O destino colocou você na minha historia parte 5

Um conto erótico de Lord rey
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 29/06/2013 21:54:58

Bom nossos pegas foram interrompidos por um grito era meu pai querendo explicações da situação a qual ele presenciava :

pai - Mas que merda e essa.

Eu - Calma pai vamos conversar !

Pai - eu sempre desconfiei de você rey mas eu tinha esperanças que você se ajeitasse nessa vida.

Bruno - Desculpa sogrão agente ia contar.

Pai - Como você ousa seu filho da put .( O bruno não deixou meu pai terminar) :

Bruno - Alto lar deixe a sogra do seu filho quieta e outro não fale dessa forma ofensiva comigo muito menos com seu filho ele e normal não julgue ele , ele e uma pessoa como qualquer outra e tem direito de amar,quem o coração dele desejar !

Pai - Como você ousa falar assim comigo e me dizer como falar com meu filho se estou falando isso,e tudo sua culpa que levou meu filho pro mau caminho. Ele ate aonde eu sei não ficava se agarrando com homenens aqui em casa.

Na hora me deu um ataque de risos que quem visse jurava que era uma imcorporação da mulher das encruzas de uma pomba g**a iiiiiahahahaha kkkkkk ri na cara deles que ficaram so me olhando meu pai com muito odio da minha reação me perguntou :

Pai - oque e isso você ta com algum problema se você quiser tiro essa porrada dessa intidade agora na base da porrada.

Bruno se segurava pra não ri de tudo aquilo ele ja estava mais vermelho que eu,uma situação que era tão dificil,eu e o Bruno acabamos fazendo e um show e de quebra com meu pai de plateia rs.

Eu - Pai sinceramente não esperava que o senhor fosse a Primeira pessoa a saber de nois dois mas já que foi o senhor vamos conversar decentemente senta ai e se acalma agora por favor !! . (Meu Pai se sentou no sofá foi bom pelo menos uma vez falar oque ele tinha que fazer rs.)

Eu - Pai eu e o Bruno nos conhecemos por acaso. Eu ajudei ele nos conhecemos melhor foi amor de cara,e se o senhor se opor ao nosso relacionamento guarde minha image, pois sera a ultima vez que o senhor vai me ver . Afinal a vida toda foi assim o senhor saindo fora nunca conversou comigo como pai e filho seu assunto comigo sempre foi oque te interessava nunca tive uma brecha pra conversar direito como pai e filho. O senhor não tem direito de agora fazer esse tiatrinho agora de pai preocupado.

Pai - Olha só você não tem direito de falar isso eu sempre cumpri com meus compromissos de pai.

Eu - A sim o senhor acha que me alimentar e arcar com minhas despezas e tudo que um pai faz meu querido um e mais que isso,pai proteje conversa ensina oque o filho não sabe e não foge dos problemas deixando pra mãe todos esses deveres .

Ele me olhou serio abaixou a cabeça e começou a chorar na hora me deu pena mais é preciso mantermos nossa palavra em momentos assim como esse mas me soltei um pouco.

Entao me abaixei abracei ele de um lado ,o Bruno de outro.Ele se acalmou e quando levantou a cabeça e viu que apesar de tudo não teria jeito que eu e o Bruno ficariamos juntos mesmo se rendeu mais não pensem que foi facil .ele riu e bateu nas costas do Bruno concentindo tudo,ou quase tudo kkkkk. Pouco depois a porta se abre Era minha mãe que ficou surpresa vendo nos três um preso no braço do outro após o abraço que tivemos, Ela ainda não conhecia a Bruno então contei tudo a ela e apresentei o Bruno :

Mãe - Nossa filho isso tudo e uma bomba filho mas você sabe que pode contar comigo que vou continuar te amando agora mais ainda pois você esta feliz e você feliz me faz feliz tambêm e seja bem vindo Bruno você me parece adoravel vamos nos dar muito bem acredito eu meu genro kkkkk

Ficamos rindo da minha mãe,o ar ainda estava tenso sabia que aquilo não seria tão facil para todos nós como nos comercial de margarina nossa situação era dificil então.

Minha mãe me chamou na cozinha pra eu deixar meu Pai eo Bruno "conversarem " pois sabia que aquilo seria mais um interrogatorio que com certeza meu mozinho iria tirar de letra pois sabia contornar uma situação como ninguem. Quando chegamos na cozinha Minha m

Mãe começou :

Mãe - filho você ta se cuidando ??

Eu - Mãe prometo que vou me cuidar pois sou muito chato quanto a isso,mas ainda não fizemos amor !

Mãe - Como assim ainda não fizeram ??

Eu - Pode parecer estranho,mas e verdade. Eu quero fazer tudo direitinho,primeiro quero ele me obedecendo quero explorar cada parte dele depois eu me entrego por completo sera tudo ele quer. Senão sera igual aquelas crianças que so querem o brinquedo do ovo de pascoa,e deixam ele de lado e quando sentem vontade vai lá e comem o ovo não quero isso eu quero tudo,eu quero ele quero muito mais que isso !

Mãe - Nossa filho você e terrivel você puxou minha fibra pena que só adquiri ela depois de muito quebrar a cara e pelo visto você passou o mesmo. me diga você sofreu alguma desilusão ??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk muito bom eo bruno e dos meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk sograo , muito bom.

Esse bruno é bem louco de fazer isso kkkk.

Continua logo, ate o proximo.

0 0