The Silenc Diaries Part 4

Um conto erótico de Cez Filho
Categoria: Homossexual
Contém 1105 palavras
Data: 26/06/2013 20:01:34

4 : Poderes, Surpresa e Tudo em legitima defesa

Quando eu acordei estava um dia ensolarado mais o Alec não estava na minha cama mais ao meu lado, eu fiquei triste de ele mão ter se despedido de mim. Eu continuei deitado quando meu pai bate na porta.

- Jeremy ta acordado.

- Estou pai o que aconteceu

- Seu amigo deixou esse bilhete comigo, ele saiu bem cedo. Gostei dele diferente dos seus outros amigos. So é um pouco mais velho, mais confie nele.

- Ta pai me entrega esse bilhete.

- Menino apressado pega. Sim hoje tem escola você consegui levantar.

- Não pai meu corpo ainda dói muito.

Meu pai saiu pela porta e fechou. O bilhete estava assinado pelo Alec e sua letra era de uma forma tão delicada que me surpreendi.

“Desculpe meu pequeno Jeremy eu não poderia passar muito tempo com você e tive que sair bem cedo. Mais prometo que vou passar todas as noites indo a sua casa porque estou apaixonado por você e agora tenho uma ligação forte com você.”

Beijo Alec Strokisck

Eu estava bem em saber que ele estava apaixonado por mim. Era um lance novo que eu estava sentindo.

Mais ainda estava intrigado com o que ele era na verdade. O que ele fez com o tal homem que me assaltou noite passada e porque ele era tão gelado e pálido. Eu ainda não sabia ao certo o que ele queria me falar mais na certa era sobre isso que ele esconde de mim e não quer me contar ainda.

Quando já se passava da tarde resolvi levantar da cama e ir caminhar na floresta que havia atrás da minha casa e pensar um pouco na minha vida e tentar saber o porque aquilo tudo estava me incomodava por não saber ao certo o que estava acontecendo. Enquanto eu estava na floresta ouvi algumas vozes que não faziam sentindo algum o que estava ouvindo era gritos de como estivessem correndo atrás de alguém mais também não fazia sentido porque as vozes não eram de ninguém que eu conhecia mais muito parecida com a do Alec. Resolvi então que iria ver o que era e fiquei surpreendido com o que estava vendo dois garotos muito parecidos com o Alec. Um loiro e outro moreno os dois bem altos. Em menos de um segundo o loiro estava do meu lado e de susto cai no chão com medo do que poderia acontecer comigo naquele momento em diante.

- O que estava fazendo tão longe da trilha garoto não tem medo do que pode lhe acontecer.

Eu não conseguia falar nada então o outro chegou perto de mim e olhou bem nos meus olhos e acho que ele sabia de alguma coisa ou então de muita coisa já que estava com medo daqueles garotos.

- Jack eu sei quem é esse garoto.

- Então fala Demetrio.

- É o menino que o Alec se apaixonou e que não transformou ainda.

- O que foi que o Alec viu em você garoto que ele ainda não te mordeu ainda, se ele esta gostando de você já deveria ter te mordido.

- O que você acha de transformamos ele Jack.

- Parem de falar os dois eu não entendo nada o que vocês dois falam. Expliquem por favor.

- Olha Demetrio ele não sabe o que somos.

- Garoto o Alec não lhe contou nada, pois então você deve saber de toda a verdade.

- Então fale a verdade.

- Eu o Jack e nem menos o Alec é o que você pensa quem somos, é muito confuso para nos e vocês humanos.

- Espera o que vocês são.

- Assim acho que você sabe o que são vampiros, então eu e o Jack somos vampiros de um clã muito antigo e o Alec foi um dos últimos a serem transformado por nosso criador. Assim como o Alec tem o dom de dominar as emoções como eu domino a energia ou o Jack que sabe o que as pessoas estão pensando. Acho que para você não é muito fácil de acreditar em tudo que eu estou te falando.

- Ele não acredita em nos Demetrio nem adianta os pensamentos deles são confusos mais não são confiáveis, ele passou a noite com o Alec e ainda acha que a frieza do corpo dele é normal.

- Não acredito mesmo. O que vocês acabaram de falar não existe, vampiros fala serio. Assim quem foi que mandou vocês dois o papai Noel assim se tiver sido ele diz há ele que eu quero meu presente esse ano.

Eu saio rindo da cara dos dois e quando dou alguns passos o tal Demetrio chega por trás de mim e pega no meu pescoço a mão dele era gelada como a do Alec mais na hora estava com medo de reagir. Quando olho para traz aqueles olhos que eram azuis estavam vermelhos como fogo e dentes exposto como se eu fosse um pedaço de carne, pronto aparte daquele momento tudo que eu acreditava que so havia em livros estava mesmo no mundo real eu não sabia como e nem porque mais estava como medo.

- Garoto você mexeu com o vampiro errado.

- Demetrio solta ele, não quero ver mais uma briga entre você e o Alec. Da ultima vez você matou o namorado do dele e vai fazer isso de novo para ver mais mil anos de brigas.

- Olha garoto so to fazendo isso pelo Jack, porque se não já tinha te transformado ou então já tinha te matado, some daqui agora.

Eu estava com muito medo e agora eu acreditava no que tinha visto. Os dois saíram caminhado pela floresta há dentro. Eu estava aterrorizado com aquilo tudo e não consegui de modo nenhum sair de onde estava. Estava com medo do que sabia e também estava com medo do Alec será que ele ira me transforma em um deles, serio eu estava morrendo de medo. Eu queria minha vida normal e não há de um ser que para mim não existia ate aquele momento.

Quando acordei do pesadelo que estava tendo, voltei para casa e fiquei o resto da tarde deitado, tomei um banho e quando estava na mesa com meu pai ele me fala uma coisa que não estava esperando.

- Olha eu vou passar a noite toda trabalhando então liguei pro seu amigo que esteve aqui noite passada para ficar aqui com você.

- Porque como você conseguiu o numero dele, espera porque chamou logo ele.

- Depois te explico ele já deve esta chegando. Então boa noite porque já estou de saída.

Eu não sabia o que fazer apenas deitar a cabeça no sofá e ver se o tempo passava o mais rápido possível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahhh isso nao é uma.história de verdade... é algo inventado ou tirado de algum livro...

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a estória toma rumos diferentes! Estou extasiado.

0 0