Em Um Tempo Distante CAPITULO 1

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 24/06/2013 21:34:57

Em Um Tempo Distante

CAPITULO 1

“Eu queria começar essa história de um jeito belo, mais não posso, não foi assim que começou.”

Uma bela cidade do “Interior das Alagoas”, eu um jovem, de pouca idade procurando um jeito de melhor levar essa vida que cada vez fica mais dura. Sou filho de um pescador o Seu Henrique e vivemos da pesca também sou filho de uma dona de casa a Dona Chica, hoje estamos em uma melhor fase, pois graças aos meus esforços e os de minha família não passamos mais tanta necessidade, porém já chegamos a passar fome com meus dois irmãos, somos três me incluindo na conta. Foi um tempo difícil, meu pai chorava as escondidas com minha mãe, pois não tínhamos o que comer, eles tiravam da boca deles para nos dar.

Meu nome é Felipe, hoje trabalho na mercearia do Senhor Joaquim para ajudar meus pais enquanto estou de férias, estas que já estão se acabando, vou começar a estudar na capital. Vocês devem estar se perguntando como vou pra capital se sou pobre? Mais calma. Eu não contei tudo. Vou á Capital graças a uma Tia minha que lá mora e trabalha com seu marido, ela é professora de Historia e Geografia e seu Marido é engenheiro, eles vivem melhor que nós. Digamos que Tia Luiza tirou a sorte grande, pois, depois que conheceu o marido e casou-se ela entrou em uma escola paga por ele e conseguiu se formar e teve um filho com o Rafael marido dela, que hoje tem 17 anos, igual a mim, e digamos que sou o sobrinho preferido dela, ela é gêmea de minha mãe a minha Avó morreu logo após o parto delas que foram criadas por minha Bisa e por meu avó, que amava muito sua mulher e que sofreu mais que qualquer um a perda de um grande amor, um amor precoce, mais verdadeiro, minha Bisa foi uma mulher que sofreu a perda de uma filha que tinha apenas 15 anos, mais que ganhou duas netinhas lindas. Minha Tia por gostar muito dos sobrinhos está nos ajudando aqui a viver, e também vai me levar para a capital, acha ela e eu tenho certeza que lá junto a ela terei mais chances de crescer na vida. Amanhã ela estar por chegar, minha família aqui está feliz e triste ao mesmo tempo porque ela vem e voltará no mesmo dia comigo, digamos que o trabalho dela é um pouco rigoroso. E o Senhor Rafael quase não tem tempo.

Minha Mãe já me deu conselhos a torto e a direita, coisas de mãe. Meu pai todo orgulhoso do filhão aqui, e eu que me encho de esperança de dar a eles e meus irmãos o melhor para viver, quero tirar eles daqui, dar-lhes mais conforto e um melhor cantinho, não que aqui seja ruim, mas com certeza lá é melhor para eles e eu vou lutar pra isso. Eu quero cursar Engenharia, quero ficar rico com meu trabalho e esforço.

Como tenho apenas 17 anos sou tímido, muito tímido, nunca fiquei com nenhuma garota. Meus pais acham estranho, mas não se importam muito, as vezes eu minto para eles e digo que me encontrei com uma menina da escola porém é mentira. Moramos em uma área em crescimento, uma cidade, que está em formação mais não é tão pequena. Eu estudei em um colégio que tem aqui e conheci o Francisco, um moreninho mulato, forte mesmo porque trabalha ajudando o pai no trabalho da fazendo nas férias e quando estuda joga muito futebo o que rende á aquele corpo de 18 anos muito músculo definido. Ele também é meu melhor amigo.

Por nunca ter ficado com ninguém e ele sim ele me conta das aventuras dele a às vezes as repete comigo, não sei se é certo ou errado, mais sei que eu gosto e me faz bem, costumo olhar para os outros meninos com um ar de curiosidade e tesão diferente das meninas que para mim não sinto nada.

Ele está triste porque vou embora, eu também, é difícil deixar um amigo assim. Em uma das vezes que me deitei na cama dele com ele, ele disse que gostava mais de mim que das garotas que ele ficava, nesse dia ele meteu aquele pau grosso dele bem fundo em minha bunda, as vezes eu pedia para ele diminuir a velocidade pois ardia, mas não deixava de ser bom. Hoje quero ir a casa dele antes de anoitecer, terei a tarde livre já que o meu Patrão me liberou mais cedo para arrumar minhas malas, mal sabe ele que já estão prontas.

Já esta na minha hora, vou para a casa do Francisco, almoçar e deitar com ele. Estou com saudade, me dar um vazio aqui em mim. Os pais dele estão na fazenda e ele está só em casa.

__ Sr. Joaquim: Felipe, vá com Deus e Nossa Senhora vos proteja amanhã e sempre meu filho, e tenho certeza que você nos dará muito orgulho. Meus parabéns filho. Tome leve isso com você.

O Sr. Joaquim me deu meu pagamento e uma viola de presente, é uma das mais bonitas da coleção dele. Agradeci por todas as ajudas, peguei a viola, lhe dei um abraço e parti rumo à casa do Xico.Cheguei lá ele me abraçou já dentro de casa e perguntou da viola eu contei tudo pra ele, tínhamos muita intimidade como vocês sabem então ele estava só com as roupas de baixo, e com o abraço senti que ele estava duro, e ao perguntar porque ele disseque estava lembrando da ultima vez que nos deitamos e me pediu para mamar nele.

Xico: Felipe, mama meu pau, ele ta doendo de muito tesão.

Eu me abaixei e coloquei aquele mastro pra fora e mamei quando ele começou a tremer anunciando que iria esporear eu parei e empurrei os dedos abaixo do pinto dele, dando a ele somente espasmos e o impedindo de gozar, ele tremeu muito de tesão, até me assustei. Ele ” não gosta” que faça isso, mas eu faço para o esperma dele ficar em maior quantidade. Após ele para de tremer e se recompor me deitei em cima dele e ele me chamou para almoçar, o que eu disse que faria somente com um beijo dele, que isso logo fez me deixando sem ar e me levando em direção a cozinha.

Almoçamos e nos deitamos em uma rede no quarto dele, e eu fiquei no meio das pernas dele, ele estava pra mim como um travesseiro, ele não costuma deixar ou não costuma ser sempre assim, mais hoje cedeu segundo ele é porque vamos passar muito tempo sem se ver e é verdade.

Nossa pele contrastava a Morena Escura dele e a minha pele Clara, em cima daquela rede balançando de um lado ao outro, onde adormeci.

"Gostaram da minha história? Comente, e vote! Logo trabalharei em um novo capítulo."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FDias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante!! Felipe parece bem bacana e gostei do chico tbm!!continua logo!!

0 0