Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 2

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 04/06/2013 00:07:35

Obrigado pelos comentários, eu não sabia se ia continuar a historia, pensei que ninguém ia ler ou falar mal, mais em fim vamos para continuação.

As aulas voltariam e eu voltaria para mesma rotina de sempre, escola casa, casa escola, e foi assim os primeiros dias na escola, as mesmas provocações, os mesmos chingamentos e provocações, mais estva começando ficar com medo, pois cada dia que passava estava ficando mais fora do controle, até que começou virar ameaças, eu nunca tinha me importado até então, comecei a faltar na escola e as provocações começaram a vir pela internet, nos meus e-mails e pelo Orkut, então resolvi começar a ir pra escola e ficar na minha, me escondia o máximo possível, mais era incrível como o Jean me perseguia pra me provocar, simplesmente baixava a cabeça e ficava na minha pensando que um dia ele pararia, o que acabou não acontecendo. O Jean era um menino bonito, não era lá aquelas coisas, mais tinha um olhar que conquistava fácil fácil, o que dava pra perceber de longe ele deveria ser um menino legal com os amigos dele, muito brincalhão e sorridente, coisa que achava que nunca iria conhecer aquele seu lado, a não ser que eu estivesse nascido uma mulher, ai quem sabe eu teria uma chance, como isso não seria possível o que bastava era observar de longe e torcer para que não me perturbasse mais, então entrei pra sala de aula e fiquei pensando nele de uma forma diferente, em como poderia conhecer o seu lado brincalhão, pensei em arias coisas, criar perfil fake, conseguir o numero do telefone dele, mais deixei pra lá e voltei pro meu mundo de sempre, o onde eu era o persseguido e que não me deixaria em paz, acabou a aula e quando estou saindo vejo ele com um grupinho indo em direção ao irmão dele, que estava do lado de fora da escola encostado no carro se exibindo, o irmão dele adorava ir lá na saída e ver todas as menininhas dando em cima dele, por causa de seu carro maneiro, e por ser um lindo também, mais fui pra casa pensando em tudo que havia acontecido na semana, ficava me perguntando por qual motivo todos os meninos pararam de mexer comigo mais o Jean não parava, era estranho que já tava tornando uma coisa que ele queria se aparecer, sei lá, então decidi que na segunda-feira eu iria perguntar para ele.

Chegou segunda-feira eu andando em direção a sala e vem o Jean por trás e me dá um tapa na cabeça que fiquei sem reação, na hora deu vontade de chorar, mais resisti e me fiz de forte e resolvi perguntar por que tudo aquilo.

- Qual o motivo de tudo isso, o que você ganha com isso, qual o seu problema? Ele me olhou com uma cara que me deu medo e veio pra cima de mim.

- O meu problema é você, pessoas como você não deveriam andar no meio de pessoas normais como a gente, fica me secando, acha que não percebo as suas olhadas, isso me da nojo, trata de mudar de escola por bem, ou você terá que mudar por mal, fica o aviso, tem até o final do mês, tá escutando?

Eu com cabeça baixa, com uma cara de choro não sabia o que dizer nem o que fazer, só estava com um sentimento de medo. Der repente ele grita comigo em um tom bravo e erguendo minha cabeça.

- Você está me escutando?

Apenas dei sinal com a cabeça e entrei na sala, tinha poucas pessoas, não conversava com ninguém, então não veio ninguém perguntar nem querer saber por que estava com cara de choro, de repente entra o Jean na sala e começa a se achar e querer ser o centro das atenções, ficava me encarando com uma cara, que nem olhei mais, e fui terminar minha lição, passou a semana ele ficou na dele, quando chegou outra segunda feira ele veio perto de mim e fiquei com medo, mais busquei me acalmar, então ele falou,

- Ta acabando o prazo, é bom você se agilizar, ou alguém vai mudar direto pro hospital, não pra outra escola!

- Mais eu não sei pra escola ir, está quase no final do ano, será que é pedir muito pra me deixar em paz só por esse ano, depois prometo que mudo de escola.

- Não me interessa seus problemas, to nem ai, 1 semana, escutou bem?

A semana foi normal, ele não me perturbava, mais dava certo medo no que poderia acontecer, no meio da semana quando entro no meu msn tava um convite do Sandy, aceitei mais como ele não estava online e não tinha ninguém interessante ia sair, mais entra meu primo já me chingando um monte, que queria acabar comigo, na hora fiquei sem intender, mais perguntei pra ele o motivo.

Obrigado pelos leitores, vou parar por aqui, mais prometo que posto outra parte logo, daqui umas 2 horas, espero que gostem, beijos e abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Posta ainda hj, gostei da historia e to curioso pra saber do resto. 10

0 0