A Vida parte 17

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 2325 palavras
Data: 25/06/2013 20:20:38

A Vida parte 17

Ele começou a ri também é a falar fazer o que se mamãe passou açúcar em mim kkkk.

_Modesto nem um pouco você em.

Peguei é o beijei e comecei a arrastar ele para o chuveiro e vocês imaginam que fizemos amor de novo em baixo do chuveiro e depois na hidromassagem e fomos dormir um pouco peladinhos ainda.

Acordei no outro dia de manha, apalpei a cama e ele não estava lá no meu lado, quando abro os olhos ele estava ele na poltrona de frente para mim olhando eu dormir todo lindo de cueca Box branca mostrando suas coxas e pernas torneadas.

_Estava esperando a bela adormecida acordar! Falou rindo de mim

_Mas ela só acorda com um beijo, por que meu príncipe não me acordou com um beijo ainda?

Ele veio em minha direção e falou assim:

_Não vou te beijar não, você acabou de acordar,depois de escovar seus dentes eu penso, falou rindo da minha cara.

_Então vou ficar aqui mesmo, não preciso de príncipe, vai que ele vira um sapo – falei com a cara amarrada.

Ele veio todo me adulando, falando que era brincadeira e eu sabia que era, mas eu ia fazer de difícil para dar uma liçãozinha nele.

_Olha aqui seu Alexandre eu sou uma pessoa difícil, dificílima viu não sou seu brinquedinho não.

Claro que eu tava falando isso para descontrair e entrar no joguinho dele. Acho que ele notou que eu tava realmente brincando com a cara dele e fez uma coisa que me derretia todo quando ele fazia isso.

Ele me olhou nos olhos e deu um belo e intimidador sorriso, eu já comecei a me derreter todo e ele ainda para me provocar foi subindo em cima da cama e ficava mordendo os lábios com aquela cara de desejo que só ele fazia.

_ Tem certeza que você é difícil mesmo, fala para mim que você não me quer; que não quer esse corpinho aqui, que não quer sentir minha boca na sua. E a cada palavra ele vinha para mais perto de mim até que ele chegou bem perto da minha boca e ficou a pouquíssimos centímetros dos meus lábios.

_Você sabe que eu não resisto a você, seu cachorro e tasquei um lindo e delicioso beijo nele sem me importa com nada que poderia haver naquele momento é foi um delicioso e calmo beijo que se intensificava a cada troca de posição, sentia que sua língua me invadia e que eu seria tomado pelo desejo a qualquer momento.

Senti que seu pau queria sair pela cueca, tamanho era o desejo entre nos dois, estamos como o fogo e a palha que se encostasse pegava fogo (risos).

Fomos se beijando até o banheiro e de novo fizemos um sexo matinal na hidromassagem, com direito a tudo e mais um pouco, eu realmente estava agradeço muito por ele ter me salvado naquele dia nunca imaginei que a vida ao lado dele poderia ser tão maravilhoso, emocionante, que eu poderia ser feliz com estava sendo com ele.

Terminamos nosso banho, fizemos nossas higienizações e meu anjo ligou para pedir um belo café da manha para nós. Quando chegou eu fiquei abismado com o tanto de comida para só nos dois, tinha diversas frutas, pão integral,frios, e suco de laranja da fruta, fora que tinha mais coisas como bolos,biscoitos, uvas entre outras coisas.

_Pra que isso tudo meu anjo é muita coisas para nos dois não acha?

_Nada amor, eu acho que é pouca, mas são tudo coisas saudáveis e você tem que se alimentar direito para manter suas forças. E além do mais nós gastamos muitas calorias lembra? Falou rindo da lembrança da noite anterior.

_ É verdade gastamos muito mesmo tenho que repor minhas energias, para te aguentar e para tudo que eu farei daqui para frente. (risos)

_Vem tomar café comigo vem? Falou todo manhoso

_Tá vamos então e to avarado de fome.

Tomamos nosso café e ficamos com palhaçadas e pegava um pedaço de pão e passava manteiga e colocava na minha boca e eu fazia o mesmo com ele, comemos muito nunca tinha comido tanto e Alê nem se fala não sei como ele conseguia comer tanto juro que não sabia. Devoramos todo o café da manha, ficamos só mais um pouco e voltamos para casa,pois ele ainda ia trabalha no plantão da tarde.

Voltamos para casa na maior felicidade do mundo, rindo um do outro e conversando foi demais, estávamos numa união toda, eu feliz da vida, pois estava amando um homem que me retribuía tudo esse sentimento,voltaria a ter minha vida de volta,estudar,trabalhar,minha mãe estava do meu lado e tinha me aceitado de volto do jeito que sou tava muito bom minha vida.

.E o tempo foi se passando nossos aniversários foram chegando, datas comemorativas como; mães, namorados, natal, ano novo e eu ali todo feliz, pois tinha voltado a estudar e como era no ultimo ano terminei rápido e prestei vestibular para a federal na minha cidade é passei, fizemos aquela festa toda minha mãe e Alê ficaram felizes, pois consegui dar a volta por cima depois de todos os problemas que eu tive no percurso da minha vida.

Alê ficou feliz com a minha ida para a faculdade, mas sempre era apreensivo e eu via nos seus olhos que ele tinha medo que eu largasse ele por algum gatinho de faculdade, sim o alê era um pouco ciumento demais é esse era o motivo da maioria de nossas brigas que eu sempre dava um jeito de contorna elas, se eu não dava o braço a torcer ela dava o seu e assim vivíamos com um casal que tinha seu momento de brigas mais que também tinha seus momentos feliz que sobressaia e eu era feliz na vida que eu tinha,alias vida à 2 não e fácil e todo mundo sabe disso muito bem, a muito divergência,pensamentos diferentes e gostos diferentes mais com um jeitinho podemos dar uma melhorada nisso é viver em harmonia.

Comecei a ir para a Universidade é como todos sabem que Federal tem esse problema de ser em um tempo integral, ou seja, entra de manha e sai quase noite, mas eu estava buscando algo que eu almejava demais e isso não ia me impedir de ser feliz.

Primeiro dia de aula é fogo você não sabe de nada, nem sabe as salas direito é aquela bagunça que te deixa com raiva mais ao mesmo tempo eufórico. Eu tava amando aquela experiência, fui para o auditório aonde seria recepcionados os calouros, lá foram ditas algumas dicas de como seria a carreira academia, falava sobre os cursos, disciplinas, projetos, intercâmbios e diversas coisas.

Fui conhecer a sala em que eu teria aula de uma matéria de meu curso de Odontologia e lá conheci alguns alunos que seria também da minha turma. Agora teria uma reunião para conhecer alguns veteranos que seria do CA (centro acadêmico) foi ai que entrou 2 meninas e 2 garotos que era os principais representantes vou falar como eles eram:Uma das meninas era meia baixa acho que devia ter uns 1,59 de altura, ruiva com um corpo muito bem definido,tinha os olhos mel e muito formosa e tinha uma simpatia só.A outra era morena e alta devia ter minha altura, seios fartos e corpo escultural devia era ser modelo, cabelos longos cacheados e tinha um rosto mais fechado quando entrou na sala.Os rapazes eram brancos e bem mais alto que eu,um tinha os olhos tão mel que chegava a ser meio amarelado e outro tinha os olhos negros com uma azeitona negra,e muito lindos para falar a verdade um mais gato que o outro,mas eu tinha que me comportar porque era uma pessoa comprometida,mas de vez em quando notava que o gatinho dos olhos mel(que depois descobriria que se chamava Jonas)me dava uma olhadas de veze em quando disfarçadamente para mim.

Eles falaram conosco sobre o curso, lugares de trabalho, algumas leis constituintes dos dentistas e mostraram um vídeo para nós e fomos liberados.

Estava saindo quando o gatinho tocou no meu braço e perguntou:

_Olá calouro, como você se chama?

_Me chamo Henrique e você?

_Me chamo Jonas é sou seu veterano do 3 período.

_Legal prazer em te conhecer Jonas, espero que me ajude com o passar dos períodos, me dando dicas em algumas disciplinas. Falei sem maldade nenhuma, falei como um calouro fala para outro veterano qualquer.

Ele me olhou no fundo dos olhos (tremi só com aquela olhada) e disse:

_Claro que ajudo sim, estamos no mundo acadêmico agora e é sempre bom trocas ideias com as pessoas, isso deixa a pessoa mais curiosa aprender mais e mais com esse processo de informação.falou ele rindo.

E como ele tinha um sorriso lindo era invejável aquele sorriso e então para descontrai comecei a ri também com ele. Percebia que ele me olhava estranho, um olhar de compaixão mais também desejo, esperanças.

Quebrei o gelo é falei que tinha que ir embora e que amanha poderíamos nos ver pelos corredores da universidade.

_Tá bom,espero que goste do curso e nos vemos por ai.

Ele estendeu a mão e demos um aperto e eu fui embora, já que não teria aula naquele dia.

Voltei para casa com isso na cabeça, fiquei encucado com isso é com a forma que ele me trato, mas depois pensei isso deve ser coisa da minha cabeça o cara deve ser hetero e eu pensando mal dele, e mesmo que ele fosse gay eu não iria querer porque eu amo mesmo e o Alexandre e eu vou casar com ele.

Olhei para casa e ele não estava mais devia ter ido pro plantão dele, tomei um banho e descansei um pouco para poder fazer a janta, pois anjo deu férias para a nossa secretaria do lar, e esse mês eu e ele iríamos revezar em fazer nossas tarefas de casa. Isso era fácil porque não era de fazer bagunça sou mega organizado e ele era arrumadinho.

Levantei depois de um cochilo e fui para cozinha fazer bife a milanesa com uma saladinha de tomates, arroz feijão e um delicioso suco de goiaba. Não era porque fiz não mais tava muito bom o cheiro se sentia de longe e eu sempre fui bem na cozinha.Arrumei tudo na casa,preparei a mesa e fiquei esperando ele assistindo TV na sala.

Fiquei esperando quando ele chegou lá pelas 20:00 e abriu a porá ta eu sabia que era ele como sempre naquela roupa linda todo de branco com o jaleco nos braços.

Ele me deu um sorriso mais lindo do mundo e veio até mim dizendo:

_Oi amor, e ai como foi seu primeiro dia na faculdade?

_Oi meu anjo, a foi meu estranho, diferente mais eu me acostumo.

Ele me deu um beijão na boca e como eu gostava quando chegava essa hora, me sentia o cara mais sortudo de todos por ter um monumento daquele perto de mim, adorava quando ele pegava e me abraçava forte e me apertava em seus braços e sua boca toca meus lábios de uma forma suave no começo e depois mais viva.

_Fiz um jantarzinho para nós.

_To vendo e deve tá muito gostoso, mas eu quero primeiro comer outra coisa? Falou ele com uma cara e tom de safado.

_Safadinho o que se esta passando nessa cabecinha em?

_E isso que você pensando mesmo meu amor, vamos banhar junto vamos?

_Vamos anjinho meu, se ta precisando muito de um banho e eu vou te dar um banho bem dado. Falei com um sarcasmo na voz.

Ele me pegou de jeito e já foi tirando-me roupa no meio da sala e me beijava, lambia meu pescoço, meu peitinho, agarrava minha bunda e foi me conduzindo rumo ao banheiro e ficamos nesse amassos e beijos até chegarmos lá.

Ele não cansava de ver aquele homem lindo todo peladão na minha frente, seus músculos e o tesão que ele me proporcionava me tirava de orbita eu parecia outra pessoa quando estava com ele,meu lado selvagem tomava conta de mim e ai que o sexo era gostoso.O alê adorava esse meu lado,pois fazíamos sem dó mesmo era tudo forte e demorado, eu era fogoso demais e meu anjo não queria dar o braço a torce que eu ela melhor e mais insaciável que ele, kkkk;

Fizemos mesmo debaixo do chuveiro e mesmo no chuveiro fiz em diversas posições, e diversas formas eu dando prazer para ele, e ele para mim, tinha uma união que era invejável em muitos casais, eu não era de acreditar em alma gêmea mais eu achava que ele sim era a minha, pois combinavam em muitas coisas.

Terminamos nosso delicioso banho e fomos jantar e alê falou um pouco do seu dia no hospital, de como foi difícil e sobre alguns pacientes e falou sobre um que ele tinha que estudar um tratamento para ele , essas rotinas de hospitais.

Depois de tudo feito, assistimos a um filme e fomos deitar para dormir, fiz uma massagem nele para relaxar seus músculos (essa eu tinha aprendido com o Gabriel) e quando notei, ele já estava dormindo devido ao cansaço excessivo da sua rotina de trabalho então o cobri com o coberto e fui dormi com ele.

Continua...

E ai galera obrigados a todos vcs que leem e comentam o meu conto, quero agradecer todos ate aquele que somente leem meu conto anonimamente. E quero comentários e opiniões de vcs, o que acharam do conto, tem alguma coisa que vocês querem melhora o que acharam do Henrique na faculdade, será que ele largara o alê, ou será que ele e realmente o amor de Henrique, opinem,critiquem, votem seja lá o que vcs farão. E até o próximo capitulo beijoss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Eu leio o seu conto já faz um tempo e me surpreendo com cada parágrafo.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Diga não a traição ò.ó. Alexandre é a utopia do Henrique na forma humana, não corre nem o risco na minha singela opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

O Henrique ñ pode larga o alê seria muita trairagem cm o cara que ajudou ele em tudo.

0 0