Um presente de natal inesperado (pt.1)

Um conto erótico de M.@.V
Categoria: Homossexual
Contém 1061 palavras
Data: 27/06/2013 16:47:11

Era véspera de natal, e eu estava esperando meus amigos no meu apartamento. Marquei com eles as 8 da noite, e como ainda eram 4 da tarde, resolvi arrumar a casa e preparar as comidas. Fui ao supermercado comprar o vinho e o champanhe, cheguei no meu apartamento e fui varrer a casa, como de costume liguei o som comecei. Passando uns 30 minutos depois eu terminei e o interfone toca:

- mav??

-oi, quem é?

- é o Leo, abre o portão pra mim?

-ok!

Eu sem saber nada, abri o portão e ele subiu. Eu abri a porta pra ele e ele me cumprimentou, apesar de ser hetero me deu um beijo no rosto como sempre, reparei que ele havia chorado e estava com uma mala de viajem.

- Leo, pra que essa mala? Vc vai viajar?

Ele aos prantos respondeu:

- minha namorada me expulsou de casa porque me viu com outra, posso passar uns dias aqui?

Eu assenti, e o ajudei a guardar as malas no quarto de hóspedes e peguei uma água pra ele! E enquanto eu estava fazendo a comida ele me falou que a namorada dele queria se separar dele, e que ele saiu da casa deles. Quando terminei todas as comidas ainda eram por volta de 6 horas da tarde e eu falei pra ele que alguns amigos vinham pra minha casa para nós comemorarmos o natal juntos, e ele assentiu e foi tomar banho. Meu apartamento é um pouco grande pra um solteiro mas como sempre meus amigos estão me visitando ou passando a noite comigo, aquele apartamento se tornava ideal, meu quarto é uma suíte, e o quarto de hospedes fica um pouco distante do banheiro eu estava na sala vendo TV. Ele passou no corredor só de toalha, fazia tempo que não o via sem camisa, estava mais sarado, os músculos do abdômen estavam mas mais definidos, e os braços mais fortes, ele passou e deu um sorriso pra mim, eu fiz como se eu tivesse saído de um transe e pensei “nossa, como ele ta gostoso!”.

Depois que ele saiu eu fui tomar o meu banho pra esperar os meus amigos, eu não sou gostoso como Leonardo mas não sou feio também, minhas pernas são grossas e meu corpo é definido pois faço academia. Depois de terminar o banho o encontrei na sala no sofá mudando de um canal pro outro. Ele vestia uma calca jeans azul escura e uma camisa branca gola polo, eu estava com uma calca skinny azul clara e uma camisa amarela da Calvin Klein.

Quando meus amigos chegaram nós jantamos, trocamos presentes e depois ficamos conversando um pouco. Depois que todos foram embora ficamos a sós na sala assistindo filme na TNT, nos conversamos um pouco e eu comentei que ele estava um pouco mais gostoso, ele riu e depois me disse:

- você também não esta muito de se jogar fora hein! Rsrs

- que papo é esse já Leo? Vc não é hetero!

- sim, eu sou! mas sei reconhecer a beleza em uma pessoa!

Depois que ele disse isso nos ficamos meio tímidos um com o outro, e ele foi pro quarto dele e eu fiquei na sala pensando no que ele me disse, alguns segundos depois ele volta sem camisa e fala:

- esqueci meu celular! Risos

Eu ri e disse ok. Ele voltou pro quarto e logo depois saiu sem calca, com a mala dura debaixo da cueca branca e disse:

- vou beber água rapidinho!

Eu comecei a rir e começou a passar uma ideia meio tensa na minha cabeça “será que ele... Não! Ele é hetero, não pode!” e voltei a assistir filme, o filme de repente ficou tão interessante que eu só vim perceber que ele estava pelado na minha frente quando vi aquele mastro branco com as veias tufadas de tão duro e a cabecinha vermelhinha encostando-se ao meu rosto, olhei pra cima e então ele levantou a sobrancelha como quem quer dizer “e ai?”

Eu não pensei duas vezes segurei e comecei a chupar ele ali na sala, colocava e tirava o pau dele da boca, lambia o pau dele todinho, da cabeça até as bolas, chupava tudo e depois tirava tudo da boca. Beijei o pau dele todinho e fui subindo, beijei aquele abdômen lindo e todo definido, beijei o peito dele e finalmente cheguei a boca dele, aqueles lábios macios tocando os meus, aquela língua junto com a minha fazendo um movimento perfeito dentro de nossas bocas que eu não consigo nem descrever, eu o beijava e passava a mão no corpo dele revezando entre o abdômen e o pau dele.

Depois disso ele me pegou pela cintura e me jogou no sofá, tirou a minha camisa, e beijou meu peitoral, eu já estava revirando os olhos quando ele abriu a minha calca e mordeu de leve meu pau, que estava quase furando a cueca de tão duro que estava, tirou minha calca e me beijou na boca, nossos corpos agora sem roupa encostando-se um ao outro enquanto nos beijávamos apaixonadamente deitados naquele sofá.

Ele foi passando a mão pelo meu corpo e pegou no meu pau por debaixo da cueca, e ficou me masturbando enquanto me beijava, eu mordia os lábios dele quando ele apertava o meu pau com um pouco de força, ele beijou o meu pescoço e foi descendo até chegar ao meu pau. Eu fiquei sentado no sofá e ele se ajoelhou no chão e começou a me chupar, não sei o que tinha naquela boca, mas os lábios macios dele tocando no meu pau me levava a loucura, ele chupava meu pau todinho como se fizesse aquilo a vida toda, os lábios acompanhando o movimento e melando meu pau, a língua dele que brincava com o meu músculo dentro da boca dele me fazia revirar o olho, ele ficou me masturbando e eu não aguentei mais, gozei na cara dele, ele abria a boca e a porra ia dentro da boca dele, quando respingava pra fora ele limpava com a língua mas logo em seguida eu lançava outra e sujava o rosto dele todinho. Ele me beijou todo gozado e eu perguntei se ele queria ir pro quarto e ele disse que simEspero que tenham gostado, faz tempo que não escrevo contos rsrs e esse conto não é verídico! O resto continua no próximo! :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M.A.V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom eu adorei e continua logo.

0 0