Paixão platônica pelo amigo (part.9)

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1017 palavras
Data: 29/06/2013 22:39:35

Boa gente antes de fazer a continuação desse conto, só adianto desde já que essa história terá apenas 20 capítulos ou menos, como já estou na metade da história vamos ter algumas passagens de tempos que entenderem no decorrer do conto.

CONTINUANDOEntão ela fala:

- Eu sei que você é.!

Quando ele diz isso, me faço de desentendido e mando-a repetir o que disse anteriormente.

- Desculpa, é que eu não sei do que você ta falando fabi.

- Será que não sabe?, ou não quer que ninguém saiba?

Quando ouço essas palavras sinto um tremor na pernas, e fico imaginando como essa criatura descobriu sobre mim, será que ela é uma “aliada” do Gabriel pra tentar arrancar algo de mim, tantas hipóteses e nenhuma solução, ate que eu digo:

- Você é bem curiosa, pra uma estranha que acabei de fazer amizade ne verdade

- Particularmente sou um pouco sim

Quando ouço ela dizer isso, imagino que ela tenha me jogado verde pra mim poder contar algo de mim e espalhar pra geral, pensava assim.

Ate que consigo mudar de assunto com a criatura, quero dizer com a fabi, no mesmo momento que eu tava conversando com ela, tava com a cabeça em outro lugar, onde esse lugar seria na verdade o Gabriel, eu tinha completamente certeza que a nossa amizade tinha acabado ali na hora do intervalo, ainda mais porque ele nem se quer veio falar comigo depois disso, e ficou toda aula sem dar uma palavra, ate que toca o sinal da saída, e lá se vão todos rumo a suas casa e comigo não é diferente, me despeço da fabi e começo a minha caminhada, coloco os fones no ouvido e dane-se mundo eu não tava ouvindo nada rsrsrsrs.

Quando de repende vejo aquela mão segurando meu ombro e me forçando eu parar, retiro os fones e quando eu olho pro lado era o Gabriel todo ofegante, pelo visto ele vinha correndo e gritando por mim eu acho kk.... ate que ele diz:

- Da próxima vez, não coloca isso no volume Maximo por favor ta.

Pergunto secamente a ele.:

- Pelo visto você só veio a me enxerga agora na hora da saída ne, ou tava ocupado demais olhando pra sua “colegA”?, agora vem com essa cara de que nada ocorreu.

- Que eu saiba da minha parte não ouve nada, foi você e a Andréa que começaram, eu sou a vitima aqui nessa história meu.

- Então qur dizer que o bicho papão sou eu?

- Eu não disse nada, só não entende o modo que você a tratou ela, e o modo que ela tratou você. Depois que você saiu do nossa lado, eu preferir não tocar no assunto.

- Nossa, valeu pela “preocupação”.

- Fala de mim, mais já foi todo, todo, pro colo da sua mais nova amiga ne.

- Então somos dois, pra sua informação.

- Ela nem faz o meu tipo

- Hummm, e quem quer saber disso? ..... na verdade eu queria muito saber disso, pra preferir manter a linha.

- Isso quer dizer o que?

- Quer dizer que euPreferi não fala no ocorrido na noite anterior no meu quarto, mas como não consigo segurar nada que queira sair, coloquei pra fora dizendo:

- Pow, aquilo que acorreu em Casa ontem a noite, isso não quer dizer alguma coisa pra você?

Quando digo isso, fica um silêncio muito grande, ate que ele quebra o silêncio, dizendo:

- É que eu nunca tinha feito aquilo que eu fiz ontem com você, me sentir confuso, eu errei em deixar aquilo acontecer.

- Então pra você, aquilo foi um erro?, olha deixa eu falar uma coisa, em toda minha vida eu também jamais tinha beijado outro garoto na boca, você foi o primeiro, assim que eu comecei a me aproximar de você, ou melhor quando você levou minha pulseira pra sua casa, ali começou um sentimento por um alguém que eu mal conhecia, onde seria você.

- Vamos fazer o seguinte, apagamos o que aconteceu, e continuamos amigos, o que você acha?

Nesse exato momento eu paro um pouco e tendo analisar sua proposta que ele acabará de me fazer, ate então:

- Tudo bem Gabriel, eu fico com sua amizade, mas tem uma condição?

- Hum, qual?

- Eu sei que eu não tenho o direito de cobrar nada de você e muito menos obriga- lo você a alguma coisa, mais eu só queria que você se afasta da Andréa, já que preferi a nossa amizade, faz isso pela amizade.

Ate que ele decide que ira se afastar dela, como combinado, eu “esqueci” do ocorrido no meu quarto com ele, e a nossa amizade só ia de vento em polpa kkk, e agora já era um trio – EU, GABRIEL e FABI, o tempo passa e se aproxima o mês de junho, onde é época de festa junina, e não seria diferente na nossa escola, todo mundo mobilizado pra fazer a melhor festa, e tal.

Combinamos que ele passaria na minha casa e íamos juntos, onde a minha mãe deixaria nóis na festa da escola, chegando la encontramos a fabi e ficamos conversando, o Gabriel tava lindo vestido daquele jeito com camisa quadriculada, chapéu e etc, eu não tirava os olhos dele, ate que fabi diz:

- Realmente, o que é bonito é pra ser olhado heim.

Me faço que não ouvir e não sabia do que ela tava falando e digo:

- ta falando de quem heim

- De quem mas seria, do Gabriel, só praticamente da secando ele, isso por que é “hetero”

Fico muito sem jeito quando ela diz isso, eu já sabia que ela sabia que eu gostava de garotos mas nunca confessei a ela. Ate que arrumo uma desculpa pra ir comprar algo pra comer, quando vejo de longe Gabriel e ela estão conversando sei lá o que, quando me aproximo dos dois eles mudam de assunto, decido então ir ao banheiro, quando chego la, passa-se uns e eu to la, como eu era o único dentro do banheiro, me surpreendo com a chegado do Gabriel, e quando percebo ele já estar na frente e antes de eu dizer alguma coisa ele simplesmente me da um beijo.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

teem qe durar mais, qero qe seja legal, me passa seu e-mail, face qero conversar com v !@ ook, ?

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Fabi deve ter mexido seus pausinhos rsrs creio eu

0 0
Foto de perfil genérica

aham... sei.... ele é hetero.... claro que é né........ safadenhos vcs dois

0 0