Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 3

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 04/06/2013 01:45:28

Meu primo me chingando um monte ele começa a falar.

- Quer saber o motivo ainda? Você da o rabo pro Sandy e quer saber ainda, sempre desconfiei de você, mais não sabia que ia chegar a dar pro Sandy, justo pro Sandy que é meu amigo, porra a cidade inteira ta sabendo agora, você sabe como que é isso aqui, tenho que andar me escondendo, eu não sei se deveria matar você ou o Sandy, espero que não veia por um bom tempo pra cá.

Fiquei sem reação, mais tinha que explicar tudo pra ele, nunca esperaria aquela atitude do Sandy, ainda o cara de pau vem me adicionar no msn, queria falar o que, tira sarro de mim, não acreditava no que estava acontecendo, sai do msn e fiquei com muito medo do que poderia acontecer, na verdade quem mais poderia saber, o pior de tudo que era uma mentira, se fosse verdade nem ligaria tanto, meu maior medo era que meus familiares soubessem, mais fui deitar e escutar musica, chorando muito e sem saber no que ia acontecer, pensando como o Sandy foi capaz de fazer aquilo, e eu que cheguei a pensar que ele seria um cara bacana, que poderia contar com ele. Quando me dou conta é meu despertador me avisando que já era hora de levantar, cada dia que passava ficava mais com medo de ir pra escola, como iria falar pros meus pais que mudaria de colégio logo no final do ano, eles iam achar muito estranho e iriam querer saber o motivo, resolvi esperar até sexta-feira, quem sabe era só uma brincadeira do Jean, eram tantas coisas que nem sabia o que fazer, mais fui pra escola e fiquei na minha, quando entra o Jean e começa a falar na sala.

- Ah eu que não gosto de vir pra escola não vejo a hora de chegar segunda-feira logo, acho que vai estar um dia ótimo, mais limpa essa escola.

O medo e adrenalina foram a mil, pensei e encará-lo, mais para que? Pra mim apanhar e deixar tudo que estava ruim piorar, então fiquei na minha e comecei a chorar sem ao menos querer, foi então que o Jean me olhou, e quando pensei que ele ia falar algo ele suspirou e saiu da sala, então fui atrás dele pra tentar conversar, dar um prazo maior, eu não queria sair da escola, o que mais queria era acabar o ensino médio e fazer uma faculdade, mais quando vejo ele estava no meio do seu grupinho, criei coragem e o chamei, que cagada acabaria de ter feito.

- Jean, posso conversar com você?

- O quê? Desde quando eu converso e dou moral pra um viadinho como você? Vá procurar sua turma!

Sai arrasado, e escutava as risadinhas dos amigos dele, olhei pra trás e via que ele estava sério, desci as escadas e resolvi ir pra trás da escola, não queria mais assistir as aulas, fui-me “despedir da escola”, quando de repente chega alguém por trás de mim e me pega pelo braço, levei um susto, maior ainda foi ao ver quem era, isso mesmo era o Jean com uma cara furiosa, que pensei que iria apanhar ali mesmo, na hora veio o arrependimento de querer ir falar com ele, mais apenas fechei os olhos, sinto ele se aproximando de mim, ele chega no meu ouvido e fala com uma voz firme.

- Você conseguiu me convencer, se você for embora quem vou perturbar, então pode ficar aqui na escola, mais sua vida vai se tornar um inferno, acho bom fazer tudo que mandar.

Na hora não sabia o que fazer, então falei pra ele meio sem pensar.

- Agora não adianta mais, já peguei minha transferência, feliz? Fiz o que você queria, agora me deixa em paz que você nunca mais irá me ver.

- Pra que escola você vai?

- Pra escola perto da minha casa, e por que quer saber?

- Vai que não encontro ninguém aqui pra eu infernizar.

Era mentira que tinha pego minha transferência, pois só quem era de maior poderia pegar a transferência e não havia contato para meus pais, mais achei tudo uma bobagem e fui para meu canto quando ele me pega pelo braço novamente e me fala no ouvido.

- Não pense que se livrou de mim, vai sofrer muito na minha mão ainda.

Na hora pensei em dar um soco na cara dele, mais me tranquilizei e coloquei em minha cabeça que ele não estava falando serio, e resolvi ignora-lo, por um instante pensei em me mudar de cidade, mais único lugar seria para a casa dos meus tios em Santo André, mais achei bobagem e então voltei pra casa.

Quando liguei meu computador era o Sandy que havia deixado uma mensagem enquanto estava off-line, então comecei a ler.

“Desculpa, não sei como toda essa história veio a tona, eu não lembro de ter contado pra ninguém sobre nóis, isso deve ser coisa do seu primo, ele nem quer falar comigo, preciso muito falar com você, preciso me explicar.”

Pronto, já não sabia mais em que acreditar, não sabia no que pensar, fiquei escutando musica e pensando pensando e quanto mais pensava mais distantes meus pensamentos iam sem rumo algum, foram algumas horas pensando em tudo e ao mesmo tempo não conseguir pensar em nada, foi que resolvi dormir. Passou o final de semana e não sabia o que eu faria, se iria pra escola, ou faltava, ou falava com meus pais, resolvi ir até a entrada da escola, pra ver se encontrava o Jean e quem sabe falaria com ele, fiquei um tempo mais nada de achar, quando pensei em ir embora ele aparece, seu irmão o trouxe, ele ia entrar quando me viu e começou a me encarar, esperou a maioria entrar e me fez um sinal pra irmos conversar atrás da escola, nunca havia ninguém naquela parte, então ele me pôs contra a parede e começou a falar.

Obrigado pra quem leu, vou tentar postar mais uma parte, espero que consiga, beijos e abraço e uma ótima noite a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa perfeito eu comecei acompanhar e já virei seu grande fã cara você escreve muito bem e eu tenho a certeza que o Jean gosta de você eu aposto todas minhas fichas nisso

0 0
Foto de perfil genérica

amandooooooo tá muito foda, quero conversar com você, deixa skype aí...

0 0
Foto de perfil genérica

Affs vc sempre parando nas melhores partes kkkk posta assim q possivel. 10

0 0