DEI O QUE MINHA VIZINHA QUERIA.

Um conto erótico de wesley
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 29/06/2013 20:05:23

Ola, me chamo Wesley (fictício) eu sou moreno, forte, 1;67 de altura e tenho 20 anos. Moro em uma cidade no interior do Espírito Santo. A historia que vou contar aconteceu semana passada com minha vizinha. Ela é uma menina de 1;60, morena, 15 anos tem uma bundinha grande e um sorriso lindo. Sempre que eu saia de casa para trabalhar ela estava sentada na frente de sua casa, e me cumprimentava com olhares, os dias foram passando e eu fui me acostumando com aquela menina me olhando e me sentindo atraído por ela, um dia à noite resolvi parar e conversa com ela, no meio da conversa fiz algumas perguntas no qual descobri que ela não tinha namorado, e só ficava com uns menininhos da rua mesmo que só gostava mesmo de jogar bola e mais nada. Acabamos trocando numero de telefone e então arrisquei de chamá-la pra sair. Ela recusou e falou que não poderia sair, pois sua mãe não estava em casa, mas que, se eu quisesse eu poderia ir La na frente da casa dela, então combinei com ela, e a noite La estava eu, sentei ao Lado dela e após alguns minutos de conversa acabamos nos beijando, ela me convidou a entrar na casa dela, sem pensar aceitei, após entrar já a coloquei na parede e já fui beijando o corpo dela todo, a respiração dela só ia ficando ofegante, quando tentei tirar a roupa dela ela me pediu pra ir com calma pois ainda era a sua primeira vez, eu concordei e falei com ela que só iria até onde ela se sentisse bem, chamei ela pro quarto, coloquei ela em cima da cama e fui tirando sua roupa, nossa o peitinho dela estava com o biquinho durinho, comecei chupar o peitinho e depois fui percorrendo o seu corpo até chegar na sua buçetinha onde coloquei minha boca e chupei todo o melado que já se escorria dela, nossa que buçetinha deliciosa, que cheiro de moça, enquanto isso ela só ia se contorcendo na cama, gemendo baixinho e segurando minha cabeça, até que uma hora ela começou a tremer todinha e a soltar gemido ainda mais alto e mais longos do que antes, ela estava tendo seu primeiro orgasmo, chupei todo o mel que escorreu coloquei ela de joelhos então ela entendeu o recado, segurou no meu pau (17 cm com diâmetro de 8.5) e começou a chupar, por mais que ela tentasse ela n conseguia colocar todo na boca porque é muito grosso, então peguei ela pelo cabelo e fui guiando ela, hora colocava ela pra chupar pelo meio, hora colocava ela pra chupar as bolas, e a danada chupava olhando pra cima com aqueles olhinhos de faminta, anunciei que eu iria gozar então ela tirou a boca e eu gozei no chão, olhei pra ela e perguntei se ela queria perde o cabaço, ela disse que não pois a mãe dela estava chegando e ela tava com um pouco de medo, resolvemos deixar para outro dia. QUANDO ACONTECER EU CONTO PARA VOCÊS. Deixe os comentários e eu aviso assim que eu postar. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sem Limites a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E fez muito bem, meu querido! Não era o que ela queria? (eu às vezes quero e não tenho com quem rsrsrs). Nota dez pra você, e um beijo de sua fã.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia esses vidios, tenho uma fantazia de ser estrupada por 6 caras super dotados que curta sexo selvagem, quero ser judiada , mijada , e fotografada, quero que todos gozem e migem na minha boca , ser amarrada ser escrava de 6 caras dotados para judiar de mim a noite toda, sexo selvagem com super dotados whats 19 994067908 ou 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Dinovo me deixou com agua na boca, acho q vc nao fode ninguem kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como "estória" está meio fantasiosa. como ficção, acho um pouco provável.

0 0