir pro quarto. Depois disso só lembrava de flashes.”subindo as escadas com alguém me puxando”.”eu deitado na cama com alguém do meu lado”.”o Ivan olhando pra mim e rindo e dizendo -pronto agora é só esperar o príncipe encantado vir procurar sua princesa e ai vai ter uma surpresa”.depois disso apaguei por uns instantes.

Acordei com um flash de luz invadindo meus olhos, quando fui recobrando a consciência eu vi a pessoa que menos queria ver ali. A guria deitada do meu lado, eu sem camisa e o Gustavo na frente da cama olhando pra mim com os olhos cheios de lagrima, e o Ivan do lado dele rindo e dizendo –ta vendo ai o amor da sua vida o que fez. Eu disse que era tudo pra te iludir mais ai você não acreditou.

Gustavo- como pode Flavio, disse que me amava e pego você ai com essa menina,ainda bem que o Ivan me alertou e disse que viu você subindo com ela, e pensar que eu fiz juras de amor pra um cara como você,sou idiota mesmo.

Levantei-me da cama, vesti a camisa e disse.

-calma Guto não é nada disso ai não, me deixa explicar. Nisso levei um soco e só ouvi ele gritando.

Gustavo - EXPLICAR O QUE? QUE VOCE TAVA AI COMENDO UMA PUTA E VOCE DIZENDO QUE ME AMAVA E TAVA COM ELA? VA EXPLICAR A PUTA QUE TE PARIU NOJENTO.

Não aguentei tudo aquilo e disse.

- EU SO VIM NESSA DROGA DE FESTA POR VOCE, EU VIM FAZER DO BOM AMIGO POR VOCE, EU ODEIO O IVAN E SEI QUE FOI ELE QUE FEZ TUDO ISSO, EU AMO VOCE SEU BURRO, MAIS SE VOCE QUER ACREDITAR MAIS NELE DO QUE EM MIM QUANDO DIGO QUE NÃO FIZ NADA COM ELA TUDO BEM ACREDITE NELE, EU NUNCA IRIA TRAIR VOCE, SAIBA DISSO. Ele chorava de raiva.

Gustavo- ENTAO É ASSIM, VOCE NÃO FEZ NADA, ENTAO POR QUE TAVA AI NA CAMA COM ELA QUASE PELADOS EM EXPLICA ISSO SEU BURRO.

-EU SÓ ME LEMBRO DE TOMAR UMA CAIPIRINHA COM ELA E DEPOIS EU FIQUEI TONTO, AI QUANDO OLHEI JÁ TAVA AQUI COM ELA.

Gustavo- ENTAO CADE AS CAIPIRINHAS EM, CADEEEEE PORRAAA.

-SEI LA TAVAM AI, ALGUEM DEVE TER TIRADO, MAIS POR FAVOR, GUTO NÃO FAZ ISSO COM AGENTE ,VOCE SABE QUE EU NÃO FIZ ISSO.

Gustavo saiu com ódio e chorando e só disse

Gustavo - quando eu ver você dizer do fundo dos olhos que me ama e eu ver que isso é verdade eu te perdoou. E saiu.

Eu fui tentar ir atrás dele, meus amigos viram e foram atrás de mim mais foi tarde, ele tinha pegado um taxi e ido embora. Eu sentei na calçada e comecei a chorar, o Guilherme veio junto com meus amigos e perguntaram.

Guilherme - o que foi que aconteceu?

Eu contei tudo e Luana disse

Luana - amanha você vai cantar não é isso? Então cante a musica que você mais adora pra ele, mais também que seja a musica que demonstre o quanto você ama ele.

Eu pensei ate que achei a perfeita e com essa musica eu iria ter o amor dele. Eu esperava isso do fundo do meu coração.

_____""""______

e aeee galera, voltei. a partir de agora a historia começa a caminhar para alguns rumos dramáticos e emocionantes, não sei se consigo deixa um suspense no ar, mais vou tentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom e que odio desse ivam ele e um psicopata um verme asqueroso e tomara que você eo guto voltem logo porque voces dois säo lindos juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfect....

muito bommmnmm.... continue .....

Tomara que ele aceite a prova de amor....

0 0
Foto de perfil genérica

Perfect....

muito bommmnmm.... continue .....

Tomara que ele aceite a prova de amor....

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu esmurrava essa menina,até sair sangue grosso,dava uma surra no Ivan tambem,enfiava uma faca no penis dele,eu estou IRRITADO o Gustavo devia ter confiado em você.

0 0