Do odio ao amor 5

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1412 palavras
Data: 28/06/2013 23:15:55

“Eu quero ser pra você a Lua iluminando o Sol. Quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor. - Paula Fernandes”.

Quando estávamos nos beijando olhei no relógio e já passava das 13 horas, pulei da cama assustando o coitado do Gustavo e disse.

- desculpa ai, tenho que ir, já passou da hora ate mais,quando ia saindo disse- amanha nos vemos na escola ne?

Gustavo- claro que sim e quando quiser pode vir em casa você é sempre bem vindo.

-obrigado cara, e você também quando quiser, pode ir la em casa, as portas sempre estarão abertas. Disse isso e sai, quando passei pelo sofá marcela estava La e disse

Marcela- já vai querido não quer ficar mais um pouco?

-não obrigado marcela eu já vou indo depois eu volto xau.

Quando sai aproveitei e liguei pro Guilherme meu melhor amigo, e sei que nele eu poderia confiar minha alma, ate porque conheço ele desde os 5 anos, somos irmão de alma e não de sangue.

-alô Guilherme tem como você vir em casa urgente corre aqui logo.

Guilherme- calma mano o que aconteceu? já to indo ai, espera 5 minutos. Desligou!

-pronto agora esperar ele. Subi pro quarto e fui mexer no PC, entrei no face e tinha um pedido de amizade quando olhei fiquei rindo atoa, era o Gustavo, aceitei e fiquei ouvindo musica, quando a campanhinha tocou fui atender era o Guilherme, veio de moto e pelo visto veio em 200 por hora hahaha.

-entrai ai Manolo e vamos La pro quarto preciso conversar contigo. Subimos pro quarto e quando ele entrou eu fui logo dizendo

-senta ai que eu vou contar, e se depois não quiser mais olhar pra mim eu entendo só por favor deixa eu terminar de falar ok?

Guilherme- ok pode começar

-então eu acho que sou gay,beijei o Gustavo e descobrir que ele é gay e que me ama e eu acho que estou amando ele também(lagrimas já corriam pelos olhos e eu gaguejava mais do que falava)mais eu to com medo dos meus pais me odiarem se eu contar pra eles que posso estar amando um homem e tenho medo de você não olhar mais na minha cara e me humilhar perante todos, só peço que me perdoa se eu estraguei nossa amizade, mais é isso eu posso estar amando um homem e esse homem era meu inimigo se tornou amigo e agora nem sei mais.

Pronto já chorava feito criança e Guilherme nada fazia só olhava e suspirava, se levantou rápido da poltrona e veio em minha direção, pensei “agora eu morro”. Mais não ele me abraçou e disse

Guilherme- irmão você acha que eu vou deixar de ser seu broder por isso? Esqueça, saiba que te apoio em tudo e também não vou lhe humilhar, quem sou eu pra fazer isso, eu vou lhe apoiar em tudo, TUDO mesmo, não esqueça que antes de amigos somos como irmãos e eu quero que você seja feliz com o Gustavo, que olha me deixou surpreso o cara que você odeia te ama e você pelo visto ama ele por que quando fala nele seus olhos brilham.

Bati nele de mentirinha e disse -ta bom agora vamos jogar um pouco pra distrair e vamos ver filme o que acha?Quando disse isso a campanhinha toca fui ver era o Gustavo

Gustavo- posso entrar?

-claro entra ai

Guilherme- Flavio quem ta ai? Há é você Gustavo, suba ai eu quero falar contigo.

O pobre olhou pra mim com uma cara de medo e subiu aos poucos e eu logo atrás, dava uma pena de ver ele assim.

Guilherme- Gustavo senta ai na cama. Ele sentou e ficou olhando pro Guilherme.

Guilherme- então Guto o que você sente pelo meu irmãozinho aqui? Anda responde moleque.

Gustavo - eu amo ele só sei te dizer isso, que se eu pudesse traria todo o ouro do mundo pra ele, traria toda a alegria só pra ele, a paz e tudo mais, amo ele incondicionalmente e prometo nunca deixar ele triste.

Ouvindo aquilo eu comecei a ficar emocionado.

Guilherme- era isso que eu queria ouvir. Escuta Guto eu amo esse carinha aqui (disse isso bagunçando meu cabelo), daria minha vida por ele, ele é o irmão que não tive então me prometa que quando eu não puder proteger ele você protege por mim.

Gustavo- prometo sim gui, protejo de corpo e alma.

Ele veio e me abraçou e me beijou na frente do gui que quando olhei tava rindo.

-que foi Guilherme que tanto ta rindo ai?

Guilherme- nada não maninho é que é estranho eu ver dois caras que se odiavam se beijando kkkkkk.

Gustavo- pois é ne, pra você ver como é a vida, antes era esse marrento aqui que eu odiava mais amava e hoje esse marrento aqui me ama também.

Eu pra descontrair mais o clima no quarto fui à TV liguei e peguei os controles do play3.

-bom o papo ta legal mais agora vamos jogar um pouco o que acham?

Passamos a tarde toda e um pedaço da noite jogando play3, quando o gui foi embora meus pais chegaram apresentei o Gustavo a ele e eles gostaram muito dele ufa, pelo menos no primeiro teste passou haha,minha mãe convidou ele pra jantar conosco mais ele disse que precisava ir embora pois tinha lição.

Fiquei conversando com meus pais ate umas 22 horas ai fui dormir um pouco pensando no dia que passou que foi uma adrenalina pura, e também uma incógnita. eu amo mesmo o Gustavo?Como vou saber se o que sinto não é só excitação do momento?...a quer saber vou deixar rolar que a vida arruma um jeito de descobrir isso.

”mal sabia eu que iria passar por varias coisas pra poder ter um relacionamento calmo”.

Acordei no outro dia feliz da vida, fiz minha higiene pessoal, me vesti e fui tomar café.

Julia- nossa viu passarinho verde foi?Que felicidade linda de se ver meu filho.

Marcos- é mesmo olha só que felicidade danada, algo de especial anda acontecendo pra você estar assim diz ai quem é que ta mexendo com o coração do meu filho?

-iiiiiiiiii não é nada não e vocês dois ai vão cuidar dos negócios que já estou de saída, fuiiiiiii. Deixei eles La e sair pra ir pro colégio, quando iria saindo para um carro do meu lado e era o Guto com seu pai.

Gustavo- entra ai cara te dou uma carona.

O pai do Gustavo- então você é o grande amigo do meu filho, prazer sou o Pedro o pai desse garotão aqui. Entra ai que eu te levo.

-obrigado Pedro e obrigado Guto.

Descemos na frente do colégio e ficamos La com a turminha, ate que me deu vontade de ir ao banheiro e então avisei a galera e fui. Quando entrei encontrei o Ivo amigo do Gustavo olhando pra mim e com um sorriso sínico, eu não aguentei e perguntei.

-que foi, quer me beijar é? Eu eim.

Ivan- beijar não, mais ver você sofrer sim. Acha que eu não sei que o Gustavo ta ficando com você e que pelo visto agora estão cheio de amores um pelo outro, sim caro INIMIGO eu gosto dele, e gostava antes de você, EU AMO ELE só que ele não sabe que eu iria me declarar pra ele aproveitando já que você tinha sumido da vida dele,ele já estava esquecendo esse sentimento por você,mais ai você volta e acende essa chama no peito dele, então eu mando uma menina qualquer lhe beijar na frente de todos pra ver se o Gustavo iria ficar irritado, só que pelo visto deu errado, mais tudo bem um dia desses você me paga, eu não desisto fácil das coisas que eu quero e lhe afirmo, eu vou fica com ele e você não vai me impedir, nem que pra isso eu tenha que sumir com você, ate La não me importo de ser hetero e o amigo do peito dele.

Ele ia saindo quando parou na porta, olhou pra mim e disse.

Ivan -a vida é curta,então aproveite o MAXIMO que pode.

Ele sai me deixando paralisado de medo, o que será que esse louco é capaz de fazer?

____""""""_____""""""_____

a partir de agora as coisas vão começar a fica mais quentes. Surpresas virão, e também um pouco de emoção.

vlw pelos votos e comentários! ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu dava uma rasteira perto do mictorio q era pra cair e bater a cabeça na quina do mic!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre um enciumado fazendo da nossa vida um inferno..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ta maravilhoso eu to amando .

0 0