Verdade ou desafio?

Um conto erótico de felipinho001
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 30/06/2013 01:35:43

Verdade ou desafio?

Tudo aconteceu a muito tempo numa noite de sexta feira, como seus pais não estariam em casa um amigo chamou eu e uns mulekes para posar na casa dele. Chegamos lá era umas 19h30min ficamos de babeiro e fumando narguilé até umas 22h e pouco, foi quando vieram com a ideia de jogarmos verdade ou desafio, estávamos em 4 eu com 15, Marcos com 16, Vinícius de 13 ou 14 anos eu acho e o amigo q convidou agente Thiago com 15 também todos ali sabiam que eu era bi.

Começamos a jogar no inicio eram só bobagens aí depois começaram com umas perguntinhas como “o que vc faz quando está com um cara?” Depois foram fazendo outras mais indiscretas ainda como “vc já tranzou com algum muleke?” “Já deu?”.

Aí começamos a falar dessas coisas até que houve uma hora que Marcos desafiou Thiago a me dar um beijo, ele chegou pertinho de mim deu risada então demos um selinho logo após foi a vez de Thiago e ele já disse logo para Marcos ficar alisando meu pau por duas rodadas por cima da bermuda. Marcos então pôs a mão e começou a alisar bem devagar e eu como estava de bermuda de tactel me esforçava para não ficar de pau duro quando depois Tiago pôs o pau pra fora e disse “pega”.

Na hora eu já saquei o que eles queriam e peguei o pau dele tinha uns 16cm do tamanho do meu, comecei uma punheta então Marcos começou a passar a mão na minha bunda e descer minha bermuda depois devagarinho a cueca, Vinícius ficava só olhando talvez estivesse assustado, mas enquanto ele olhava Marcos disse “Eu vou ser o primeiro” passava a mão na minha bunda, apertava e então já passou saliva no dedo começou a passar o dedo no meu cu, na hora Thiago se sentou no sofá e disse “chupa o meu pau enquanto Marcos comi seu cu”, eu cai de boca.

Marcos parou de brincar com o dedo no meu cu e já enfiou seu pau e devagar começou a bombear no meu cu e foi acelerando e Thiago dizia varias sacanagens enquanto eu o chupava, depois pegou minha cabeça e começou a fuder minha boca e a gemer quando ele gozou disse baixinho “bébe bébe bébe” eu bebi um pouco e depois beijei a boca dele de novo, depois Marcos começou a bater uma pra mim enquanto me comia, estava um delicia assim que eu gozei ele também gozou e encheu meu cu com sua porra.

Depois disso o celular de Marcos tocou e ele teve que ir embora. Ficamos só eu Thiago e Vinícius para continua a festa. Mas isso eu posso contar no próximo se vocês quiserem.

Bom pessoal esse foi meu primeiro conto, eu não sei se gostaram deixem os comentários aí, por favor, e desculpe pelos erros de português.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive felipinho001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal depois de muito tempo estou enviando um novo conto, chama-se "Meu Primo Cácio". Espero que gostem.

Valeu, um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... Verdade ou consequencia sempre foi uma divertida brincadeira. Da ultima vez que eu joguei tive que chupar uma cenoura .-.

0 0
Este comentário não está disponível